terça-feira, 24 de abril de 2018

Anjo do dia 24/04- Menadel- Deus fascinante- 10/02- 06//07- 17/09- 29/11-



MISSÃO: Auxilia em todas  as questões materiais. Imprime qualidades como perspicácia, solidariedade, reserva, dedicação, filantropia, bom humor, determinação e confiança. Planeta correspondente: Marte. Hora da visita: 11h40ás11h59. Numero da sorte: Dia da semana: Quarta-feira. SALMO: 25. Tem grande facilidade para reencontrar pessoas do passado, . Cor: Verde. Elemento: Terra. Pedra: Amazonita. MANTRA-  " O Deus eu amo o meu Senhor,! O teu lar e tudo o que criaste e deste-lhe vida ". As pessoas nascidas nesse dia podem escolher trabalhar com a comunidade, com senso investigativo muito forte e com grande intuição. A pedra Amazonita tem efeito terapêutico: ajuda os alcoólatras e dependentes de cigarro, ajuda a circulação sanguínea, e regulando o sistema nervoso, para tratamento devera sempre estar debaixo do travesseiro. Sendo que esse travesseiro terá que ser de penas de Ganso. Trocado a cada 9 meses. Não é necessário descarta-lo, podendo qualquer pessoa usa-lo, não para efeito terapêutico, porque as penas do Ganso já não tem mais a energia necessária. ( TERAPEUTICA ) Deverá ser respeitado o prazo de nove meses. ( para tratamento ) Quando falamos em efeito terapêutico, o melhor efeito está em acreditar, ter fé.

         REVELAÇÕES   DA   SENSITIVA TERESA CHEUNG: CRIANÇAS E SEUS ANJOS   

Como os Anjos, as crianças adoram rir. Elas riem mais de quatrocentas vezes por dia. enquanto a media por dia, de risos dos adultos é de quinze vezes. Se em dado momento precisar incrementar sua fé nos Anjos, converse com as crianças, de preferencia as menores. Elas são recém- chegadas do céu e, em sua inocência e verdade, enxergam o milagre do mundo com admiração  e mente aberta. Não descarte as palavras das crianças na suposição de que não passam de imaginação. A mente aberta das crianças inclui o que não se enquadra na lógica e na razão, e essa aptidão para colocar a duvida em suspensão as torna mais receptivas dos Anjos. Infelizmente, á medida que envelhecemos, a duvida e o medo tendem a tomar o lugar da fé e da aceitação, e perdemos a capacidade de enxergar o maravilhoso em tudo e em todos. Observar as crianças enquanto elas ouvem os Anjos nos faz relembrar que também já o ouvimos. Que adorável a forma como aceitam rapidamente e sem questionar o que estão vendo! Elas falam de Anjos com convicção e sem  nenhuma duvida a respeito da realidade que estão vivenciando. Alguma outra coisa poderia ser mais e obvia do que o adorável e-mail que recebi de Rachel, a mãe de Carl?

                                                                     COPIANDO

Depois que meu filho Carl, de 3 anos, me falou do Anjo dele, alguma coisa me impeliu a entrar em contato com a senhora. ( TERESA ) Eu estava dando um banho em meu filho, e de repente ele começou a bater as mãozinhas na agua. Perguntei o que era aquilo, e ele me disse que  estava " "copiando ". Perguntei quem ele estava copiando, e ele me olhou como se a resposta fosse óbvia, e prontamente apontou para o alto da parede á frente. Olhei para a parede e não vi nada. Não disse nada a ele, apenas sorri e acenei. " Ela é assim, a moça de asas é assim ", ele gritou e levantando e abaixando os braços cada vez com mais rapidez. Eis a Historia de uma criança e um Anjo enviada por  Anne Marie.








Fonte: Conheça seu Anjo:  EDT:  Nova Cultural.
Fonte: Como ver seus Anjos:  EDT. Benvira.
Fale comigo: jacintavs1@gmail.com

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário