quarta-feira, 23 de agosto de 2017

Anjo do dia 23/08- Lauviah- Deus Bendito e exaltado. 30/03- 11/06- 04/11- 16/01-


Missão; É aquilo que você trás de outras vidas;



Categoria:
Tronos

Príncipe:
Tsaphkiel

Protege os dias:
05/04 -17/06 - 29/08 - 10/11 - 22/01

Número de sorte:
7

Mês de mudança: julho

Carta do tarô:
O carro

Está presente na Terra:
de 5:20 às 5:40 da manhã

Salmo:
8
O Anjo: 
Este anjo é invocado contra os tormentos do espírito, a tristeza e predispõe ao bem dormir. Favorece as altas ciências, as descobertas maravilhosas e faz revelações em sonhos. 

Influência: 
"Quem nasce sob esta influência, tem habilidade para entender mensagens e revelações simbólicas. O mundo astral é manifestado através do inconsciente, ocorrendo visões, premonições, ou mesmo imagens de mundos superiores. Suas faculdades psíquicas são manifestadas nos pequenos detalhes, como na música, na poesia, na literatura e na filosofia. Seu resgate na Terra é muito bonito, pois a nobreza de caráter do seu espírito irradia uma luz muito intensa. Interiormente sabe da sua porção "mágica", capaz de conseguir tudo que quiser, principalmente quando o pedido é feito para alguma outra pessoa. O que sonha realizar, torna realidade. Poderá ser o esteio de sua família ou grande apoio no local de trabalho. As suas coisas materiais serão conseguidas através de muita luta ou mesmo sofrimento. Terá uma reação agradável, cordial e reconfortante para com as pessoas próximas. Entenderá a tristeza, pois saberá conhecer os mecanismos internos do ser humano. Gostará da cabala, da filosofia e será uma pessoa culta. Seu anjo de guarda lhe cobra muita leitura, de todos os tipos, desde um jornal até os livros especializados." 


Profissionalmente: 
Poderá fazer sucesso em atividades ligadas à medicina, filosofia, esoterismo e comunicação social ou como fabricante de brinquedos, aparelhos elétricos, papéis (livros) ou produtos farmacêuticos, principalmente aqueles ligados ao sono.

Anjo Contrário: 
"Domina o ateísmo, a vida perniciosa e a mentira. A pessoa sob a influência deste anjo contrário, poderá ser um falso profeta ou mago, um bom "vivant", atacar os dogmas religiosos, fabricar drogas maléficas, livros ou objetos que defendam doutrinas errôneas. 


Texto extraído dos livros Anjos Cabalísticos e A magia dos anjos cabalísticos de Monica Buonfiglio


" - Bom dia dona Jacinta, espero que a senhora possa me responder sobre os Anjos da minha Tríade que é a segunda.  Meu nome é Ricardo Sanches e Sanches mora no Vale do paraíba tenho 35 anos sou casado e tenho 6 filhos, Gostaria que a senhora me respondesse através do blog. Porque assim sendo vou imprimir a resposta e guardar com muito carinho, porque me sentirei abençoado pelos Anjos Guardiões.


" - Sempre terei prazer em responder todas as perguntas que me são formuladas, com a diferença que por email faço uma analise da data do nascimento e dou as previsões, que seu Anjo te reserva, para toda á vida.  Pelo Blog só respondo a pergunta efetuada.


SEGUNDA  TRÍADE



Os Anjos pertencentes a este grupo são considerados os Ministros que guardam as maiores coisa do Universo e protegem as pessoas.
Também manifestam a sabedoria de Deus, supervisionam outros Anjos, trazem proteção e operam milagres.


" - Espero que vc tenha ficado satisfeito e volte quando quiser.








Na mitologia  MATÉRIA SOBRE O ANJO  CASSIEL

No misticismo judeu e na mitologia mesopotâmica, Cassiel é associado ao planeta Saturno e com a direção cardeal norte. Ele também é o controlador da nossa Lua.[3]
No texto mágico Berit Menuchah, Cassiel é associado à Kefitzat Haderech, a habilidade de viajar rapidamente pelo espaço. Feitiços mágicos usando o seu nome são lançados para criar destruição, para dispersar multidões, fazer alguém vagar sem rumo ou cair da sua posição de poder.[4]
Antigos amuletos judaicos com o seu escrito são usados para afastar inimigos. O nome do anjo era escrito no amuleto junto do nome do(s) inimigo(s) que se desejava afastar usando o sangue de uma ave e então era amarrado à uma pomba que era solta. Se a pomba voasse livremente significava que o(s) inimigo(s) seriam afastados, se ela se recusasse a partir significaria que o inimigo continuaria na vida da pessoa.
arcanjo Cassiel também é chamado de Castiel, Casiel, Cassiel Mocoton, Kafziel, Qafsiel, Qaphsiel, Qaspiel e Quaphsiel. Ele também é conhecido como o anjo da temperança.

Na cabala judaica.

Na literatura rabínica, a cabala é a única a relatar a identidade dos anjos com as almas. Lá existem algumas pequenas diferenças entre os pontos de vista sobre quantas classes de anjos existem na verdade. Uma das mais antigas pontos de vista, o mais conhecido, é que existem sete classes de anjos e sete arcanjos que se relacionam com os sete céus. Embora atualmente o mais conhecido e aceito modelo seja o da Igreja Católica com apenas três arcanjos (MiguelRafael e Gabriel) que se relacionam com três céus e exclui vários anjos que aparecem no Livro de Enoque. Um terceiro e mais desconhecido ponto de Vista nos diz que existem 10 céus, cada qual com uma classe de anjos, elevando para um total de dez essas classes. Outro modelo relaciona cada arcanjo a um planeta.[5] Arcanjos são também denominados de "anjos chefes" e chamados de "anjos da presença."[6]

Na cultura popular.

  • Cassiel é um personagem da webcomic Misfile.
  • Cassiel é o principal protagonista de The Outcast Season serie por Rachel Caine [7]
  • Na série Supernatural, o anjo "Castiel" foi inspirado em Cassiel. Inicialmente, como Cassiel ele meramente observa os eventos que ocorrem na Terra. Ele se recusa a interferir, a não ser que seja ordenado pelo paraíso. Mas lentamente, ele começa a interferir, eventualmente se tornando um rebelde e caindo, mas ainda assim retem a sua admiração pela humanidade.
  • O personagem de Cassiel aparece no Filme Wings of Desire de Wim Wenders, como também no remake estado-unidense, Cidade dos Anjos. Cassiel, interpretado por Otto Sander no original e por Andre Braugher no remake, ve com ambivalência o seu amigo cair e se tornar humano. Na sequência Faraway, So Close!, o próprio Cassiel cai e se torna humano. Nick Cave escreve música de Cassiel como parte da trilha sonora de Faraway, So Close!.
  • Na mitologia de Jacqueline Carey Kushiel's Legacy serie de novelas, Cassiel é um dos anjos que seguem Elua em suas andanças. Ao contrário de outros anjos, Cassiel continua fiel aos mandamentos do Senhor e não se mistura com os mortais. Ainda assim, ele é o ´´companheiro perfeito´´ de Elua. Devotado apenas em servir e proteger no cleibato. Cassiel dá o seu nome a Irmandade Cassiline, uma ordem do celibato de padres guerreiros, que são empregados pela realeza e a nobreza de Terre d'Ange. Seu lema é "Proteger e servir."
  • Em Buffy the Vampire Slayer episodio "Tough Love", Cassiel é mencionado.[8]
  • Em Old Kingdom series por Garth Nix, Cassiel é mencionado.
  • Em "Flight of Angels", a música do jogo Splice por Cipher Prime Studios é chamada de Cassiel.
  • No jogo Darkness 2, uma metralhadora das trevas, chamada de Kafziel, pode ser encontrada no nível final se Jackie Escadato escolher ir para o inferno salvar Jenny.
  • No mod de Civiliation IV "Fall from Heaven"(queda do paraíso), Cassiel é o anjo que serve a divindade do equilíbrio e também o líder de uma civilização chamada de Grigori







Fonte; Wikipedia enciclopédia.
Fonte; Conheça seu Anjo EDT Pensamento. 
Fonte; Anjos Cabalisticos; EDT. Companhia dos Anjos.
Fonte; Salmos e Anjos. EDT. Pensamento.
Fala comigo; jacintavs1@gmail.com



Nenhum comentário:

Postar um comentário