sábado, 16 de dezembro de 2017

Anjo do dia 16/12- Nanael- Deus que submete os soberbos- 2702- 11/05- 23/07- 04/10-


Missão: É aquilo que vc trás de outras vidas.




Missão; Favorece os que ensinam, julgam ou pesquisam. Proporciona qualidades de franqueza, reserva, emoção, afeto, espirito pacifico, prudência, coragem e perseverança. Planeta correspondente; Saturno. Hora da visita; 17h20ás17h39. Salmo; 118. Numero da sorte; 2. Dia da semana; sábado. Cor; violeta.  Elemento; fogo.  Pedra; Ametista. Mantra; " Afirmo, Senhor que tua lei é justa". Nome do Anjo em letra hebraicas; Nome do anjo em números; 14/ 14/ 1/ 1/ 12. Carta do taro; Os enamorados. Mudança propicia para a mudança em sua vida. Mês de Junho. Exerce domínio sobre o Idioma Maltes.  Este Anjo protege as altas ciências. Influencia os eclesiásticos os professores, os magistrados e os homens que trabalham com leis. Quem nasce sob esta influencia se distinguirá por conhecer as ciências abstratas, amará a vida tranquila, a paz a meditação e ouvir músicas clássicas. Sua luz transcende e através dela vê-se sua inocência e sua verdade. Poderá ter vocação religiosa ou para conhecer assuntos metafísicos. Digno de confiança, não comete nunca uma ação imprudente ou impensada. Gosta de relacionamentos sólidos e é o amigo que todos querem ter. Dotado de grande afetividade, vive em função do amor e tudo que é belo o comove. por ser tradicionalista, dá muita importância ao casamento e aos filhos. Geralmente mais passional que ativo sabe controlar seus instintos sem reprimi-los. Sua inteligência se desenvolve mais por experiência do que por estudos. Gosta do sucesso e tende a construir coisas belas com fins altruístas. Todos da família fazem parte de um grande projeto e para conquistar um lugar ao sol não mede esforços. Seu prestigio n~~ao alimenta sua vaidade. Viverá dentro de sua realidade e se dedicará integralmente a viver uma existência pacificadora com muita dedicação e esforço, fazendo tudo de forma perfeita e limpa. Poderá ter ocorrido problemas de saúde na infância ou adolescência, mas apesar da fragilidade física, possui um espirito extremamente ágil e guerreiro. Bom vivant, sabe desfrutar das coisas boas da vida, sem por isso partir para atos grosseiros ou impensados. É a coluna que sustenta a humanidade. OS  ENAMORADOS. Palavra chave; DÚVIDA. Profissão; qualquer atividade artística. Saúde; estomago, pés, garganta e maxilares. Amor; com tendência a fantasias, é um eterno apaixonado em busca da pessoa ideal. Representa o momento de decisão entre dois caminhos, a necessidade de enfrentar provas, a renuncia aos prazeres, o desejo ardente, a curiosidade e os sentimentos profundos. É o Arcanjo das artes e da beleza. A luz que emana do Anjo envolve os personagens que aparecem nesta carta é positivamente clara, demonstrando que eles são francos e destemidos.




" - Dona Jacinta, entro no seu blog todos os dias á mais de um Ano desde que minha prima me indicou como maravilhoso para ela. Não consigo fazer nada antes de ler o que o Anjo do dia nos proporciona, Moro no Japão á 15 anos, vim para fazer um curso com meu namorado, e acabamos ficando. Casamos e temos 2 filhos. Meu nome é Pricila de Albuquerque e Silva, meu marido chama-se Odilon Jeronimo e Silva, moramos na cidade de Tókio. Tanto eu como ele somos Pesquisadores. A minha pergunta é sobre as cores da mandala e os significados.

"  - É uma honra recebe-la, como já disse não é o meu blog, e sim Nosso! Vou passar o que tenho de conhecimento.


ORACULO  DA  MANDALA.

As cores ajudam a esclarecer suas duvidas.

A palavra mandala faz uma representação entre o homem e o Divino. Mais que uma peça artesanal, ela enriquece qualquer ambiente com uma concentração energética circular que pode influencia o interior de quem a contempla e ajudar no autoconhecimento. Nas formas geométricas, esse objeto carrega boas energias, transmitindo sensação de paz. 


Como fazer?


Compre uma mandala de sua preferencia, vá para um cômodo tranquilo de sua casa e pendure-a na parede.
Sente-se na frente dela uma distancia de um braço aproximadamente. Fixe o olhar no centro do objeto o maior tempo que conseguir ( não fique mais de um minuto sem piscar, pois pode irritar seus olhos) concentrada, busque respostas para suas dúvidas, relacionando as cores com seus sentimentos. Depois dessa reflexão, ainda na mesma posição, feche os olhos, respirando fundo. Repare, com atenção, na primeira cor que vier á sua mente. Confira, a seguir, o que cada uma tem a dizer sobre o momento que você esta vivendo.


AMARELO   -   Você não costuma pensar muito nas questões do passado ou do futuro, o que pode dificultar seus planos a longo prazo. Tenha cuidado com altos e baixos de seu humor ou poderá magoar alguém


AZUL  -  Você costuma confiar bastante nas pessoas. Não gosta de trocar muito de parceiro, pois prefere relações mais estáveis. Tenha cautela para não sofrer tanto coma s desilusões amorosas..


BRANCO  -  É uma pessoa sincera que sabe compreender muito bem os amigos e familiares. Não tem pressa para conquistar, pois seu desejo é viver um grande amor. Aproveite a energia para investir na carreira.


CINZA  -  No amor, você pode estar acomodada. Não deixe sua vida afetiva cair na rotina. Busque alternativas diferentes para reforçar os sentimentos do casal. Ouvir a opinião de seu par é muito importante.


LARANJA  -  Liberte seus sentimentos reprimidos e deixa a espontaneidade de tomar conte do amor. Pense melhor quando for decidir sobre algum assunto do coração. Use a simpatia e o bom humor para fazer novos contatos.


ROSA  -  Momento de organizar sua vida, aproveitando a fase de equilíbrio que esta vivendo. Mergulhe no amor, entregando-se a esse sentimento e leve-o também para as  relações com o par, familiares e amigos.


Vermelho  -  A impulsividade é uma de suas características mais marcantes, o que pode causar problemas em casa ou no trabalho. Pense mais antes de agir e conte com seu dinamismo na hora de resolver os problemas.

Texto: Loyce Policastro/ Colaboradora.






              FELIZ   NATAL  PRA  VOCÊ  E  SUA  FAMÍLIA.




Anjo

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
   


Ícone de Arcanjo Rafael
Anjo (do latim angelus e do grego ággelos (ἄγγελος), mensageiro), segundo a tradição judaico-cristã, a mais divulgada no ocidente, conforme relatos bíblicos, são criaturas espirituais, conservos de Deus como os homens (Apocalipse 19:10), que servem como ajudantes ou mensageiros de Deus.
Na iconografia comum, os anjos geralmente têm asas de ave uma auréola. São donos de uma beleza delicada e de um forte brilho, e por vezes são representados como uma criança, por terem inocência e virtude.
Os relatos bíblicos e a hagiografia cristã contam que os anjos muitas vezes foram autores de fenômenos miraculosos, e a crença corrente nesta tradição é que uma de suas missões é ajudar a humanidade em seu processo de aproximação a Deus.
Os anjos são ainda figuras importantes em muitas outras tradições religiosas do passado e do presente e o nome de "anjo" é dado amiúde indistintamente a todas as classes de seres celestes. Os muçulmanoszoroastrianosespíritashindus e budistas, todos aceitam como fato sua existência, dando-lhes variados nomes, mas às vezes são descritos como tendo características e funções bem diferentes daquelas apontadas pela tradição judaico-cristã, esta mesma apresentando contradições e inconsistências de acordo com os vários autores que se ocuparam deste tema. O Espiritismo faz uma descrição em muito semelhante à judaico-cristã, considerando-os seres perfeitos que atuam como mensageiros dos planos superiores, sem, no entanto, tentar atribuir forma ou aparência a tais seres: seria apenas uma visão de suas formas morais. A diferença da visão espírita se faz apenas pelo raciocínio de que Deus, sendo soberanamente justo e bom (atributos que seguem-lhe a perfeição, ou seja, Deus não precisa evoluir, já é e sempre foi perfeito e imutável), não os teria criado perfeitos, pois isso seria creditar a Deus a capacidade de ser injusto, face à necessidade que os homens enfrentam de experimentação sucessiva para aperfeiçoarem-se. O Espiritismo apresenta a visão de que tais seres angélicos, independente de suas hierarquias celestiais, estão nesse ponto evolutivo por mérito próprio, são espíritos santificados e livres da interferência da matéria pelas próprias escolhas que fizeram no sentido evolutivo e de renúncia de si mesmos ao longo do tempo, sendo facultado também aos homens atuais - ainda muito materializados - atingirem, através de seus esforços morais e intelectuais nas múltiplas reencarnações, tais pontos de perfeição. (O Céu e o Inferno, Allan Kardec, 1865). Dentro do Cristianismo Esotérico e da Cabala, são chamados de anjos aos espíritos num grau de evolução imediatamente superior ao do homem e imediatamente inferior ao dos arcanjos. Para os muçulmanos alguns anjos são bons, outros maus, e outras classes possuem traços ambíguos. No Hinduísmo e no Budismo são descritos como seres autoluminosos, donos de vários poderes, sendo que alguns são dotados de corpos densos e capazes de comer e beber. Já os teosofistas afirmam que existem inumeráveis classes de anjos, com variadas funções, aspectos e atributos, desde diminutas criaturas microscópicas até colossos de dimensões planetárias, responsáveis pela manutenção de uma infinidade de processos naturais. Além disso a cultura popular em vários países do mundo deu origem a um copioso folclore sobre os anjos, que muitas vezes se afasta bastante da descrição mantida pelos credos institucionalizados dessas regiões.
 
 
 




Devemos respeitar os animais as crianças e a natureza  




Fonte; Conheça seu Anjo;  EDT.  Nova Cultural.
Fonte; Anjos da Cabala;  EDT.  Companhia dos Anjos.
Fonte; Salmos e Anjos;   EDT.  Alto Astral.
Fale comigo; jacintavs1@gmail.com
 





Nenhum comentário:

Postar um comentário