quinta-feira, 17 de março de 2016

Anjo do dia 17/03- Haiaiel- Deus soberano e universal- 29/05- 10/08- 22/10- 03/01-

Missão: É aquilo que vc trás de outras vidas.
 
 Esse  Anjo  Também,  protege  os  nascidos  nos  dias-        29/05--10/08--22/08--03/01. Alivia  fardos  e  estabelece  a  segurança.  Proporciona  traços  de  sinceridade,  senso  de  justiça. apego  á  família,  mentalidade  reflexiva,  educação  e  presteza  nas  ações.  Tem  o  dom  de     eliminar  todas  as  energias  negativas.  Gênio  oposto:  Indisciplina  e  precipitação. Cor: Vermelha. Dia  da  semana: terça-feira. Elemento: Aguá.  A  aguá  está  longe,  muito  distante  da  razão,  relaciona-se  com  a  função  sentimental,  na  tipologia  Jung  simboliza  o  mundo  do  inconsciente  a  descida  a o  reino  mais  obscuro  e  sombrio  da  Natureza.  A  aguá  é considerada  sagrada  por  varias  religiões,  incluindo  Hinduísmo, Cristianismo, Judaísmo,  Xintoísmo,  Xamanismo,  e  na  mitologia  a  aguá  é  representada  pelas  ondinas,  sereias  a  Hidra  e  o  hipocampo. Pedra: Rubi. Os  rubis  são  valiosos,  é  considerada  a  pedra  da  felicidades,  e   fonte  da  energia.  O  nome  vem  do  latim.  Rubeu,  o  que  significa   vermelho.  Os  Gregos  veneravam  essa  pedra  por  considera-la  mãe  de  todas  as  pedras.  Nos  povos  antigos  a  consideravam-na  como  o  sangue  da  terra.  ( força  e  amor ).  O  maior  rubi  do  mundo  é   o  Rajaratna  que  pesa     495 g. E  o  maior  rubi  estrela-dupla  do  mundo (  com  uma  estrela  de  12  pontas )  é  o  Nulanjeli  pesando  274g. Ambos  pertencentes  a  G. Vidyaraj de  Bangalori  na    Índia.  Planeta  correspondente:  Marte.   as  pessoas  que  pertencem   a  esse  planeta  de  proteção  acreditam  fielmente  na  existência  de  vida  nesse  planeta,  atualmente  existe  5  espaçonaves  explorando  o  planeta.  e  são  consideradas  místicas.   





 
 
                                      UMA  HISTORIA  SUGESTIVA-         PE. FABIO  DE  MELO
 
 
"  A  África  é  um  pais  musical.  Durante   a  viagem  pude  ouvir  muitas  historias  sobre  diferentes  tribos  africanas.  Uma  delas  me  comoveu.  Uma  historia  musical.  É  o  relato   de  um costume  preservado  por  uma  tribo.  Para  cada  criança  que  nasce   uma  musica  é  composta.  Uma  oferenda  que  marca  a  entrada  da  criança  no  mundo.  Musica  que  estará  diretamente  ligada  á  identidade   pessoal.  Ela  cumpre  papel  de  ser  a  trilha  que  sonoriza  os  momentos importantes  da  vida   daquele  que  a  recebeu.  Há  um  fato  interessante.  Segundo  a  historia  que  ouvi,  além  de  ser  cantada  nas  celebrações  felizes,  a  musica  é  utilizada  também  em  situações  de  grandes  deslizes  cometidos  pela  proprietária   da  musica.  Funciona  como  uma  espécie  de purificação.  Ao  perceber  o  desvio  de  caminho,  a  comunidade  se  reúne  e  canta,  para  que  a  pessoa,  ao  ouvir  a  sua  musica,  possa  ter  a  possibilidade  de  voltar  o  formato  original,  ao  inicio  de  tudo,  momento  em  que  a  musica  lhe  foi  ofertada.  esse  costume  me  fez  pensar  no quanto  é  necessário   ter  referencial  que  nos  faça  voltar  ao  estado  primeiro  das  coisas.  Uma  voz,  uma  palavra,  um  lugar,  uma  musica,  enfim  qualquer  coisa  que  pertencesse  á  nossa  memoria  afetiva,  e  que  tivesse  o  poder  de  nos  fazer  voltar  a  nós  mesmos.  algo  que  pudesse  nos  fazer  enxergar  melhor  o  contexto  de  nossas  escolhas.  Algo  que  nos  ajudasse  na reconciliação  com  nossos  limites,  sobretudo  no  momento  em  que  os  erros  prevalecem  sobre  os  acertos,  e  a  vida  se  apresenta  difícil  demais  diante  de  nossos  olhos.  Historia  me  fez  refletir  sobre  a  arte  de  recomeçar.  Verdade  ou  lenda?  Não  importa.  A  historia  já   virou  verdade  em  mim.  A  partir  de  hoje  quero  estar  atento  a  tudo  o  que  me  recorde   quem  sou. Esteja  também.  Mais  cedo  ou  mais  tarde  precisaremos  deste  instrumental ".
 
 
 
                                      PARA  FORTALECER  O  ESPIRITO-- SALMO  03.
 
 
 
"  Senhor,  como  se  tem  multiplicado  os  meus  adversários!  São  muitos  os  que  se  levantam contra  mim.  Muitos  dizem  da  minha  alma:  Muitos  dizem  da  minha  alma: "  não  á  salvação  para  ele  em  Deus " ( Sela ).  Porem  tu, Senhor,  és  um  escudo  para  mim,  a  minha  gloria,  e  oque  exalta  a  minha   cabeça.  com  a  minha  voz,  clamei  ao  senhor,  ouviu-me  desde  o  seu  santo  monte. ( Sela )  Eu  me  deitei  e  dormir;  acordei,  porque  o  senhor  me  sustentou.  Não  temerei  dez  milhares  de   pessoas  que  se  puseram  contra  mim  e  me  cercam.  Levanta-te,  Senhor:  Salva-me, Deus  meu;  pois  feriste  a  todos  os  meus  inimigos  nos  queixos;  quebraste  os dentes  aos  ímpios.  A  salvação   vem  do  Senhor;  sobre  o  teu  povo  seja   a  tua  benção. ( Sela )







Fonte  Conheça  seu  anjo.                EDT.  Nova Cultural.
Fonte  Salmos  e  Anjos.                   EDT:  Alto  astral.
Fale  comigo: jacintavs1@gmail.com
 


 


Nenhum comentário:

Postar um comentário