quarta-feira, 20 de janeiro de 2016

anjo do dia 20/01- Hariel- Deus da criação 03/04- 15/06- 27/08- 08/11-

Missão: É aquilo que vc trás de outras vida.

 
 
 
MISSÃO: Favorece as crenças religiosas e traz esperança. Imprime qualidades de intuição, sensitividade, sentido de equidade, cooperação raciocínio agudo e expressividade. Planeta correspondente: Marte. Hora da visita: 04h40 ás04h59. Salmo: 93. Numero da sorte: 8. Dia da semana: terça-feira. Cor: vermelha. Elemento: Ar. Pedra: Ágata vermelha. MANTRA: "O Senhor é o meu baluarte, meu refugio em tempo de perigo, meu escudo de proteção." Nome do Anjo em letras hebraicas: he/resh/yod/ Aleph/lamed. Nome do Anjo em números: 5/ 20/ 10/ 1/ 12. Carta do taro dos anjos:  O enforcado: Quem nasce sob essa influencia tem grande pureza de sentimentos, é simples mas refinado para valores materiais e sociais. Irresistível perfeito, terá tendências a estudos das ciências esotéricas, organizando associações, promovendo  conferencias ligadas ao assunto e trabalhando para instituir a legalização nas atividades esotéricas ou alternativas. Religião exaltada, terá grande iluminação que acontece de modo consciente, instituindo ritos e costumes que poderá, criar e contribuir para a expansão da espiritualidade. Terá poder para invocações magicas e combaterá o materialismo para melhor a existência humana. Deterá sobre si na terra, uma autoridade e uma inteligência analítica extraordinárias. Possuidor de um forte sentimento de justiça, encontrará sempre a iluminação para a escolha do caminho que deverá seguir. Realista, estará sempre com os pés no chão. Terá facilidade em aprender, criar e estudar, estará sempre bem humorado, mostrando que a vida é simples sem dificulta-la. Seu Anjo pede para fazer as coisas rapidamente, sem perder tempo, pois ele trabalha nessa dinâmica. Um ano seu comparado a outra pessoa equivale á cinco anos vividos. Como profissão se dará bem como professor, artesão, restaurador de artes, pintura e abjetos antigos. Na carta do taro O ENFORCADO- A palavra chave: CARMA / ACOMODAÇÃOPROFISSÃO: Estagnação. SAÚDE:  Problemas cármicos. O enforcado simboliza um momento de retomada de consciência, de reavaliação da própria vida, que muitas vezes obriga a uma sacrifício voluntario, com o proposito de atingir alguma coisa mais valiosa, deixando para trás qualquer postura arrogante ou a insistência em atingir uma meta impossível. Embora os anjos sejam puro amor e bondade infinita, nesta carta vemos um Anjo preocupado, com feições tristes, mostrando que  ele sofre, por ser difícil a compreensão para quem nunca vivenciou uma perda.




                                                     QUANTOS   ANJOS   EU   TENHO?

Os anjos nos rodeiam, não apenas um, dois, três, ou centenas deles, mas milhões, bilhões ou trilhões um numero que ultrapassa o infinito. Você deve já ter ouvido estatísticas contraditórias sobre o numero de anjos que protege as pessoas. Alguns dizem que cada um de nós só tem um Anjo da guarda, enquanto outros dizem que temos três ou quatro, ou tantos que nem da para contar. Acredito que todos nós temos um Anjo da guarda que vela por nós, mas também acredito que podemos ter muitos mais, porque no mundo espiritual um único anjo ou um bilhão de anjos é exatamente a mesma coisa. A mente humana não entende com facilidade o conceito de unidade e de múltiplo. Mesmo assim, tentarei explicar. Os Anjos só se individualizam quando é necessário enfatizar algum aspecto especifico da pujante natureza Angelical. Por exemplo, eles podem se manifestar como mestres espirituais quando você precisa aprender alguma coisa, é o ajudam a encontrar coragem com o espirito de um guerreiro quando você precisa assumir a força interior. Para os guias celestiais, não importam os nomes e as características que os seres humanos dão aos Anjos quando querem invoca-lo individualmente. Os Anjos não tem ego e não precisam de individualização, mas sabem que para nós tudo fica mais fácil quando nomeamos, e não se incomodam com isso- pelo contrario, ficam até felizes. Lembre-se, no entanto de que, á medida que você evolui espiritualmente, deixa de ter necessidade de separar um Anjo do outro - os que colocam a salvo no sentido espiritual simplesmente se manifestam como conhecimento, luz e alegria interior.

"  -  Dona Jacinta gostaria que a senhora me falasse sobre as aparências dos Anjos, em especial dos querubins. Pois pertenço a essa tríade. Meu nome é Jefferson de Alcântara minha familia entra no blog diariamente incluindo meu avô que mora em Portugal. Quando a senhora voltar a Portugal ja sabe que sera nossa convidada de honra em nossa quinta. Meu avô a espera ansiosamente.

"  - Sera uma honra visita-los. Vou publicar então aquilo que acho que poderá te dar uma verdadeira ideia sobre as aparências dos querubins. Tirado do livro Anjos e Demônios do escritor e historiador Benny  Hinn. 




Tente imaginar  uma fileira de Anjos ligados uns aos outros, e impossibilitados de ficarem separados uns dos outros.
Onde um deles vai, todos os outros também vão. Lembre-se, eles jamais haviam sido vistos por homens, exceto por Adão, quando o s querubins protegeram a árvore da vida. Eles provavelmente estavam rodeando a arvore, vez que havia mais de um desses Anjos.
Na visão de Ezequiel, uma fila de querubins de quatro rostos juntos caminhavam para frente. O que eram os quatro rostos? As escrituras nos falam o seguinte:" Quanto a aparência dos seus rostos, os quatro tinham de homem, rosto de leão no lado direito, rosto de boi no lado esquerdo, rosto de Águia. ( Ezequiel 1.10 ).
Gostaria de acrescentar aqui uma importante verdade sobre essa porção das escrituras. A menção de querubins com quatro rostos é também uma revelação do senhor Jesus.
O rosto de homem fala sobre a humanidade; o rosto de leão fala de sua autoridade; o rosto de boi de seu sacrifício na cruz; e o rosto de águia fala de sua divindade.
Isso é surpreendente, mas ainda podemos mencionar outros detalhes.Aprendemos o seguinte; " Suas asas estavam estendidas para cima; cada um deles tinha duas asas que se encostavam na de outro ser vivente, de um lado e de outro, e duas asas que cobriam os seus corpos.( " Ezequiel 1.11.)

Consigo visualizar esses Anjos com rosto de homem de leão, de boi, e de Águia com sua asas superiores unindo-os. Com o segundo conjunto de asas, eles cobriam o corpo. A bíblia acrescenta um pouco mais importante; para onde quer que fossem o Espirito eles iam, e não se viraram quando se moviam. ( Ezequiel 1.12.).

"  - Espero ter respondido a sua pergunta e volte sempre que achar necessário.





                                           REFLEXÕES  DE  GRANDES  ESPÍRITOS  DE  LUZ





NINGUÉM  ENTRA EM  NOSSO  CAMINHO  POR  ACASO  E  NÓS  NÃO ENTRAMOS  NA  VIDA DE  NINGUÉM  SEM  NENHUMA  RAZÃO. ( CHICO  XAVIER )




Disciplina é um supremo ornamento e, seja usada pelos velhos ou pelos moços, faz nascer apenas a felicidade. É perfume por excelência e, ao contrario dos perfumes comuns que só viajam com o vento, seu aroma refrescante viaja espontaneamente em todas as direções. Bálsamo sem  igual, proporciona alivio ás dores intensas da ilusão e do engano.  ( DALAI  LAMA )



 
 
 
 
CUIDEMOS DO NOSSO CORAÇÃO, PORQUE É DELE QUE SAI O BOM E O RUIM. O QUE CONSTRÓI E DESTRÓI.   ( PAPA FRANCISCO )
 
 
 
 
 

LEMBRE-SE AS MÃOS QUE AJUDAM SÃO MAIS SAGRADAS DO QUE OS LÁBIOS QUE REZAM  (  MADRE TERESA  DE  CALCUTÁ )


          OBRIGADO  PELA  SUA  VISITA  E  VOLTE  SEMPRE  E MUITO IMPORTANTE PARA MIM.



Fonte: Conheça seu Anjo. EDT. Nova cultural.
Fonte: Taro dos Anjos.  EDT. Oficina Cultural. Monica Buonfiglio.
Fonte:  Anjos Cabalísticos. EDT. Companhia dos anjos.
Fonte: Como ver seus anjos. EDT. Benvirá.
Fale comigo: jacintavs1@gmail.com



Nenhum comentário:

Postar um comentário