domingo, 3 de setembro de 2017

Anjo do dia 03/09- Ieiaiel- Deus Justiceiro- 27/01- 10/04- 22/06- 15/11-


Missão; É aquilo que vc trás de outras vidas;




Favorece  os   negócios  e  os  percursos.  Proporciona  uma  personalidade  com  tendência  ao  humanitarismo,  a flexibilidade,  á  bondade,  intuição  aguçada  e  as  relações  sociais. Nome do anjo em letras hebraicas; yod/ yod/ yod/ aleph/ lamed. Nome do anjo em numeros. 10/ 10/ 10. 1/ 12. A carta do taro. O carro.
  
  • Gênio  oposto:  Intolerância   e  fracasso.Seu  gênio  oposto  sempre  se manifesta  quando  suas  qualidades  boas não são praticadas, por  exemplo a  bondade,  o  humanitarismo  e  a  flexibilidade com  todos  que  te  cercam.  Sendo  flexível,  jamais  você  será  intolerante  e  consequentemente  nunca  você  experimentará  o  sabor  do  fracasso .  Procure  usar  bem  seu  presente  que  seu  Anjo  te  proporciono com  a  autorização  do  Espirito  Santo  e   lembre-se  que  é  mais  importante  ser  feliz  do  que  ter  razão.
  • Planeta  correspondente:  Mercúrio.
  • Hora  da  visita: 07h00 ás 07h19.
  • Salmo: 120.
  • Numero  da  sorte: 05.
  • Dia  da  semana: quarta-feira. 
Este Anjo domina a fortuna, o renome, a diplomacia e o comercio. Influencia nas viagens e na descoberta de novos caminhos ou vocações. Quem nasce sob esta influencia tem espirito norteado pelo principio da mudança, porque sabe que não  é permanente, e por isso não se pode desperdiçar nenhum momento da vida.





 Dona Jacinta, gostaria de saber mais sobre os Anjos da Guarda, moro em Poços de Caldas, na área rural, e acompanho seu blog todos os dias.

" - Considere como nosso blog. Abaixo estou dando considerações sobre a sua pergunta. 


Um Amigo Fiel para Todas as Horas

Desde o início de nossas vidas até o momento de passar para a eternidade, somos amparados pela proteção e intercessão de um anjo designado por Deus para nos guiar, proteger e orientar. Assim, cada um de nós tem um Anjo da Guarda.
Provavelmente, quase todos nós aprendemos em casa, ou nas aulas de catecismo, a clássica oração: “Santo Anjo do Senhor, meu zeloso guardador, já que a ti me confiou a piedade divina, sempre me rege, guarda, governa e ilumina. Amém”. Apesar disso, talvez tenha escapado alguma vez de nossos lábios uma pergunta, repassada mais de admiração do que de dúvida: 

“Então eu tenho mesmo um anjo incumbido por Deus de cuidar de mim?”

É realmente admirável o fato de cada um de nós possuir um anjo cuja missão específica é favorecer-nos em tudo quanto se relacione com nossa salvação eterna, mas é essa a realidade: Deus “os fez mensageiros de seu projeto de salvação”, afirma o Catecismo da Igreja Católica. E diz São Paulo: “Não são todos os anjos espíritos ao serviço de Deus, o qual lhes confia missões para o bem daqueles que devem herdar a salvação?” (Hb 1,14).

“Grande é a dignidade das almas — exclama São Jerônimo —, quando cada uma delas, desde a hora de seu nascimento, tem um anjo destinado para sua custódia!”

É muito reconfortante saber que um ser superior à nossa natureza está continuamente a nosso lado; que ele, puro espírito, mantém-se na contemplação incessante de Deus e, ao mesmo tempo, vela por nós, quer-nos todo o bem, e seu objetivo é levar-nos para a felicidade perfeita e infindável do Céu.

Quando nos damos conta da presença desse incomparável guardião, estabelecemos com ele uma amizade firme e íntima, como descreve o grande escritor francês Paul Claudel: “Entre o anjo e nós existe algo permanente. Há uma mão que, ainda quando dormimos, não solta a nossa. Sobre a terra onde nos encontramos, compartilhamos o pulso e o latejar do coração desse irmão celeste que fala com o nosso Pai”.

Se tivéssemos maior confiança nesse celeste protetor, nesse bom amigo que nunca falha — ainda quando dele nos afastamos, por nossa má conduta —, seríamos capazes de recobrar a paz e o equilíbrio dos quais tanto precisamos!

A Bem-Aventurada Hosana Andreasi, de Mântua (Itália), ainda com seis anos de idade, tomara o gosto de passear pelas margens do Rio Pó, extasiada com a beleza do panorama. Um dia encontrava-se sozinha nesse lugar, quando de repente viu surgir diante de si um belo jovem, alto e forte. Nunca o havia visto antes... Surpresa, mas não amedrontada, ouviu o recém-chegado dizer com voz clara, ao mesmo tempo suave e firme: “A vida e a morte consistem em amar a Deus”. Sua surpresa aumentou quando o “jovem” a ergueu do chão e, olhando-a diretamente nos olhos, acrescentou: “Para entrar no Céu, você precisa amar muito a Deus. Ame?E. Tudo foi criado por Ele, para que as pessoas O amem”. Foi este o primeiro de numerosos encontros que Hosana teve, até seu falecimento (em 1505), com seu Anjo da Guarda.

Casos como esse, de relacionamento intenso com os anjos, não são nada raros. Santa Gemma Galgani (1878- 1903), por exemplo, teve a constante companhia de seu anjo protetor, com quem mantinha um trato familiar. Ele lhe prestava todo tipo de ajuda, até mesmo levando suas mensagens para seu confessor, em Roma.

Ainda mais próximos de nós, encontramos os episódios frequentes ocorridos com São Pio de Pietrelcina (1887- 1968), grande incentivador da devoção aos Anjos da Guarda. Em diversas ocasiões ele recebeu recados dos Anjos da Guarda de pessoas que, à distância, necessitavam de algum auxílio dele.

O Beato João XXIII, outro grande devoto dos anjos, dizia: “Nosso desejo é que aumente a devoção ao Anjo Custódio”.

Nosso anjo guardião está ao nosso lado, incansável, solícito, bondoso, pronto para nos ajudar em tudo quanto precisarmos — inclusive em nossas necessidades materiais —, mas especialmente para nos proporcionar os bens espirituais, auxiliando-nos a caminhar na via da virtude.

Estimado leitor, queira Deus que esses pensamentos, tirados da Revelação e do tesouro da Santa Igreja, possam nos ajudar a nos tornarmos mais próximos desses fiéis amigos celestiais, consolando-nos e animando- nos. E aumentar nossa vontade de recorrer a eles em todas as nossas necessidades.


Fonte -Pe. Carlos W. Benjumea

 Fonte: Associação Religiosa Nossa Senhora das Graças
Fonte; conheça seu anjo; EDT. Pensamento
Fonte; Anjos Cabalisticos; EDT. Companhia dos Anjos
Fale comigo; jacintavs1@gmail.com







Nenhum comentário:

Postar um comentário