sábado, 2 de janeiro de 2016

Anjo do dia 02/01- Yabamiah- Deus sabedoria eterna que gera o Universo-16/03- 28/05- 09/08- 21/10-

Missão é aquilo que vc trás de outras vidas:



Missão; É tudo aquilo que você trás de outra vidas;  Favorece os que se regeneram e os que promovem harmonia. Concede ao caráter características de otimismo de confiança, de reflexão, de dignidade, e de espirito curioso; Planeta correspondente; Sol.
Sol (do latim sol, solis[12] ) é a estrela central do Sistema Solar. Todos os outros corpos do Sistema Solar, como planetas,planetas anõesasteroidescometas e poeira, bem como todos os satélites associados a estes corpos, giram ao seu redor. Responsável por 99,86% da massa do Sistema Solar, o Sol possui uma massa 332 900 vezes maior que a da Terra, e umvolume 1 300 000 vezes maior que o do nosso planeta.[13]
A distância da Terra ao Sol é de cerca de 150 milhões de quilômetros, ou 1 unidade astronômica (UA). Na verdade, esta distância varia com o ano, de um mínimo de 147,1 milhões de quilômetros (0,9833 UA) no perélio (ou periélio) a um máximo de 152,1 milhões de quilômetros (1,017 UA) no afélio, em torno de 4 de julho.[14] A luz solar demora aproximadamente 8 minutos e 18 segundos para chegar à TerraEnergia do Sol na forma de luz solar é armazenada em glicose por organismos vivos através da fotossíntese, processo do qual, direta ou indiretamente, dependem todos os seres vivos que habitam nosso planeta.[15] A energia do Sol também é responsável pelos fenômenos meteorológicos e o clima na Terra. Hora que seu anjo visita á terra; 23h00ás23h59. Salmo; 91. Numero da sorte; 6. Dia da semana quinta-feira. Nome do anjo em letras hebraicas; yod/ beth/ mem/ yod/ he. Nome do anjo em números; 10/ 2 13/ 10/ 5. A carta do taro. O Imperador.
O imperador gosta de planejar, colocar em prática seus mais audaciosos planos, depois os controla e comanda pessoas para as suas conquistas materiais. Com o imperador, temos a certeza de possuir condições para concretizarmos tudo o que queremos, pois temos as condições materiais, estruturais e financeira para a concretização[1] . Além do mais, este período será de segurança e estabilidade com isso nos proporcionando uma satisfação interior muito grande. Os seres de chifres representam seu falo e poder masculino.  Mês da mudança positiva para o seu lado profissional/pessoal. Abril. Esse anjo exerce domínio sobre os beocios.   Região da antiga Grécia Central, a norte do Golfo de Corinto, separada da Ilha de Eubeia, a nordeste, por um estreito canal, encontrava-se limitada a norte pela Lócrida e pela Fócida, a oeste pela Etólia e a sul pela Ática.
Possuía uma planície muito fértil, rica em árvores de fruto e vinhas na parte sul banhada pelo rio Cefiso e uma zona muito montanhosa a norte. O lago Cópais fazia a divisão entre a capital, Tebas e Orcómenos, constituindo as duas mais importantes cidades da civilização micénica.
Foi a cidade-berço de muitos poetas (Hesíodo, Píndaro e Plutarco) e palco de célebres batalhas, como é o caso das batalhas de Queronéia, Plateias, Coronéia e Haliarto.
De entre os cultos praticados na Beócia, destacam-se os ligados ao deus Eros e ao deus Apolo.
Por volta do século XIII-XII a. C. foi ocupada pelos beócios, de raça eólica, que vieram da Tessália, antes da invasão dos dórios.
Os beócios eram agricultores autossuficientes e, por isso, não participaram da expansão marítima da Grécia.
Esta região foi dividida em várias cidades que ao longo dos tempos se foram confrontando e, por fim, no século IV a. C. foram agrupadas na Liga Beócia chefiada por Tebas, apesar da oligarquia continuar a ser o regime patente nestas cidades.
Esta Lliga acabou por desempenhar um papel muito importante na história da Grécia, embora Atenas só a considerasse uma cidade de agricultores pouco inteligentes.
A Liga Beócia era dirigida por generais ou "beotarcas", cujas magistraturas duravam um ano.
A Beócia ligou-se aos persas (479 a. C.), durante a segunda guerra médica e, mais tarde, aproveitando a rivalidade desde sempre existente entre esta cidade e Atenas, aliou-se a Esparta durante a Guerra do Peloponeso. Uma vez derrubada Atenas (404 a. C.), Tebas conseguiu resistir à hegemonia imposta por Esparta, a partir de 396 a. C..
Após a sua vitória sobre os leuctros em 371 a. C., Tebas assumiu um papel de relevo nos destinos da Grécia entre 371-361 a. C.. Face à ameaça dos macedónios, os beócios e os atenienses aliaram-se, acabando por ser vencidos em 338 a. C. em Queronéia, por Filipe da Macedónia, matando muitos dos habitantes de Tebas e arrasando por completo a cidade em 335 a. C., conservando, unicamente, a casa de Píndaro e a cidadela de Cadmeia.  Esse anjo domina as gerações e todos os fenômenos da natureza. protege quem se regenera ou redime através da harmonia, exaltando a Deus e purificando os elementos. Recuperados e pessoas alcoólatras. Quem nasce sob esta influencia será premiado pelo poder do mundo Angelical.  Passará sempre uma ideia contagiante de confiança e otimismo, em todos os setores de sua vida.
  • A Virgem Santíssima foi Mártir na Alma – veja este magnífico Sermão de São Bernardo

Dos Sermões de São Bernardo, abade (Sermo in dom. infra oct. Asumptionis,14-15:
Opera omnia, Edit. Cisterc. 5[1968],273-274) (Séc.XII)

O martírio da Virgem é mencionado tanto na profecia de Simeão quanto no relato da paixão do Senhor. 

Este foi posto, diz o santo ancião sobre o menino, como um sinal de contradição, e a Maria: e uma espada traspassará tua alma (cf. Lc 2,34-35).

Verdadeiramente, ó santa Mãe, uma espada traspassou tua alma. Aliás, somente traspassando-a, penetraria na carne do Filho. De fato, visto que o teu Jesus – de todos certamente, mas especialmente teu – a lança cruel, abrindo-lhe o lado sem poupar um morto, não atingiu a alma dele, mas ela traspassou a tua alma.

A alma dele já ali não estava, a tua, porém, não podia ser arrancada dali. Por isto a violência da dor penetrou em tua alma e nós te proclamamos, com justiça, mais do que mártir, porque a compaixão ultrapassou a dor da
paixão corporal.

E pior que a espada, traspassando a alma, não foi aquela palavra que atingiu até a divisão entre a alma e o espírito: Mulher, eis aí teu filho? (Jo 19,26).

Oh! que troca incrível! João, Mãe, te é entregue em vez de Jesus, o servo em lugar do Senhor, o discípulo pelo Mestre, o filho de Zebedeu pelo Filho de Deus, o puro homem, em vez do Deus verdadeiro. Como ouvir isto deixaria de traspassar tua alma tão afetuosa, se até a sua lembrança nos corta os corações, tão de pedra, tão de ferro?

Não vos admireis, irmãos, que se diga ter Maria sido mártir na alma.

Poderia espantar-se quem não se recordasse do que Paulo afirmou que entre os maiores crimes dos gentios estava o de serem sem afeição. Muito longe do coração de Maria tudo isto; esteja também longe de seus servos.

Talvez haja quem pergunte: “Mas não sabia ela de antemão que iria ele morrer?” Sem dúvida alguma. “E não esperava que logo ressuscitaria?” Com toda a confiança. “E mesmo assim sofreu com o Crucificado?” Com
toda a veemência.

Aliás, tu quem és ou donde tua sabedoria, para te admirares mais de Maria que compadecia, do que do Filho de Maria a padecer? Ele pôde morrer no corpo; não podia ela morrer juntamente no coração? É obra da caridade: ninguém a teve maior! Obra de caridade também isto: depois dela nunca houve igual.

*  *  *

Fonte: defensoresdasagradacruz.blogspot






                             Á Natureza deverá ser preservada porque é o pulmão do Planeta.





Fonte; Conheça seu anjo; EDT. Nova cultural.
Fonte; Anjos Cabalísticos; EDT. Companhia dos Anjos.
Fonte; Salmos e anjos; EDT. Alto Astral.
Fonte o livro dos Anjos: EDT. Duetto.
Fale comigo; jacintavs1@gmail.com



Nenhum comentário:

Postar um comentário