quinta-feira, 14 de abril de 2016

Anjo do dia 14/04- Haaiah- Deus sobrenatural- 26/06- 07/09- 19/11- 31/01

Missão: É aquilo que trazemos em outra vida.



Missão- Ajuda nos assuntos judiciais e proporciona paz. Concede inclinação para a bondade. para os afetos, para a caridade. para o trabalho em grupo, imparcial e excelente no comando. Planeta correspondente: LUA. Hora que vem o mais próximo da terra: 08h20ás08h39. SALMO: 118. Este salmo foi escrito pelo Anjo do dia, e é especial para você, e para quem precisa ALCÁÇAR  A PROTEÇÃO DIVINA ( todos desse planeta e o universo.) Os nascidos nesse dia tem inclinação para os serviços social e pratica do voluntariado. Costuma fazer o bem sem olhar a quem. ( que é a verdadeira caridade.)  COR: Violeta. ELEMENTO: Fogo. PEDRA: Kunzita: Você veio para essa terra para brilhar e fazer a diferença no meio que você vive. Devera brilhar a cada passo que der em benefício do outro. MANTRA: " Invoco-te de coração, Senhor, atende ao meu apelo, oriente-me em que observo teus decretos. Numero da sorte: 01. Dia da semana: Sábado.



SEGUNDA-FEIRA DA SEMANA SANTA:  Segundo os livros Sagrados, na segunda-feira Jesus foi jantar na casa de seus amigos, em uma aldeia chamada Bethânia. MARIA IRMÃ de MARTA  perfumou o Senhor com uma essência  cara, o que para os Judeus significa um gesto de amor e acolhida . O ato causou critica por parte de Judas, que achava desperdício banha-lo com perfume caro em vez de vender o frasco  e repartir o dinheiro com os pobres. O Senhor porem respondeu-lhe. "Pois os pobres vocês sempre terão com vocês, e poderão ajuda-los, quando quiserem ou desejarem, mas a mim vocês nem sempre terão ". PALAVRA DO SENHOR.



OS ANJOS SEMPRE PARTICIPARAM DA VIDA DE JESUS CRISTO DESDE A SUA CONCEPÇÃO    ATÉ SUA MORTE: PORTANTO OS ANJOS   TAMBÉM ESTÃO NA NOSSA VIDA DESDE A NOSSA CONCEPÇÃO ATÉ A NOSSA MORTE:









VOCE JÁ VIU UM ANJO? RESPOSTA DA SENSITIVA E HISTORIADORA  EDDIE VAN FEU






Se já viu, você e um privilegiado! um dia reclamei com meu Anjo sobre isso! Um monte de gente aparece na televisão dizendo que já viu um ou vários Anjos? " Então por que eu não vi  nenhum?" reclamei inconformada. Ele respondeu prontamente: " melhor pra você!  Algumas pessoas precisam ver  para crer. " Você crê sem precisar ver. Isso é muito mais importante." Sim, eu ouço vozes, eu as chamo de Anjos e as sinto presente o tempo todo. Assim começaram meus livros, sou a rainha da boa sorte nas felizes coincidências e assim acredito que eles falam mesmo comigo. Não porque eu seja especial ou algo que o valha, mas simplesmente porque estava aberta e receptiva a eles. Ninguém entra na sua casa se você não abrir a porta, e minha porta estava sempre aberta aos Anjos. Ouço tão claramente suas vozes que as vezes fica difícil digitar tão rápido. E ás vezes fico simplesmente encantada, tendo conversas inaudíveis com seres invisíveis, rindo sozinha ou contemplando o aparente nada. Considero-me uma privilegiada por poder ouvi-los e poder escrever o que me dizem. Sinto-me, de certa forma, não especial, mas honrada, verdadeiramente honrada quando escrevo sobre os Anjos e sobre a Divindade em todas as suas manifestações, e isso inclui, os Santos, os Orixás, os dragões, os ciganos, os xamas, os animais de poder e todos os espíritos que estão empenhados em nos elevar, em nos ensinar, em nos apoiar nesse caminho de volta para casa. Ele me convenceu ( ele sempre me convence ), mas ainda assim gostaria de ver um Anjo um dia. Só que eu descobri uma forma de "ver Anjos " muito especial. Quando li cartas e depoimentos de pessoas que tiveram suas vidas transformadas por alguma interferência misteriosa que elas atribuíram a um anjo, eu me emocionei e disse: "Também vejo esse anjo", e percebi que podia viver claramente as experiências de outras pessoas. então resolvi conta-las, pois é uma inspiração ouvi-las. Essas historias  são inspiradoras e inspiração é necessária. À inspiração não é privilegio de artistas ou de pessoas especiais. Ela é fundamental para todo mundo. A felicidade está intimamente ligada á inspiração . Quando nos sentimos inspirados e confiantes, qualquer tarefa é possível, não existe cansaço, nem doença, nem tristeza. Sabemos que superamos obstáculos e ainda achamos graça. A inspiração já foi chamada de  "sopro de Deus " e é  exatamente o que ela é. Por isso, antes de falarmos sobre como  os anjos podem ajudar,  você ou outras pessoas a recuperar sua saúde, encontrar o amor, ou realizar sua missão Divina, preciso lhe contar alguma coisa. São historias reais, cuja verdade fala diretamente ao coração, desperta a faísca e promove aquele brilho no olhar que todos desejam ver no reflexo do espelho. Ver os Anjos mudou a perspectiva dessas pessoas a forma como viam as coisas, tudo ficou diferente, mais profundo, mais luminoso, mais belo, como se afastassem um arbusto denso, e vissem por traz dele um lago cristalino, em que nunca tinham reparado. Essas pessoas que viram Anjos têm muito  a ensinar e muito a mostrar. fico emocionada cada vez que leio ou ouço um desses relatos.  Na publicação do dia 01/04 Anjo Iezalel. Deus de gloria do Universo. Eu conto uma historia surpreendente. De uma senhora que viu e conviveu com um anjo algumas horas. Visite a pagina desse blog, e você ira tirar suas próprias conclusões. ( essa matéria foi tirada do livro  UM ANJO CUIDA DE VOCE autora EDDIE VAN FEU )  EDITORA: ESCALA.
 
 









Fonte: Conheça seu Anjo.     EDT: Nova Cultural.
Fonte: Um Anjo cuida de você.   EDT:  EDT: Escala.
Texto da publicação: DR. Felipe Aquino doutor em química e apresentador do programa "Escola da fé " da tv. Canção nova.
Fale comigo: jacintavs1@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário