domingo, 15 de abril de 2018

Anjo do dia 15//04- Ierathel- Deus que castiga á maldade- 27/06- 08/09-20/11-01/02-


Missão; E aquilo que vc trás de outras vidas;

Missão; É o que vc traz de outras vidas;  traz proteção  e ajuda contra os inimigos. Fornece traços de maturidade, de harmonia, de senso comum, de determinação, de dons de premonição, de espirito progressista e de dons artísticos. Planeta correspondente; Saturno.  Saturno é o sexto planeta a partir do Sol e o segundo maior do Sistema Solar atrás de Júpiter. Nomeado pelo deus romano da agricultura, seu símbolo astronômico () representa a foice da divindade.7 Saturno é um planeta gasoso com um raio aproximadamente nove vezes maior que o da Terra.8 9 Apesar de ter apenas um oitavo da densidade da Terra, sua massa é 95 vezes maior. hora que seu anjo visita á terra. 08h40ás08h59. Salmo; 139. Numero da sorte. 06. Dia da semana. quinta-feira. Nome do anjo em letras hebraicas; yod/ resh/ tau/ aleph/ lamed. Nome do anjo em numeros; 10/ 20/ 22/ 1/ 12. Carta do taro. A força. Mensagem.  Na caminhada espiritual, este Arcano representa o momento em que o caminhante precisa aprender a dominar a sua força interior e exterior, fazendo delas dois importantes aliados na sua caminhada evolutiva. Mês da mudança favorável para sua vida profissional/pessoal. Novembro. Esse anjo exerce domínio sobre os coptas.   As Igrejas orientais católicas, devido, como por exemplo, aos seus diferentes tamanhos e às suas diferentes particularidades histórico-geográficas, têm uma organização e estrutura um pouco diferentes entre si.
Em geral, estas Igrejas são governadas por um hierarca e o seu respectivo Sínodo ou Concílio de Hierarcas (que é chamado também de Concílios Eclesiásticos 2 ) 3 , que têm por função tomar decisões conjuntamente com o seu hierarca. Assim sendo:
  • os restantes 9 são governados por um ou mais eparcasadministradores apostólicosexarcas ou por outros prelados (todos estes hierarcas são diretamente nomeados e supervisionados pelo Papa, por não existirem sínodos nem concílios de hierarcas) 1 .
A maior parte destas Igrejas autônomas orientais são constituídos por várias circunscrições eclesiásticas ou Igrejas particulares locais, sendo o modelo organizacional fundamental destas circunscrições a eparquiaEsse anjo ajuda a confundir os conspiradores, protege contra as pessoas que nos atacam judicialmente, interfere na propagação das luzes e na liberação da sociedade. Quem nasce sobre esta influencia deste anjo, é inteligente, equilibrado e maduro. Consegue equilibrar seus instintos individuais aceitando, sem necessariamente segui-los, os conselhos e demonstrações de carinho de todos. Tem forte iniciativa e perseverança, sua vida clara e plena de alegria, sustenta uma aparência refinada. Pelo seu livre arbítrio escolher profissionalmente ser escritor, jornalista, assistente social ou qualquer atividade ligada á cultura e lazer, será profundamente feliz executando á sua profissão.

Milagre de Santo Antônio! Bebê curada de um tumor.s


 

Kairyn - salva por Santo Antônio
Um milagre. De Santo Antônio.
Nem os médicos sabem explicar o que aconteceu, diante de exames e relatórios, repetidos inúmeras vezes com o mesmo diagnóstico: Kairyn teria nascido com uma terrível doença no cérebro, que lhe dava poucas esperanças de sobrevivência.
Pelo menos até 13 de junho de 2014, quando as coisas mudaram. Segundo os pais, graças à intercessão de Santo Antônio, a quem tanto haviam invocado durante a difícil gravidez.
Quando Kairyn ainda era um feto, sua mãe foi submetida a uma primeira ecografia. E então veio o veredicto: a menina tinha uma mancha muito feia na parte direita do rosto. O ginecologista encaminhou os pais a um colega especialista de Verona.
O segundo exame não apenas confirmou o diagnóstico, senão que mostrou um quadro clínico ainda mais grave: além da má-formação, havia uma infecção em curso, que colocava em risco a vida da menina e também a da mãe.
A última viagem à Bolonha
Por conselho dos médicos, o casal decidiu ouvir um novo parecer, o de um especialista em Bolonha. Mas a espera pela consulta deveria durar pelo menos dois meses. Então, a avó da menina seconfiou à oração, dirigindo-se a Santo Antônio.
Imediatamente depois, os pais voltaram a tentar pedir uma consulta com o médico de Bolonha. A secretária informou que um paciente havia cancelado sua consulta e havia uma vaga – precisamente no dia 13 de junho, festa de Santo Antônio de Pádua.
Precisamente nesse dia, 13 de junho, a caminho de Bolonha, a família decidiu parar um momento para rezar a Santo Antônio.
Ao chegar ao hospital de Bolonha, com grandíssima surpresa dos próprios médicos, a pequena não tinha mais nenhuma lesão cerebral.
Segundo publicou La Nuova Venezia em 12 de janeiro, o Pe. Enzo Poiana, reitor da Basílica de Santo Antônio de Pádua, quis contar a história da menina aos fiéis presentes na missa desse dia.
Obviamente, o sacerdote usou toda a cautela possível, pois, nestes casos, a Igreja precisa de inúmeros controles e verificações antes de reconhecer um milagre.
*   *   *
Fonte: Aleteia
Fonte; Conheça seu Anjo. EDT. Nova cultural.
Fonte; Anjos Cabalisticos; EDT. Companhia dos anjos.
Fonte; O livro dos anjos; EDT. Duetto.
Fonte; Wikipédia enciclopédia livre.
Fale comigo; jacintavs1@gmail.com


Nenhum comentário:

Postar um comentário