quarta-feira, 13 de setembro de 2017

Ano do dia 13/09- Vasaiah- Deus imparcial- 06/02- 20/04- 02/04- 02/07- 25/11-



Missão;  Proporciona proteção e harmonia.  Confere características de humanidade, de simplicidade, de delicadeza. Presta a facilidade de Expressão, o senso apurado de justiça e a perseverança. Planeta correspondente; Mercúrio. Hora da visita que seu Anjo faz na terra; 10h20ás10h39. Salmo; 32. Numero da sorte; 6. Dia da semana; domingo. Cor; amarela. Elemento; terra.  Pedra ; Topázio. Mantra; " Pois a palavra do Senhor é reta e suas obras seguras." Nome do anjo em letras hebraicas; vau/ shin/ resh/ yod/ he. Nome do Anjo em números. 6/ 21/ 20/ 10/ 5.  Carta do taro, A justiça. Mês da mudança propicia em sua vida pessoal/profissional. Agosto. Exerce domínio sobre os tártaros. Este Anjo é invocado para proteger contra quem nos ataca judicialmente. Favorece a clemencia para os grandes Empresários. Influencia os Juristas, os advogados e os magistrados. É um Anjo de Justiça. Quem nasce sob sua influencia será amável, espiritualizado e modesto. Terá excelente memoria e falará qualquer idioma com facilidade. Será um grande estudioso e sua vida rica em experimentar de tudo um pouco. Deseja que todos, independentemente de raça, credo ou cultura sejam merecedores das mesmas coisas ( oportunidades na vida ). Sua palavra de ordem é respeitar para ser respeitado. Tem o dom da palavra e facilidade para falar em público, sendo invencível quando fala com superiores, em defesa dos menos favorecidos. Vencer obstáculos é apenas uma parte de sua luta, pois para ter uma vida plena deverá manter-se sempre equilibrado internamente. Sua aparência, muitas vezes austera apenas mostra a grande responsabilidade que terá para com seus semelhantes, contra aqueles que agem de má fé.





- Dona Jacinta meu nome é Romeu  Da Villa  de Oliveira tenho 14 anos e estou fazendo um trabalho sobre o Profeta Isaias, gostaria que a senhora me ajudasse  , publicando algo sobre ele. Tenho tempo até dia 25/09. Moro no Acre. Não tenho acesso a enternete, para poder ter possibilidade de pesquisar com mais facilidade. Desde já agradeço.
" - Estou publicando uma matéria que acho bastante interessante, e si você tivesse me mandado seu endereço, eu teria  prazer em te enviar pelo correio. Espero que você tenha a oportunidade de ler esta publicação. Volte quando quiser, e não esqueça de mandar o seu endereço, para  eu te enviar através dos  correios.










 

Isaías

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
        
Full Book of Isaiah 2006-06-06.jpg



Paz, 1896 Gravura a água-forte:por William Strutt, baseado em Isaías 11:6,7
profeta Isaías, teria vivido entre 765 AC[1] e 681 a.C., durante os reinados de UziasJotãoAcaz e Ezequias, sendo contemporâneo à destruição de Samaria pela Assíria e à resistência de Jerusalém ao cerco das tropas de Senaqueribe que sitiou a cidade com um exército de 185 mil assírios em 701 a.C.
Isaías, cujo nome significa "Jahveh ajuda" ou "Jahveh é auxílio" exerceu o seu ministério no reino de Judá, tendo se casado com uma esposa conhecida como a profetisa que foi mãe de dois filhos: Sear-Jasube e Maer-Salal-Hás-Baz.
O capítulo 6 do livro informa sobre o chamado de Isaías para tornar-se profeta através de uma visão do trono de Deus no templo, acompanhado por serafins, em que um desses seres angelicais teria voado até ele trazendo brasas vivas do altar para purificar seus lábios a fim de purificá-lo de seu pecado. Então, depois disto, Isaías ouve uma voz de Deus determinando que levasse ao povo sua mensagem.
Focando em Jerusalém, a profecia de Isaías, em sua primeira metade, transmite mensagens de punição e juízo para os pecados de Israel, Judá e das nações vizinhas, tratando de alguns eventos ocorridos durante o reinado de Ezequias, o que se verifica até o final do capítulo 39.
A outra metade do livro (do capítulo 40 ao final) contém palavras de perdão, conforto e esperança.
Pode-se afirmar que Isaías é o profeta quem mais fala sobre a vinda do Messias, descrevendo-o ao mesmo tempo como um "servo sofredor" que morreria pelos pecados da humanidade e como um príncipe soberano que governará com justiça. Por isso, um dos capítulos mais marcantes do livro seria o de número 53 que menciona o martírio que aguardava o Messias:
"Mas ele foi ferido pelas nossas transgressões e moído pelas nossas iniquidades; o castigo que nos traz a paz estava sobre ele, e, pelas suas pisaduras, fomos sarados". (Is 53:5)
Segundo um livro apócrifo do século I DC, Vidas dos Profetas, escrito por um anônimo judeu da Palestina, o rei Manassés teria mandado serrar Isaías ao meio.[2]


O Amor  aos animais a Natureza e as crianças fazem de você uma pessoa melhor.











Rosas Vermelhas para todos que nos visitam todos os dias . Muito Obrigada.







Fonte; Conheça seu Anjo; EDT. Nova Cultural.
Fonte; Salmos e Anjos;  EDT. Alto Astral
Fonte; Anjos Cabalísticos. EDT. Companhia dos Anjos.
Fale comigo; jacintavs1@gmail.com