segunda-feira, 6 de agosto de 2018

Anjo do dia 06/-08- Ayel- Deus que agrada as crianças- 10/03- 25/05- 18/10- 30/12-



Missão; Socorre nas urgências e traz proteção á saúde. Proporciona qualidades como eficácia, espirito utilitário, prestatividade, religiosidade cordialidade. Planeta correspondente; Saturno. Hora da visita do Anjo na terra; 22h00ás22h19. Salmo; 36. Numero da sorte; 3. Dia da semana; sábado. Cor ; violeta. Elemento; Água. Pedra; Ametista. Nome do Anjo em letras hebraicas; aleph/ yod/ ayn/ aleph/ lamed. Nome do Anjo em números; 1/ 10/ 16/ 1/12. Carta do taro; O Imperador. Mês da mudança propicia para sua vida pessoal e profissional; abril. Exerce domínio sobre a Albânia.  Este Anjo ajuda a ter consolação contra as adversidades ou injustiças. Favorece a longevidade, a preservação e a solidificação de bens materiais adquiridos por trabalho. Influencia nos estudos, principalmente da filosofia, misticismo ou religiões. Domina as mudanças. Quem nasce sob esta influencia será iluminado pelo espirito de Deus, terá solidez nos empreendimentos, destaque nos estudos e pesquisas das altas ciências esotéricas, em especial a cabala e a astrologia. Influente, confiável, não aprova a duplicidade de opinião ou desonestidade. Transformara todos os sonhos e projetos em reabilitação, já que nada ultrapassa os limites de suas possibilidade. Avesso ás futilidades, estará sempre de bem consigo mesmo. Não é interessante e só gosta de demonstração de   afeições, quando percebe que são absolutamente sinceros. Seus romances serão afetuosos, pois se desenvolverão sem problemas ou pressões . Dedica grande atenção á família. Nunca deixa para outra pessoa uma tarefa inacabada, atingindo assim todos os objetivos, com merecido sucesso. Sua saúde será favorecida, pois nunca cometerá excessos, entendendo que seu corpo é o templo da alma. Sua retaguarda estará bem protegida contra a instabilidade ou a incompreensão de seus atos. Poderá seguir em frente com confiança, seu Anjo de guarda estará sempre a seu lado.






" - Jacinta, li em uma matéria do blog, alguns dias atrás que você publicou uma alusão, assim! e Enoch andou com Deus. Isso é verdade?  Moro em São Paulo Capital no bairro do Morumbi, e tenho 15 anos. Estou fascinada, pela matéria, e acho até que vou querer fazer Teologia.
" - Essa alusão é uma parábola;  pois Enoch foi um escolhido, por Deus e a ele, foi mostrado todos os mistérios, dos Céus, e segredos, que mais ninguém viu. Por todos os Historiadores e por quase totalidade das religiões, nunca foi contestado sequer, uma só   palavra atribuída, e escrita por ele. Foi retirado do velho testamento, pois é bastante complexo e diferenciado, para o entendimento do povo. Requer traduções de conhecimento, pois está escrito tudo em parábolas. Vou citar abaixo quando ele comenta ter visto o filho de homem. Logo no inicio da criação do mundo pois ele é o neto de Adão e Eva.





               Revelações do livro de Enoch -  Capitulo   XLIV. ( E Enoch andou com Deus )


I  -  Lá, vi então o Ancião dos dias cuja cabeça estava como que coberta de lã branca e com ele, um  outro que tinha a figura de um homem.  Esta figura era plena graça, como a de um dos santos Anjos. Então interroguei a um dos Anjos que estava com comigo e que me explicou todos os mistérios relativos ao filho do homem. Perguntei-lhe quem era ele, de onde vinha e porque acompanhava o Ancião dos dias. 

2  -  Respondeu-me nessas palavras: " Este é o Filho do Homem a quem toda justiça se refere, com quem ela habita, e que tem a chave de todos os tesouros ocultos; pois o Senhor dos espíritos a escolheu preferencialmente e deu-lhe glória acima de todas as criaturas.

3  -  Esse filho do homem que viste, arrancará reis e poderosos de seu sono voluptuoso, fá-los-á sair de suas terras inamovíveis, colocará freio nos poderosos, quebrará os dentes dos pecadores.

4  -  Expulsará os reis de seus tronos e de seus reinos, porque recusam honra-lo, tornarem públicos seus louvores e de se humilharem diante daquele a quem todo reino foi dado. Colocará tormentos na raça dos poderosos; forçá-los-á a se deitarem diante dele. As trevas tornar-se-ão sua morada e os vermes serão os companheiros de sua cama; nenhuma esperança para eles de sair desse leito imundo, pois não consultaram o nome do Senhor dos espíritos.

5  -  Desprezarão os astros do céu e elevarão as mãos contra o Todo  Poderoso;  seus pensamentos serão  voltados apenas para a terra na qual desejarão estabelecer sua morada eterna; e suas obras serão apenas  obras de iniquidade. Colocarão suas alegria em suas riquezas e sua confiança nos Deuses fabricados por suas próprias mãos. Recusar-se-ão a invocar o Senhor dos espíritos, expulsá-lo-ão de seus templos.

6  -  E os fiéis serão perseguidos pelo nome do Senhor dos espíritos.  


" - sabemos que o filho do homem que ele se refere, nada mais é de que Jesus Cristo que morreu crucificado. Muitos séculos depois dessas palavras de Enoch. Espero que você tenha gostado da resposta!



                               Devemos respeitar nossas crianças animais e a natureza.




fonte; Conheça seu Anjo; EDT. Nova Cultural.
Fonte; O livro de Enoch;  EDT. Hemus.
Fonte; Cabala dos Anjos; Companhia dos Anjos.
Fonte; Salmo e Anjos; EDT. Alto Astral.
Fale comigo;jacintavs1@gmail

Nenhum comentário:

Postar um comentário