quinta-feira, 7 de setembro de 2017

Anjo do dia 07/09- Haaiah- Deus sobrenatural- 31/01- 14/04- 26/06- 19/11-




Missão; Ajuda nos assuntos judiciais e proporciona paz. Concede inclinação para a bondade, para os afetos, para o trabalho, para a imparcialidade e para os cargos de comando. Planeta correspondente; Lua. Hora da visita que esse Anjo faz na terra; 08h20h08h39. Salmo; 118. Numero da sorte; 1. Dia da semana; sábado. Cor; violeta. Elemento; fogo. Pedra; Kunzita. Mantra; " Invoco-te de coração, Senhor, atende ao meu apelo, oriente-me neste momento em que observa teus decretos."  Nome do Anjo em letras em hebraico. he/ aleph/ aleph yod/ he. Nome do Anjo em números; 5/ 1/ 1/ 10/ 5. Carta do taro. O louco. Mês da mudança que favorece sua vida profissional e pessoal. Abril. Exerce domínio sobre os Sarracenos. Este anjo ajuda ganhar ou fazer os processos e julgamento favoráveis a sua causa, ajuda o homem a contemplar as coisas e os atos Divinos. Domina a politica, os diplomatas, os embaixadores e influencia os jornalistas. Quem nasce sob esta influencia, é justo, benevolente, gosta de afetos sólidos, tem apreço pelas soluções lógicas e é dotado de compaixão e equilíbrio. Sabe que as leis terrenas podem e devem ser mudadas. Respeita as leis do Universo, pois estas nunca podem ser transgredidas e considera a palavra destino, como sinônimo de mudança e renovação. Trabalha incansavelmente em busca de conhecimento, para edificar seus ideais. Gosta de viajar e se adapta facilmente ao clima, ás pessoas e ao idioma. Graças a sua personalidade marcante e á beleza de seu caráter, terá acesso ás mais altas esferas sociais e governamentais. Mensageiro da paz, será um colaborador consciente da providencia Divina, com uma missão transcendental, Será um instaurador da ordem Divina, um chefe secreto da alta magia branca ( mesmo sem ter consciência disto  pois seu espirito esta ascensionado, não significando que seu corpo esteja  também ).




" - Dona Jacinta, meu nome, é Lucineide da Silva, mora  em Goiás, tenho muita curiosidade em saber mais sobre o elemento; fogo. pois nasci sob a proteção do Anjo Mahasiah- dia 10/01. Toda a minha família adora visitar o blog todos os dias. Desde já agradeço.
" - Selecionei uma matéria sobre o elemento fogo, com algumas definições.   
 

Definição Esotérica;

fogo é um dos quatro elementos que regem o planeta (Fogo, TerraAr e Água). É o elemento dos signos ÁriesLeão e Sagitário. Áries é um signo forte, decidido, dinâmico, impulsivo. Leão é autoconfiante, honesto, extravagante, egocêntrico. Sagitário é aventureiro, otimista, corajoso, irresponsável. Fogo rege Marte, o Planeta da Guerra. Marte rege só um signo do zodíaco ocidental: Áries.

Filosofia Chinesa;

fogo tem a cor vermelha, o animal é um pássaro de fogo chamado Fênix. Rege também o Sul, o verão e os três signos do zodíaco oriental, como a Serpente, o Cavalo e a Carneiro. Associa-se ao planeta da Guerra e das Batalhas, Marte. O Fogo, assim como o Metal, tem pólo (+).

Religião e filosofia;

O fogo é considerado um símbolo sagrado na maioría das religiões, incluindo o HinduísmoCristianismoJudaísmoIslamismoXintoísmo e Wicca.
Quase todos os rituais religiosos são realizados na presença deste elemento, seja em forma de fogueiras, ou mesmo simplesmente representado por uma vela, possuindo um misticismo que envolve quase todas as crenças.
Segundo outras crenças, acredita-se que o fogo tenha alguns poderes especiais. O fogo é um dos tatwas (5 elementos básicos da natureza hindu). Na religião Wicca, o fogo é tido como um dos símbolos do Grande Deus-Pai, assim como o athame e o bastão.
Nas antigas tradições chinesas, o fogo é um dos cinco elementos, em conjunto com a terra, a água, a madeira e o metal.
Nas religiões neopagãs, como é o caso do Druidismo, da Wicca e da Asatrú, também existe a crença na existência de cinco elementos constituintes do Universo, sendo eles o Fogo, a Água, o Ar, a Terra e Akasha, sendo este último a manifestação da energia divina.

No Paganismo;

O fogo corresponde ao tattwa Tejas, e é simbolizado pelo triângulo vermelho.
Possui características opostas às da água, como o calor e a expansão. Segundo a crença pagã, o fogo e água são os elementos básicos com os quais tudo foi criado. Creem, também, na existência de dois pólos deste elemento:
  • Pólo (+): construtivo, doador de vida, nutriente e preservador.
  • Minus (-): desagregador, fermentador, decompositor e dissipador.
As religiões atribuem o bem ao lado ativo e o mal ao lado passivo; mas no paganismo, o qual não tem a presença de maniqueísmo, o bem e o mal não existem, sendo apenas conceitos da condição humana.
Como a luz provém do fogo, crê-se que o fogo foi o primeiro dos elementos originados do Akasha.



" - Espero que você tenha gostado. Quando quiser volte com mais perguntas, e agradeço as visitas, porque é o combustível para continuar.










Amar as crianças, a Natureza e os Animais é nossa obrigação, para um ser humano criado pelo Santíssimo Espirito Santo.










Fonte; Conheça seu Anjo; EDT. Nova Cultural.
Fonte; Anjos Cabalísticos; EDT. Companhia dos Anjos.
Fonte; Salmos e Anjos; EDT.  Alto Astral.
Fonte; Wikipédia e enciclopédia livre.
Fale comigo. jacintavs1@gmail.com
 






Nenhum comentário:

Postar um comentário