sábado, 3 de março de 2018

Anjo do dia 03/03- Poiel- Deus que sustenta o cosmo- 14/05- 26/07- 07//10 19/12-


Missão; O que vc trás de outras vida.





Traz  esperança  e  sorte  material.  Confere  disposição  cordial,  busca  pelo  progresso,  humildade  abertura  mental,  gosto  pela  filosofia,  intuição  e  religiosidade. Gênio  oposto:  Soberba e cólera. Planeta  correspondente:  Sol.  Hora  da visita: 18h20ás18h39.  Salmo:  144. Numero  da  sorte 03. Dia  da  semana:  quinta-feira.  Cor  favorável:  Amarela.  Sua  pedra  favorável:  Diamante. Nome do anjo em letras hebraicas; phe/ vau/ yod/ aleph/ lamed.  Nome do anjo em numeros; 17/ 6/ 10/ 1/ 12. A carta do taro; A roda da fortuna. Mês favorável para sua vida profissional/pessoal. Outubro. Esse anjo exerce domínio sobre os habitantes de Adem.  Esse Anjo ajuda a vencer as demandas. Favorece a aquisição de prestigio, fortuna e a propagação das grandes filosofias. Quem nasce sob esta influencia será estimado por todos, devido á sua modéstia e humor agradável. Sua fortuna será obtida através de seu trabalho. Conseguirá tudo o que deseja e estará sempre empenhado em aprender e conhecer todas as coisas do mundo. 


Seu  gênio  oposto  só  se  manifestará,  com   a  falta  de  espiritualidade,  caso  você  se  vê  nessa
situação  comesse  a  exercer,  a  sua  intuição  que  o  levará,  para  a  total  espiritualização  e   o
permitirá  fazer  muita  caridade  sem   olhar  a  quem.   Use  seu  salmo  como  seu  salvo  conduto
para a  luz.  tenha  Fé  Esperança, que  você  sentira uma  grande  modificação  dentro  da  sua alma

COMO   INVOCAR  OS  ANJOS.


DO  PERDÃO-  Divinos   Anjos,  meu  irmão  me  ofendeu  e  em  mim  ficou  uma  ferida;  que
não  se  transforme  em  rancor.  Que  do  sangue  que   dela  jorrou  possam  crescer  as  flores do
perdão.  Que  eu  compreenda  que  ganho  mais  perdoando  do  que  odiando,  porque  o  perdão  cura,  purifica  e  eleva.


DO  AMOR -  Divinos  anjos,  Espalhem  amor  entre  minha  família,  meus  amigos  e  inimigos
Que  o  amor Divino  brote  no  meu  coração  para  que  eu  possa  abençoar os  que  me  rodeiam
em  cada  instante  de   minha  vida.


DA  PAZ-      Paz  para  todos  os  homens  de  boa  vontade.  Paz  para  o  mundo.  Que  a  paz  penetre  em  todos  os  cantos  da  mente  humana  e que  manifeste  todo   o  seu  poder, criativo  para  o  bem  estar  e  a  evolução  da  humanidade.


DA  ALEGRIA- Anjos  da  alegria,  façam  de  mim  uma  criança  eterna,  para  que  eu  possa
viver  contente  e  fazer  felizes  aqueles  que  me  rodeiam.


DO  AGRADECIMENTO-  Anjos  do  agradecimento,  estou  feliz  com  minha  vida,  com as
pessoas  que  me  rodeiam,  com  os  acontecimentos  os  meus  dias  peço  que  este  sentimento
que  minha  alma  experimenta  permaneça  dentro  de  mim  como  fogo  invisível.  Agradeço
divinos  anjos,  por  levarem  ao  senhor  duas  palavras:  OBRIGADO.


DA  PROSPERIDADE-  Divinos  Anjos  da Prosperidade,  me ajudem  a  aceitar  a  prosperidade
como  parte  integrante  da  minha  vida.  Ajude-me  a  me  libertar  das  ideias  de  miséria   ou  
carência.  Que a cada  dia  meus  assuntos  melhorem,  que  minha  colheita  seja  abundante  e  minha  vida  rica  material  e  espiritualmente.  Deem-me  discernimento  para  ajudar  a  outras  pessoas.


DA  MÚSICA- Que  a  beleza,  o   amor  e  o  poder  se  expressem  através  de  minha  musica.


DA  LIBERDADE-  Anjos  da  liberdade,  me  libertem  do  medo,  da  covardia,  do  desejo de
me  acomodar  para  viver   protegido.  Deem-me  o  fogo  da   liberdade  para  acender  minha
alma,  a  minha  mente  e  o  meu  coração.


OS  ANJOS  DA  GUARDA-  Celeste  amigo,   eu  o  saúdo!  Você  me  acompanha  desde  o dia  de  meu  nascimento,  ou  talvez  desde  antes  mesmo   de  eu  ter  esta  forma  física.  Eu o  amo,  por  tua  constância  e  pelo  tempo  que  dedica  a  mim.  Eu  o  abençoo,   porque  é parte  do  poder  de  Deus,  expressão  de  seu  amor.  Divino  aliado,  faça  com  que  eu  possa     compreender  que    nunca    estou  sozinho.  Que   eu  vença  a    tristeza,  o  mau  humor,  a   depressão,  com   simples  invocação  da  sua  presença.  que  eu  possa  superar  meus  medos,  confiando  em  seu  amparo.  que   eu  elimine  os  sentimentos  negativos,  sabendo  que  você esta  sempre  ao  meu  lado  para  me  apoiar  quando   desperto   meu  desejo   para  o  bem. Permita  que  eu  olhe  sua  face  para  esquecer  o  passado,  confiar  no  futuro  e,  por  um momento,  viver  meu  presente.  Invisível  companheiro,  que  eu  seja  capaz  de  sentir   sua presença  na   minha  vida  para   compreende-lo  e  ama-lo  cada  dia  mais.








Que ao ler o texto abaixo você se ilumine para pedir perdão ou perdoar. Cristo ama os homens incondicionalmente – isso inclui também os que erram… E nós?? Que condições impomos para amar?
Para quem precisa de perdão. E para quem precisa perdoar….
…Perdoa sempre e sempre a tudo e a todos, até mesmo àquilo e àquele que aparentemente não mereçam perdão. O braço da Divina Justiça utiliza-se, às vezes, da aparente injustiça para corrigir e educar os infratores das Soberanas Leis.
Nunca te permitas dúvidas a respeito da lei de causa e de efeito. Conforme a tua semeadura, assim se te apresentará a colheita.
Ninguém passa no mundo livre do sofrimento no seu processo de depuração das tendências inferiores, lapidando as arestas morais e espirituais do ser humano.
Desse modo, tudo possui uma razão própria de ser. Quanto a ti, porém, faze sempre o bem, o melhor que estiver ao teu alcance, não esperando aplauso, nem temendo reproche.
E já estarás amando…”



Fonte  :Conheça  seu  Anjo:             EDT.  Nova  Cultural.
Fonte:  No  mundo  dos  Anjos:       EDT.  Nova  Cultural.
Fale  comigo.  jacintavs1@gmail.com






Nenhum comentário:

Postar um comentário