sexta-feira, 22 de abril de 2016

Anjo do dia- Lehahiah - 22/04- Deus que perdoa- 04/07- 15/09- 27/11- 08/12-

Missão: É aquilo que vc trás de outras vidas.


                                                  COMUNICADO/AGRADECIMENTO

Quero agradecer a todos que vem me prestigiando com a sua visita, e reforço que continuo com o mesmo entusiasmo da primeira publicação. O proposito de divulgar que não estamos sós. Que os Anjos estão sempre no meio de nós, ajudando, e esperando ser solicitado. Confesso que a cada edição aprendo mais, isso me entusiasma muito, e fico tentando ser uma pessoa melhor, e mais feliz. Quando me fazem a pergunta si sou Sensitiva, e historiadora! Respondo. Sensitiva sim. Historiadora não. Me considero uma  contadora de historias entusiasmada, e vou procurar  a cada historia contar melhor. Aproveito a oportunidade de agradecer as visitas que tenho de alguns lugares do mundo, essa relação recebo diariamente do controle  GOOGLE. Estes são os  PAÍSES.  BRASIL, ESTADOS UNIDOS- PORTUGAL-ESPANHA- ALEMANHA- RUSSIA- CHINA -INDONÉSIA - ÍNDIAJAPÃO - ANGOLA- esses países com frequência, e também agradeço as visitas esporádicas. Esperando  que si transformem em assíduas. Continuo aberta para receber email, e vou continuar respondendo  dentro dos meus conhecimentos a todas as perguntas que  chegarem, como tenho feito até agora.



MISSÃO:  Oferece a concórdia e a paz. Concede qualidades de espirito conciliador, sinceridade, prestatividade, benevolência e dons artísticos  ou mediúnicos. Planeta correspondente: Saturno. Hora da visita: 11h00ás11h19. Salmo: 130. Esse Salmo serve para alcançar o perdão e se proteger das agressividades, evitando também ofender e magoar. Numero da sorte: 07. Dia da semana: Sexta-feira. Cor: Rosa. Elemento: Terra. Pedra: Quartzo rosa. Mantra: " Em teu perdão, Senhor, ponho toda a minha esperança. As pessoas que nasceram nos dias acima, vieram com a missão de ajudar os outros a encontrar a dignidade e a paz. São excelentes voluntários com a capacidade de transformar, pois são sensitivos. Esse dom terá que ser ministrado em dose de ajuda, sem olhar a quem. Reconhecer sua missão como uma benção Divina, e não como fardo. Nome do Anjo em letras hebraicas- lamed/he/he/yod/he.  Nome do anjo em numeros- 12/5/5/10/5.  Carta do tero- A roda da fortuna- Numero da sorte-10-Mês de mudança para sua vida  favorável pessoal/profissional= Outubro- Esse Anjo exerce domínio sobre o Congo. Esse Anjo protege as pessoas coradas pelo amor Divino e mantém a harmonia, a paz e a inteligencia.



                REVELAÇÕES  DA SENSITIVA  PESQUISADORA  E  HISTORIADORA   TERESA  CHEUNG.

                                                      POR QUE OS ANJOS ESTÃO AQUI
 
Em primeiro lugar, é importante assinalar que os Anjos não são exclusivos da Nova Era. Encontram-se.  entre nós desde o inicio da historia humana registrada, talvez até antes, e por isso não correm o risco de extinção. Na realidade, a popularidade dos Anjos está em franco crescimento, e,  como disse antes, há razões que explicam por que o século XXI se tornou a hora e a vez dos Anjos. Os Anjos estão aqui para nos ajudar a responder á grande questão " A vida tem significado e objetivo? ". Não resta duvida que evoluímos cientificamente no transcorrer dos séculos, mas emocionalmente não mudamos muito. Não por acaso ainda não compreendemos o significado e o  objetivo de nossa vida. Se a ciência e a tecnologia trouxeram tantos avanços para a humanidade, por que boa parte da população mundial  continua faminta e pobre? Por que ainda temos guerra?  Porque tanta depressão e tanta negligencia? Por mais que o mundo material seduza a nós, seres humanos, sempre termos necessidade espiritual, e por isso os Anjos sempre estarão aqui. Atendendo a nossa necessidades espirituais e trazem luz e inspiração para a nossa vida. As novas tecnologias não eliminaram a falta de humanidade para o próximo. Precisamos urgentemente de uma  mudança espiritual- uma grande mudança espiritual que desperte a todos e dissipe as ideias que mantem o mundo injusto e violento. Precisamos de nossos Anjos e de nossa fé para restaurar a bondade que há dentro, e ao redor de nós, e precisamos acreditar que os milagres são possíveis- que pessoas como você e eu podem ouvir os Anjos que as chamam pelo nome. 
 
 
       SALMO: 117.PARA FORTALECER A SUA FÉ NO CRIADOR E RECEBER A PROTEÇÃO DIVINA.
 
 






Fonte: Conheça seu Anjo. EDT. Nova Cultural.
Fonte: Como ver seus Anjos.  EDT.  Benvira.
Fale comigo: jacintavs1@gmail.com
 
 






Nenhum comentário:

Postar um comentário