sexta-feira, 11 de agosto de 2017

Anjo do dia 11/08- Mumiah- Deus o proposito de tudo- 18/03- 30/05- 23/10- 14/01-


 
 
Missão; Traz o êxito e favorece os dons da cura. Imprime qualidades de inventividade, originalidade, gosto pela ciência, espirito investigativo e progressista. O senso de realidade. Planeta correspondente; Netuno. Hora da visita; 23h40ás23h59. Salmo; 114. Numero da sorte; 2. Dia da semana; terça-feira. Cor; violeta. Dia da semana; terça -feira. Elemento; Água. Pedra; Kunzita. Mantra " O Senhor serenou a minha alma, foi bondoso para comigo. Nome do Anjo em letras em hebraicas; mem/ vau/ mem/ yod/ he. Nome do Anjo em números - 13/ 6/ 13/ 10/ 5. Carta do taro. A força. Mudança propicia para os negócios ou vida pessoal. Novembro. Exerce domínio sobre a. Trácia. Este Anjo protege contra as operações mágicas das quais não temos conhecimento. Ajuda a ter triunfo e conduz a descobertas geralmente são úteis. Domina a química, a física, a medicina e a longevidade. Quem nasce sob esta influencia será célebre por suas descoberta maravilhosas, desvendará os segredos da natureza e terá palavras de força e coragem contra a maldade. Gosta das mudanças porque são renovadoras e está sempre reformulando seu modo de pensar. Tudo que estiver desgastado será afastado,  criando um novo ciclo, uma nova situação. Detesta as coisas ilusórias e esta sempre ajudando a saírem dos estados opressivos ou deprimentes. Procura incessantemente a verdade, para alcançar uma situação mais objetiva na vida. Será dotado de uma força superior, que desencadeia uma serie de acontecimentos, que só poderiam acontecer devido a sua iniciativa ou conhecimento. Seu poder espiritual, faz com que a luz Divina intervenha no mundo material. Batalha por um ideal, trabalha de forma magnifica, reservando uma especial atenção ao estado das leis. Atrairá sua riqueza com o poder de suas palavras. Sua espiritualidade e tendência alquímica, manifestam-se desde criança. Profundo conhecedor da relação entre macrocosmo  e microcosmo.
 
 
 
 
 
 
 
 
                 Todas as  Tríades  que comandam as leis Divinas. ( suas atribuições )
 
 
 
 
 
 
 
SERAFINS - príncipe Metatron (Metatron significa Rei dos Anjos em hebraico) - São descritos com seis asas e envolto por chamas de fogo, têm poderes de purificação e iluminação, difundem o princípio da vida universal e manifestam a glória de Deus. São os anjos cuja categoria mais se aproxima de Deus.


QUERUBINS - príncipe Raziel - (Raziel é o príncipe da originalidade e dos mistérios. Segundo a tradição judaica, Adão teve problemas de saúde; Raziel entregou um livro contendo todos os ensinamentos sobre as ervas que poderiam salvar a humanidade. Por este motivo, as grandes descobertas da medicina foram atribuídas a Raziel) - Os Querubins Trazem penas de pavão cheias de olhos, simbolizando a onisciência divina. Eles zelam pela ordenação do caos universal, pela sabedoria, e nos ofertam o conhecimento e as ideias. Os Querubins também ensinam que rir é o melhor remédio.


TRONOS - príncipe Tzaphkiel (a morada de Tzaphkiel chama-se harmonia; sentimos sua presença quando ouvimos música ou experimentamos sentimentos de serenidade) - Identificados por uma roda de fogo, cuidam do trono de Deus e apresentam o sentido de união ao homem. Proclamam a grandeza divina e inspiram os homens à arte, à poesia e à música. Tem como função promover a paz e a união entre os homens. Zelam pelo Trono de Deus.


DOMINAÇÕES - príncipe Tsadkiel (Tsadkiel cumpre a vontade de Deus através de seu pder e influência sobre a humanidade) - Almejam a verdadeira soberania e têm no cetro e na espada seus símbolos do poder divino sobre a criação. Afloram no homem a força para subjugar o inimigo interior. Auxiliam as questões ou conflitos que necessitam de solução imediata. despertam no homem a força para dominar a si mesmo. São os Governadores do Universo.


POTÊNCIAS - príncipe Camael - São representados com espadas flamejantes. Responsabilizam-se pela ordem e protegem a humanidade dos inimigos exteriores. Zelam pelos elementos água, terra, fogo e ar. Favorecem a perpetuação de todas as espécies que existem na Natureza. Conferem proteção contra o desequilíbrio do meio-ambiente. Sua energia é mais intensa próxima à floresta, aos rios e aos lagos.


VIRTUDES - príncipe Haniel (Haniel é conhecido como Chefe dos Cupidos; ele promove o encontro entre as almas gêmeas)- prodígios e os milagres da cura. Expressam a vontade de Deus e zelam pelo reino mineral, oferecendo discernimento ao homem. Eles transmitem aquilo que deve ser feito pelos outros Anjos, mas sobretudo, auxiliam no sentido de que as coisas sejam realizadas de modo perfeito. Assim, eles também têm a missão de remover os obstáculos que querem interferir no perfeito cumprimento das ordens do CRIADOR. São considerados Anjos fortes e viris. Quem sofre de fraquezas físicas ou espirituais, deve invocar por meio de orações.


PRINCIPADOS - príncipe Raphael (Raphael é um dos sete Anjos que estão sempre presentes e tem acesso junto à Glória do SENHOR) - Responsáveis pelos reinos, estados e países, preservam também a fauna e a flora, os cristais e as riquezas da terra. Portam cetros e cruzes e vigiam as lideranças, pois atribuem ao homem a submissão. No livro de Daniel são também apresentados como protetores de povos: (Dn 10,13). Significa dizer, que são aqueles Anjos que levam as instruções e os avisos Divinos, ao conhecimento dos povos que lhe são confiados.


ARCANJOS - príncipe Mikael (Seu nome é invocado para dar força, energia, coragem e proteção e também ajudar nos assuntos financeiros. E quando o invocamos, ele nos defende, com o grande poder que Deus lhe concedeu, e nos protege contra os perigos, as forças do mal e os inimigos) - Responsáveis pelas transmissões de mensagens importantes e pela defesa dos países, pais ou da família. Também conhecidos como espíritos planetários lideram os anjos e são responsáveis pelo reino animal. Proporcionam dinamismo e vitória.


ANJOS - príncipe Gabriel (Gabriel e seus anjos são os mensageiros das boas notícias, nos ajudam a dar bom rumo e direção à nossa vida, nos dão compreensão e sabedoria) - São seres de luz que zelam pela gênese do homem e seu desenvolvimento espiritual, sem ocuparem postos ou desempenharem atribuições especiais nas fileiras do exército celestial. Cuidam da segurança e intui a pessoa que estão sob sua guarda desde quando elas nascem.
 
 
 
 
 
 

 
 
 
 
 
Fonte; Conheça seu Anjo; EDT.  Nova Cultural
Fonte; Anjos Cabalísticos; EDT. Companhia dos Anjos.
Fonte; Salmos E Anjos;  EDT.  Alto Astral.
Fale comigo; jacintavs1@gmail.com