segunda-feira, 14 de março de 2016

anjo do dia 14/03- Habuhiah- Deus benevolente- 26/05- 07/08- 19/10- 31/12-

Missão: É aquilo que vc trás de outras vidas.






MISSÃO. Auxilia a realizar proezas, acentua o senso investigativo, e agrega êxito  nas artes e a ciência. Imprime coragem, obstinação e persistência aos que nascem sob o seu dia. Planeta correspondente: Lua. Dia da Semana. Sábado. Cor: Branca. Elemento: Agua.  Pedra: Pérola. MANTRA: " Aleluia! Celebro o Senhor, porque ele é bom, porque seu amor por nós é eterno". Caso você tenha que fazer alguma mudança de significado, e possa poder escolher a data,  de  preferencia ao mês de  Outubro. Salmo: 105. Esse anjo dará grande tranquilidade a sua vida, e favorecerá a sua saúde.  Terá um grande domínio espiritual/ instinto contagiante. Sua conduta honesta sempre dará fortalecimento nas horas mais difíceis. Entregará a Deus o seu futuro sem medo. Com um espirito maternal, sempre procurando ajudar os outros. Você deverá contar com a sua intuição e deverá sempre que puder afastar-se de pessoas com maldade e rancorosas. Sendo uma pessoa humanitária,  algumas pessoas pensarão que você é ingênuo demais. Tentando sempre  harmonizar seus amigos e familiares porque si não será um ponto negativo. Terá uma grande proteção mental e sempre vai preferir o contato  com a natureza. Na profissão si estiver em contato com a natureza, terá destaque com o plantio (  aromas agriculturas ou jardins) estudará os aromas, plantas e ervas. No campo histórico, poderá ser um grande fitoterápico, agrônomo ou trabalhar com florais de Bach. No caso de não aceitar a espiritualidade, pessoas que nascem nesse dia sofrerá uma influencia maligna e poderá com suas pesquisas facilitar a  propagação de doenças propositadamente, dominará a esterilidade, e será extremamente presunçoso, trazendo inimizade familiar. E dando de ombro a tudo e a todos. Poderá em qualquer tempo experimentar a fome, e a solidão. Sem que ninguém si compadeça. A velha história quem planta colhe.



                   ORGANIZE UM ALTAR PARA OS ANJOS:  TIRADO DA BÍBLIA DOS ANJOS






Organizar um altar é uma maneira excelente de estabelecer uma poderosa  conexão com reinos celestiais. Trata-se de um foco tangível, um portal para serenidade, um lugar onde você pode acalmar a mente e abrir o coração para os Anjos. Ele logo se tornara o seu lugar sagrado, um Santuário para a sua alma carregado de energia positiva, onde você poderá diariamente buscar renovação. O altar para os Anjos oferece uma sustentação inestimável para a sua transformação espiritual. Dando-lhe uma oportunidade para explorar a sua criatividade e se expressar do ponto de vista emocional, artístico e espiritual. Os Anjos são atraídos para lugares que irradiam alegria, Harmonia, amor e paz. Por meio da manutenção, peça que os Anjos o inspirem sobre os objetos mais adequados para seu altar. Mas só selecione aqueles que tem um significado especial para você. Esses objetos o ajudarão a ficar mais atento ás questões e desafios de  um aspecto especial da sua vida que você precisa harmonizar no momento. Depois que você estabelecer uma rotina diária com relação ao seu altar- seja limpa-lo, purifica-lo e organiza-lo, ou substituir os abjetos sagrados e acender velas e incensos- Será muito mais fácil cultivar o habito de meditar ou rezar sob a inspiração dos Anjos



                                              DEIXE QUE OS ANJOS GUIEM VOCÊ



Um bom exercício em meditar sobre quais objetos você deve selecionar para o seu altar, deixando que os Anjos o guiem nessa escolha. O que mais importa com relação ao altar é a maneira como ela afeta o seu interior. Ele deve deixa-lo centrado, cheio de amor, da beleza da harmonia e da paz. Disponha  os objetos sobre o altar. Se algum deles incomodar ou desagradar você, ou se lhe parecer  menos inspirador, remova-o. Você pode optar por cristais, imagens de Anjos, fotos de entes queridos, conchas, sinos, incensos, velas, flores, óleos essenciais, ícones religiosos, cartas de Anjos afirmações, sinos dos ventos, penas ou uma caderneta e um lápis. Acrescente uma representação de algo que você queira evocar na sua vida, com amor, sabedoria espiritual, compaixão, paz ou abundancia. Nunca deixe velas acesas sobre o altar na sua ausência e mantenha o cômodo ventilado, pois  velas consomem oxigênio e podem causar dores de cabeça ou sonolência.



IMPERDÍVEL: Sabe qual é a melhor proteção de todas contra o demônio? A Virgem Santíssima!s


Nossa Senhora destrói as armadilhas de satanás e protege seus servos fieis das artimanhas do demônio. Por isso estão sempre protegidos se forem fieis a Nossa Senhora.
Oh! Quanto desagrada ao demônio a perseverante devoção de uma alma à Mãe de Deus!
Afonso Alvarez, muito devoto de Maria, foi atormentado pelo demônio com violentas tentações impuras, uma vez que estava rezando. Deixa essa tua devoção para com Maria, disse-lhe o inimigo, que eu deixarei de tentar-te.
Foi revelado a Santa Catarina de Sena, como atesta Luís Blósio, que Deus concedera a Maria, em consideração a seu unigênito, a graça de não cair presa do inferno pecador algum que à ela se recomendar devotamente.
O próprio profeta Davi pedia já ao Senhor que o livrasse pelo amor que tinha à honra de Maria: Senhor, eu amei o decoro da vossa casa… não percais com os ímpios a minha alma (Sl 25, 8).
Diz “vossa casa”, porque Maria foi certamente aquela casa que o próprio Deus se preparou na terra para a sua habitação, e onde ao fazer-se homem achou o seu repouso.
Assim está escrito nos Provérbios (9, 1): A sabedoria edificou para si uma casa. – Não se perderá certamente, dizia Pseudo-Inácio, mártir, quem é fiel na devoção a essa Virgem Mãe.
E isso confirma São Boaventura com as palavras: Senhora, os que vos amam gozam grande paz nesta vida, e na outra não verão a morte eterna. Nunca sucedeu, nem sucederá, assegura-nos o piedoso Blósio, que um humilde e diligente servo de Maria se perca eternamente.
Oh! Quantos permaneceriam obstinados e se condenariam para sempre, se não houvesse Maria empenhado junto ao Filho para usar de misericórdia em favor deles! Eis como exclama Tomás de Kempis.
A muitas pessoas mortas em pecado mortal alcançou de Deus a divina Mãe a suspensão da sentença, e vida para fazerem penitência. Assim opinam muitos teólogos e especialmente São Tomás. Disso referem graves autores muitos exemplos.
Entre outros, Flodoardo, que viveu no século IX, fala em sua crônica de um certo diácono Adelmano de Verdun, que, tido já por morto e prestes a ser sepultado, volveu à vida e disse ter visto o lugar do inferno ao qual já estava condenado.
Obtivera-lhe, porém, a Santíssima Virgem, a graça de voltar ao mundo e fazer penitência.
Caso idêntico refere Súrio de um cristão romano, por nome André. Tendo morrido na impenitência, alcançara-lhe Maria a graça de voltar ao mundo para ganhar o perdão de seus pecados.
Estes e outros exemplos, entretanto, não devem servir para autorizar a temeridade dos que vivem em pecado, confiados de que Maria os haja de livrar do Inferno, ainda que morram impenitentes.
Rematada loucura fora,
Certamente, lançar-se alguém para dentro de um poço, na esperança de ver-se livre da morte, porque Maria em caso semelhante já preservou a outros.
Muito maior loucura seria, entretanto, arriscar-se alguém a morrer no pecado, presumindo que a Santíssima Virgem o preservará do inferno.
Sirvam tais exemplos para reanimar a nossa confiança, ao considerarmos que a intercessão de Maria é de tal poder que livra do inferno até os que morrem em pecado mortal.
Quanto maior não será então ele, para impedir que se perca quem nesta vida a ela recorre com intenção de emendar-se e é fiel em a servir!
Digamos-lhe, pois, com São Germano: Ó nossa Mãe, que será de nós que somos pecadores, mas nos queremos emendar e recorremos a vós, que sois a vida dos cristãos? Ouvimos S. Anselmo garantir, ó Senhora, que não se perderá eternamente todo aquele por quem orais uma só vez. Rogai por nós, então, e seremos salvos do inferno.
Quem ousará dizer-me, escreve Ricardo de S. Vitor, que Deus não me será propício no dia do juízo, se estiverdes ao meu lado ó Mãe de Misericórdia? – O Beato Henrique Suso protestava que às mãos de Maria havia confiado sua alma.
Se o juiz tivesse de condená-lo, queria que passasse a sentença pelas mãos misericordiosas da Virgem, porque, como esperava, nesse caso ficaria suspensa a execução.
O mesmo digo e espero para mim, ó minha Santíssima Rainha.
Por isso quero repetir continuamente com São Boaventura: Em vós, Senhora, pus toda a minha esperança, por isso espero seguramente não me ver perdido, mas salvo no céu para louvar-vos e amar-vos para sempre.
*   *   *
Fonte: retirado do livro “Glórias de Maria” de Santo Afonso Maria de Ligório.



AOS IRMÃOS  JOÃO PAULO  E  LUIZ GUILHERME  GUIMARÃES  ANDRADA   QUE    TENHAM    AS    BENÇÃOS     DIVINA  E  DOS  ANJOS GUARDIÕES.

  



QUEM  ESTA DESEJANDO  SÃO OS  AVÓS MATERNOS    JANDIRA   GUIMARÃES   E  LUIZ   E    CATARINA   ANDRADA  E  SEUS  COLEGAS  DO  COLÉGIO  ANGLO  LATINO
DO  BAIRRO  DA  ACLIMAÇÃO  EM SÃO  PAULO.








                         

Fonte: Conheça seu Anjo: EDT:  Nova Cultural.
Fonte: Anjos Cabalísticos: EDT:  Companhia dos Anjos.
Fonte: A bíblia dos Anjos: EDT:  Pensamento.
Fonte: Salmos que curam: EDT:   Alto Astral.
Fale comigo: jacintavs1@gmail.com



    





Nenhum comentário:

Postar um comentário