terça-feira, 10 de abril de 2018

Anjo do dia 10/04- Ieiaiel- Deus justiceiro- 27/01- 22/06- 03/09- 15//11-




A PALAVRA CHAVE PARA QUEM NASCEU SOBRE A SUA PROTEÇÃO É MUDANÇA.





Missão: Expande o comercio e aumenta a renda financeira. Propicia uma personalidade com tendência ao humanitarismo, á bondade, á intuição e as relações sociais. Planeta correspondente: Mercúrio. Hora que seu anjo vem visitar a terra ( chegar mais perto da terra ) 07h00 ás 07h19. SALMO: 120. Numero da Sorte: 05. Dia da semana: Quarta-feira. Cor- Verde. Elemento: Agua. Pedra- Esmeralda " Mantra: O Senhor dia e noite me vigia, o sentinela de Israel, não repousa e não dorme, está sempre a minha direita. " Quando nossa missão é ligada ao humanitarismo devemos procurar de qualquer maneira ajudar o próximo.  Você  dá com a mão direita sem que a esquerda saiba, estamos praticando a caridade verdadeira. A bondade e a caridade são elementos principais para completar sua missão. A bondade tem que começar dentro da sua casa com familiares, animais, e a todos que te cercam. Ler um livro para uma criança ou um idoso, dar a atenção devida aos nossos  ( velhos ) já e uma grande bondade, porque hoje com a vida moderna só conseguimos olhar as redes sociais, e estar conectado com o mundo, esquecendo que o mundo mais importante está ao nosso  lado, com os nossos familiares, a pratica de fazer as refeições juntos, quando isso acontece é  dias especiais, Natal, Pascoa, dia das mães.  é cada vez mais raro. só que analisando o nosso comportamento, poderemos não nos distanciar tanto da nossa família e dos nossos amigos queridos. Os nascidos  nesses dias poderá ter sucesso sendo um professor ou psicólogo, e também ter sucesso procurando uma atividade que envolva viagens.
 
 
 
 
                GEORGE FRIDERIC HANDEL ( 1685- 1759 )  COMPOSITOR  VISIONARIO
 
 
 
 
 
 
 
                                      VISÃO INTERNA DA CAPELA  NA ABADIA DE WESTMINSTER
                                                     ONDE GEORGE HANDEL FOI SEPULTADO
 
 
 
O Messias, composto por Handel na Londres de 1741, é considerado uma das grandes obras da historia da musica, mas muitos nem sequer  desconfiam que os anjos lhe serviam de inspiração. Handel cresceu na Alemanha, mas estabeleceu-se na Inglaterra por volta de 1712. Ali pelos 30 anos já era um compositor realizado, famoso em toda  a Europa e celebrado pela realeza e pelo clero por conta de suas óperas e composições para a Igreja. Apesar do sucesso e da aclamação  unânimes, sua vida financeira era muito instável. Aos 50 anos, Handel teve a primeira experiência com os Anjos, quando convalescia em um convento em território Francês  e tentava tocar uma harpa com um braço paralisado por um derrame. a musica incrivelmente perfeita soou do instrumento o fez acreditar que eram os anjos que tocavam para ele. Guando retornou a Londres. Handel se viu novamente em meio a uma parca situação financeira. Assim, compôs dois oratórios, e as composições não foram bem recebidas. Frustrado, ele teve de se contentar com uma encomenda isolada de uma obra de caridade de Dublin que ajudava aos endividados. Inspirados pelos anjos, cuja divindade tentava retratar na musica, Handel compôs O MESSIAS em apenas três semanas. Talvez a parte mais conhecida da obra seja o coro  ALELUIA. Dizem que um assistente entrou no aposento de Handel, depois de tê-lo chamado durante alguns minutos sem obter resposta, e encontrou o mestre em prantos. Quando o assistente perguntou o que havia de errado, Handel ergueu  a partitura do coro aleluia e disse: "Acho que vi a face de Deus ". A primeira apresentação de O Messias se deu em 1742, na cidade de Dublin. Handel não recebeu muito pela apresentação, mas pode saldar mais de uma centena de dividas. Outras apresentações da obra arrecadaram bons fundos para instituições de caridade. Handel morreu com 74 anos. Era Alemão de nascimento, mas seu corpo foi enterrado na abadia de WESTMINSTER, onde também estão sepultados outros Artistas e Estadistas. Sua musica de inspiração Divina inclui outras obras menos conhecidas, como musica aquática e musica para reais fogos de artificio, além de ter influenciado compositores como Haydn e Beethoven.  
 
 
 
 
                                                      JACINTA   MEU ANJO DA GUARDA VÊ TUDO?
 
 
 
Sim, seu anjo da guarda vê tudo e sabe tudo o que você faz, e não só o que você faz, mas também o que pensa e sente. não fique chocado com isso; por mais que algumas coisas nos envergonhem, o amor do Anjo da guarda é incondicional. Seu anjo sabe que você é uma alma que caminha em direção á  luz , e que ás vezes essa jornada o leva á escuridão. Pense da seguinte maneira: se não conhecer a escuridão, como poderá reconhecer a luz? A vida aqui na terra se resume em escolhas que fazemos, e o Anjo da Guarda sabe que o despertar espiritual e a sabedoria são obtidos a partir delas, mesmo quando são equivocadas e causam dor  e arrependimento ao longo do caminho. Tenha em mente que seu Anjo da guarda está com você desde o nascimento até a morte e que nunca sairá do seu lado, a despeito das escolhas erradas que você fizer. Os Anjos sempre estão presentes para nos dar amor e orientação, mas fica por nossa conta escolher esse queremos ou não ouvi-los.
 
 
 
O ANJO DA TRANSFORMAÇÃO: ESTOU CONCIENTE DA ENERGIA DIVINA QUE    MOVE  O    MEU SER E ME TRANSFORMA NO QUE SOU
 
 
 
A transformação é um processo misterioso que inclui em si  muitas mudanças: a lagarta que se transforma em borboleta, o creme em manteiga, o chumbo em ouro uma alquimia interior se processa, e num instante inesperado, somos borboleta, manteiga ou ouro transformados numa nova dimensão. A transformação acontece naturalmente á medida que nos entregamos ao  fluxo da energia Divina que tudo permeia e vivifica.
 
 
 
 
 
 
Fonte: Conheça seu anjo EDT: Nova Cultural.
Fonte: Como ver seus Anjos  EDT: Benvirá.
Fonte: Meditando com os Anjos  EDT: Pensamento.
Fale comigo jacintavs1@gmail.com
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário