sexta-feira, 23 de março de 2018

Anjo do dia 23/03- Elemiah- Deus misericordioso- 04/06- 6/08- 28/10- 09/01-


Missão; É aquilo que você trás de outras vidas.





Missão; Auxilia nas decisões, nas potencialidade nas mãos de  viagens e nas contendas. Proporciona generosidade, sensibilidade emocional, saúde, criatividade, aguçada e espirito pioneiro, Planeta correspondente; Mercúrio. Hora da visita que seu Anjo faz na terra. 01h00ás01h19. Salmo 06. Numero da sorte; 8. Dia da semana; domingo. Cor; azul. Elemento; fogo. Pedra; Sodalita. Mantra" Senhor não fique longe de mim! vem depressa me socorrer. Nome do Anjo em letra hebraicas; ayn/ lamed/ mem/ yod/ he. Nome do Anjo; 16/ 12/ 13/ 10/5.Carta do taro. A força. Mês da mudança favorável para seus negócios, e pessoal; novembro. Exerce domínio sobre; a Arábia.  Invoca-se esse anjo, quando o espirito está atormentado ou se faz necessário uma consideração de atos. Esse Anjo domina as viagens, as expedições marítimas ou mesmo as psicológicas, ou seja o esoterismo como fonte de conhecimento e resolução de problemas psicológicos. Influencia as descobertas  úteis e auxilia a conhecer os traidores. Quem nasce sob essa influencia, tem potencialidade Divina e assim com certeza, vai descobrir desde cedo seu verdadeiro dom. Adora abrir a mente das pessoas com ideias e propostas novas. Ás vezes fica triste, porque mesmo as pessoas  que quer bem, invejam sua sorte. No intimo sente uma forte propensão a ajudar as pessoas, principalmente as mais necessitadas, podendo muitas vezes recruzar-se a dar esmola, mas nunca recusará um pedido de trabalho. Tem forte potencialidade de cura nas mãos. Está sempre trabalhando em vários projetos o mesmo tempo. Dotado de grande carisma, é sempre considerando o melhor naquilo que faz. A intuição que possui permite o funcionamento de suas atitudes perante o mundo que vive. Tem forte pressentimento quando algo vai acontecer. De seu inconsciente, surgem as explicações para os problemas que passa nesta vida, sem a necessidade de procurar ninguém para resolve-los. Descobrirá dentro das filosofias fundamentais, seu estilo de vida.


" - Sou estudante do ensino fundamental, da cidade  de Itanhaém. E gostaria de saber sobre o profeta Isaias. É verdade que ele foi visitado pelos Anjos, para purifica-lo?
" - Sim é a pura verdade! Abaixo selecionei uma matéria bastante explicativa, que você verá, a visita dos Anjos Serafins.








Isaías

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
    


Paz, 1896 Gravura a água-forte:porWilliam Strutt, baseado em Isaías 11:6,7
profeta Isaías, teria vivido entre 765 AC[1] e 681 a.C., durante os reinados de UziasJotãoAcaz e Ezequias, sendo contemporâneo à destruição de Samaria pela Assíria e à resistência de Jerusalém ao cerco das tropas de Senaqueribe que sitiou a cidade com um exército de 185 mil assírios em 701 a.C.
Isaías, cujo nome significa "Jahveh ajuda" ou "Jahveh é auxílio" exerceu o seu ministério no reino de Judá, tendo se casado com uma esposa conhecida como a profetisa que foi mãe de dois filhos: Sear-Jasube e Maer-Salal-Hás-Baz.
O capítulo 6 do livro informa sobre o chamado de Isaías para tornar-se profeta através de uma visão do trono de Deus no templo, acompanhado por serafins, em que um desses seres angelicais teria voado até ele trazendo brasas vivas do altar para purificar seus lábios a fim de purificá-lo de seu pecado. Então, depois disto, Isaías ouve uma voz de Deus determinando que levasse ao povo sua mensagem.
Focando em Jerusalém, a profecia de Isaías, em sua primeira metade, transmite mensagens de punição e juízo para os pecados de Israel, Judá e das nações vizinhas, tratando de alguns eventos ocorridos durante o reinado de Ezequias, o que se verifica até o final do capítulo 39.
A outra metade do livro (do capítulo 40 ao final) contém palavras de perdão, conforto e esperança.
Pode-se afirmar que Isaías é o profeta quem mais fala sobre a vinda do Messias, descrevendo-o ao mesmo tempo como um "servo sofredor" que morreria pelos pecados da humanidade e como um príncipe soberano que governará com justiça. Por isso, um dos capítulos mais marcantes do livro seria o de número 53 que menciona o martírio que aguardava o Messias:
"Mas ele foi ferido pelas nossas transgressões e moído pelas nossas iniquidades; o castigo que nos traz a paz estava sobre ele, e, pelas suas pisaduras, fomos sarados". (Is 53:5)


" - Espero que tenha gostado, e fico a espera do seu retorno, com mais perguntas.









Fonte; Conheça seu Anjo; EDT. Nova Cultural.
Fonte; Salmos e Anjos;  EDT.  Alto Astral.
Fonte; Cabala dos Anjos  EDT. Companhia dos Anjos.
Fale comigo; jacintavs1@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário