quarta-feira, 23 de março de 2016

Dia 23 de Março de 2016- AGRADECIMENTO A DEUS






Quero agradecer do fundo do meu coração a oportunidade que vós me concedeste, e com essa chance festejo hoje o meu primeiro aniversario dessa  nova faze.
Consegui a oportunidade de permanecer mais um pouco com meus filhos neta irmã e sobrinhos.
Portanto pretendo fazer desse período tudo que me for possível em beneficio de quem precisa de muito carinho, generosidade e afeto.
Levo comigo a meta de proporcionar também a Espiritualidade de que todos precisamos para nos defender das coisas maléficas.
Inicio hoje sem ter notado que dia seria, um trabalho em uma entidade que ampara drogados em recuperação, conto com a  parceria que tenho do meu companheiro de todas as horas que mais parecemos uma só pessoa. Inclusive nascemos no mesmo dia.
Coisas de Deus.

Peço que continue a me iluminar, para que eu possa executar um trabalho digno de seu ensinamento.

Creio em Deus Pai Todo-Poderoso, criador do céu e da terra. E em Jesus Cristo, seu único Filho Nosso Senhor, que foi concebido pelo poder do Espírito Santo, nasceu da Virgem Maria , padeceu sob Pôncio Pilatos, foi crucificado, morto e sepultado, desceu a mansão dos mortos, ressuscitou ao terceiro dia, subiu aos Céus, está sentado à direita de Deus Pai todo-poderoso, donde há de vir a julgar os vivos e mortos. Creio no Espírito Santo. Na Santa Igreja Católica, na comunhão dos santos, na remissão dos pecados, na ressurreição da carne, na vida eterna. Amém.


O Senho é meu pastor e nada ira me faltar. Amém.





FALE  COMIGO: jacintavs1@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário