quinta-feira, 28 de janeiro de 2016

anjo do dia 28/01- Melahel- Deus que liberta dos infortune-os- 11/04- 23/06- 04/09- 16/11-

Missão: É aquilo que vc trás de outras vidas.

 
Missão- Traz proteção nos perigos e nas viagens. Confere retidão, amor pela Natureza, sabedoria, espirito cientifico, de aventura e disposição para ajudar as pessoas. Planeta correspondente; Lua. Hora da visita que seu Anjo faz na terra. 07h20ás07h39. Salmo. 120. Numero da sorte; 2. Dia da semana; segunda-feira. Cor; branca. Elemento; Água. Pedra; Cristal da rocha. Mantra- " Ó Senhor guardo minha entrada e minha saída, agora e sempre." Nome do Anjo em letras hebraicas; mem/ lamed/ he/ aleph/ lamed. Nome do anjo em números. 13/ 12/ 5/ 1/ 12/. Carta do taro; O Carro.  Mês da mudança propicia para sua vida pessoal e profissional. Julho. Exerce domínio Este Anjo protege contra armas de fogo assaltos ou qualquer outro perigo. Domina a beleza e auxilia a viajar a salvo. Exerce influencia sobre a Natureza, especialmente o plantio e conhecimento sobre ervas para contar todos os males. Quem nasce sobre essa influencia, é absolutamente correto, gosta de tudo colocado em ordem e nunca adia nada. Tem o domínio da comunicação expressa com clareza seus sentimentos, embora possa parecer tímido e introvertido, num primeiro momento com pessoas desconhecidas. Tem fortes premonições, sobre fatos que acontecem quando menos se espera. A filosofia o atrai, e um iluminado. Cera audacioso, capaz de empreender expedições diferentes e perigosas e executar trabalhos exóticos. Será um ecologista ativo, expert em planetas, curativas. Terá extraordinária intuição para conhecer os problemas das pessoas ou seus segredos mais íntimos, ajudando-as através de seus conhecimentos sobre os segredos das plantas. acredita que Deus está verdadeiramente presente na Natureza.
 
 
 
 
                             O que significa O Elemento Água.  Nas religiões e Filosofias
 
 

Religião e filosofia.

água é considerada um símbolo sagrado na maioria das religiões, incluindo o hinduísmocristianismojudaísmoislamismo,xintoísmoxamanismo e Wicca. É simbolizado na alquimia pelo triângulo com a ponta voltada para baixo.
Quase todos os rituais religiosos são realizados na presença deste elemento, geralmente utilizando-se receptáculos como taças, ou simplesmente representados por um rio, lago ou mar, quando as cerimônias são realizadas em campo aberto, ou seja, na natureza. A água possui um misticismo que envolve quase todas as crenças.
Segundo outras crenças, acredita-se que a água tenha alguns poderes especiais, sendo um dos tattwas, os cinco elementos básicos da natureza. Na religião wicca, a água é tida como um dos símbolos da Grande Deusa, assim como o cálice e o caldeirão.
Nas antigas tradições chinesas, a água é um dos cinco elementos, em conjunto com a terra, o fogo, a madeira e o metal.
Nas religiões neopagãs, como é o caso do druidismo, da Wicca e da Asatrú, também existe a crença na existência de cinco elementos constituintes do Universo, sendo eles o Fogo, a Água, o Ar, a Terra e Akasha, sendo este último a manifestação da energia divina.

Na Astrologia.

A Água, na astrologia, é um dos quatro elementos que regem o planeta Terra (FogoTerraAr) e os signos de Câncer,Escorpião e Peixes. No zodíaco oriental, a água tem a cor preta, o animal é o tigre branco, tem norte como a direção, rege os 3 signos: CãoPorco e Rato. Associa-se ao planeta da água e mensagem, O Mercúrio. Mercúrio rege apenas dois signos do zodíaco ocidental: Gêmeos e Virgem.

No paganismo.

A água corresponde ao tattwa Apas, e é simbolizado pela lua crescente prateada.
Possui características opostas às do fogo, como o frio e a retração. Segundo a crença pagã, o fogo e água são os elementos básicos com os quais tudo foi criado. Creem, também, na existência de dois pólos deste elemento:
  • Pólo positivo (+): construtivo, doador de vida, nutriente e preservador;
  • Pólo negativo (-): desagregador, fermentador, decompositor e dissipador.
As religiões atribuem o bem ao lado ativo e o mal ao lado passivo; mas no paganismo, o qual se apresenta sem omaniqueísmo, o bem e o mal não existem, sendo apenas conceitos da condição humana.

Elementais da água.

Elemental é o nome esotérico dado aos espíritos existentes na natureza, também conhecidos como seres mitológicos. Dentre os elementais da água que, segundo a crença pagã, seriam capazes de controlar o elemento água e o representar, estão as ondinas, as sereias, a hidra e o hipocampo.






Que os animais a Natureza e as crianças devem ser respeitados. 




Fonte; Conheça seu Anjo. EDT. Nova cultural
Fonte; Salmo e Anjos. EDT.  Alto Astral.
Fonte; Cabala dos anjos; EDT. Companhia dos anjos.
Fonte; Wikipédia Enciclopédia Livre.
Fale comigo; jacintavs1@gmail

Nenhum comentário:

Postar um comentário