sábado, 24 de março de 2018

Anjo do dia 24/03- Mahasiah- Deus que salva- 10/01- 05/06- 17/08- 29/10-


Missão; É aquilo que vc trás de outras vidas.








MISSÃO: Ajuda a apaziguar conflitos e a fazer descobertas. Concede dons investigativos, forte intuição, apego á família, atração pelo progresso e sociabilidade. Planeta correspondente: Vênus. Hora da visita do seu anjo na terra: 01h20ás01h39. Salmo: 33. Numero da sorte: 6 Dia da semana: Sexta-feira. Cor: Rosa Elemento: Fogo. Pedra: Topázio. Mantra: " Canto um Salmo ao Senhor, que habita em Sião. Divulgo pelos quatro cantos seus efeitos gloriosos.  Nome do Anjo em letras Hebraicas- mem/ heth/ shin/ yod/ he. Nome do Anjos em números: 13/ 8/ 21/ 10/ 5. Carta no Tarô:´O Enforcado. Mês propicio para mudanças importantes em sua vida: Dezembro.  Exerce o domínio Sobre: Egito. Quando precisamos de Paz devemos invoca-lo mesmo não pertencendo aos dias acima. Ele também protege as pessoas que são Filósofos, ciências, as Artes e o profissional liberal. os que nasceram nos dias acima tem facilidade no aprendizado em geral, mas no que se refere a idiomas  é maior ainda. Gosta de iniciar sempre tudo e renovar e sua palavra de ordem. Também na vida pessoal. É dotado de grande equilíbrio, com enorme senso de justiça, e extremamente generoso, sempre está disposto a ajudar o próximo. Será um exemplo no meio que vive em virtude e luz. sua Aura é extremamente brilhante, trazendo grande lucides em suas atitudes. Terá grande facilidade de trabalhar na área espiritual, e terá facilidade de comunicar-se com os Anjos. Tudo isto será livre arbítrio. Terá oportunidade de viver em casa suntuosa, com amplas acomodações, clara e sempre com muitas flores provavelmente com sua capacidade intelectual, terá uma vasta biblioteca. A serviço de Deus. Profissionalmente poderá ter sucesso em Artes Plásticas Pintura, Decoração, ou trabalho de Artes.












CURA ESPIRITUAL: O Arcanjo Zadkiel é o Arcanjo da alegria  Divina. O nome " Zadkiel" significa a " retidão de Deus". Ele é o Guardião da chama Violeta da transformação Espiritual e da Cura. Zadkiel é o Arcanjo da misericórdia, que ensina a confiar em Deus e na Sua  benevolência. Ele traz em Deus e na benevolência. Ele traz conforto nas horas de necessidade. O óleo essencial de benjoim é usado para estabelecer contato com Zadkiel, que propicia sabedoria espiritual, entendimento, desapego e libertação de emoções dolorosas. O elemento de Zadkiel é o Fogo e seu domínio, o Chacra da coroa; seus cristais são a ametista e a amatrina. Ele é regente de Júpiter e seu dia da semana é quinta-feira. O Lilás e a lavanda são flores associadas a esse Arcanjo; suas Arvores são o Carvalho, o freixo ou o Cedro; Seus animais são Elefantes, as Baleias, os cisnes ou os Patos. Velas violetas, lavanda ou cor de ametista devem ser usadas para estabelecer contato com ele. Espere resultados dentro de dias ou semanas. Peça que ele te atenderá, Caso você queira uma reconciliação, de um amor que já se foi, ou mesmo para apaziguar sua relação com o seu cônjuge. ( Pense antes de pedir, pois as consequências é de sua responsabilidade.) As vezes uma separação é para nosso bem. A função dos anjos não é anualizar si está certo ou errado, e sim, fazer o que você pediu. " PEÇA E OBTERÁS.








EDUCAÇÃO: Peça ao Arcanjo Jophiel  e aos Anjos da iluminação para ajudar você a estudar e a passar de ano. ( Peça em nome de seu filho (a). Eles podem ajuda-lo a absorver novos conhecimentos e oferecem iluminação e sabedoria para abastecer a sua criatividade .Jophiel é o Arcanjo da sabedoria. Seu nome significa " Beleza de Deus " Ele estabelece contato entre você e o seu superior . Invoque o Arcanjo Jophiel quando sentir bloqueado e achar que a sua criatividade precisa de um incentivo. Se pedir, ele curará, limpará, ativará e equilibrará o seu corpo mental, que detém sentimentos de baixa autoestima e entorpecimento mental. O óleo de limão é usado para estabelecer contato com esse Arcanjo, pois é muito energizam-te e traz clareza mental, revigorando o Espirito e combatendo a apatia e a inércia. Alimentos amarelos, como o milho na espiga, o pimentão amarelo, a banana, o limão, a tangerina, o mel e a avelã são associados a ele; seus animais são o Salmão e o Falcão Europeu. O raio de Jophiel é amarelo, por isso acenda velas amarelas e use flores dessa mesma cor, os girassóis também é bastante bem vindo. Espere resultados muito rapidamente e escreva para esse arcanjo num papel amarelo, queimando-o depois de sete dias.








                          SUA FÉ, MOVE MONTANHA: PEÇA COM FÉ QUE OBTERÁS


Fonte: Conheça seu Anjo: EDT.  Nova cultural.
Fonte: Á Bíblia dos Anjos EDT.  Pensamento.
Fonte: Salmos que curam  EDT.  Alto Astral.
Fonte: Anjos Cabalísticos EDT.  Companhia dos Anjos.
Fale comigo: jacintavs1@gmail




Nenhum comentário:

Postar um comentário