terça-feira, 7 de agosto de 2018

Anjo do dia 07/08- Habuhiah- Deus benevolente- 14/03- 26/05- 19/10- 31/12-




Missão; Auxilia a realizar proezas, acentua o senso investigativo e agrega êxito as artes e á ciência. Imprime coragem, obstinação e persistência aos que nascem sob o seu dia. Planeta correspondente; Lua. Hora da visita que seu Anjo faz na terra. 22h20ás22h39. Salmo; 105. Números  da sorte; 4. Dia da semana; sábado. Cor; branca. Elemento; Água. Pedra; Perola. Mantra;" Aleluia! Celebro o Senhor, porque ele é bom, porque seu amor por nós é eterno." Nome do Anjo em letras em hebraicos; he/ beth/ vau/ yod/ he. Nome do Anjo em números; 5/ 2/ 6/ 10/ 5. Carta do taro; A roda da fortuna. Mês da mudança propicio; outubro. Exerce domínio sobre os Peloponenses. Nome do Anjo em letras hebraicas; he/ beth/ van/ yod/ he. Nome do Anjo em números; 5/ 2/ 6/ 10/ 5.  Carta do taro; A roda da fortuna. Numero da sorte; 10. Mês da mudança positiva para os seus negócios e vida pessoal; outubro. Exerce domínio sobre os; Peloponeses. Este Anjo ajuda a conservar a paz, eliminar a força dos maldosos e a curar os problemas de Saúde. Exerce influencia na agricultura, criação e fecundidade. Quem nasce sob esta influencia tem classe, é elegante, nobre e altruísta em seus relacionamentos, devido ao seu domínio espirito/ instinto. Seu bom astral é contagiante. É poderoso, inteligente e com sua profunda capacidade de análise, consegue catalogar tudo que lhe chega ás mãos, cortando aquilo que não interessa. Sua conduta honesta, será uma proteção contra as fraquezas e as influencias negativas. Muitas vezes pensará que " as portas se fecharam ", mas deverá saber que para cada porta fechada, seu Anjo lhe abrirá outras. Entregará a Deus seu futuro com total confiança e segurança. Consegue reunir em seu interior; liberdade, integridade, e totalidade - encanta a todos onde quer que esteja. Espirito maternal, ajuda a todos, as vezes até de forma ingênua. Para progredir em caminho, é importante que utilize sua habilidade para harmonizar as relações entre os entes mais próximos, cuidando para não deixar para trás nenhuma mágoa ou rancor. Só se aproximará, com a ajuda de seu anjo, das pessoas certas com as quais tenha afinidades. Dotado de proteção dos elementais, principalmente ligados á terra, pode ter a necessidade de ficar em contato com o campo, onde sua inteligência se manifesta e obtém as melhores ideias.


" - Sou estudante de Teologia. Tenho minhas duvidas, sobre o Arcanjo Fhanuel,  ele é para você o Arcanjo Uriel? por favor caso possa me responder eu agradeço. Sou estudante do Rio grande do Sul.
" - Agradeço a sua pergunta, pois poderá esclarecer uma grande duvida que recebo constantemente. Classifiquei algumas considerações.





Fhanuel (Arcanjo )

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
Ir para: navegaçãopesquisa
Question book.svg

Fanuel também conhecido como RemialRamiel e Jeremiel é o nome dado ao quarto arcanjo no Livro de Enoque depois de MiguelRafael e Gabriel. Fanuel significa face do Senhor. Ele é considerado o chefe dos Ofanim, mais conhecidos como Trono, seu nome significa a face de Deus. Sua voz foi uma das quatro que foram ouvidas por Enoque louvando a Deus:
Cquote1.svgEste primeiro é o Arcanjo Miguel, o misericordioso e longânimo, e o segundo, que é definido sobre todas as doenças e todas as feridas dos filhos dos homens, é o Arcanjo Rafael, e o terceiro, que é definido sobre todos os poderes, é Arcanjo Gabriel: e o quarto, que fica sobre a esperança de arrependimento de quem herdar a vida eterna, é nomeado Fanuel.

Cquote2.svg
— (1 Enoque 40:9).
Alguns associam Fanuel a Uriel, mas o Livro de Enoque distingue claramente os dois, durante o Armagedom Miguel, Rafael, Gabriel e Fanuel vão beber a Ira de Deus e então se fortalecerem, o arque-rival de Fanuel é Belial, o demônio das mentiras, porem no dia do Armagedom Fanuel abandonara essa rivalidade para cumprir a profecia de que sera Cristo que ira destruir Belial com as palavras de sua boca, pensa-se que é Fanuel a voz angelical que diz em Apocalipse 11:15 " O mundo tornou-se o Reino de nosso Senhor e do Seu Cristo. Ele reinará para sempre e sempre. Amém  Essa consideração para mim é a certa, já li centenas mais nada que mude a minha teoria ( convicção. )




 
 
 
 
 
                                        Vamos respeitar as crianças os animais e a natureza
 
 
 
 
 
 
 
Fonte; Conheça seu Anjo; EDT. Nova Cultural.
Fonte; Anjos Cabalísticos; EDT. Companhia dos Anjos.
Fonte; Salmos e Anjos;  EDT.  Alto Astral.
Fale comigo; jacintavs1@gmail.com
 


Um comentário:

  1. GRATIDÃO...SOU ABENÇOADA PELO MEU ANJO HABUHIAH, E TENHO TOTAL SINCRONICIDADE COM TODAS AS CARACTERÍSTICAS RELATADAS NESTE ARTIGO CORRESPONDENTE AO ANJO QUE SEMPRE SE MANIFESTA PRA MIM.🙏❤️☘️NAMASTE

    ResponderExcluir