sexta-feira, 18 de setembro de 2015

Anjo do dia 18/09- Aniel- Deus das ações virtuosas-11/02- 25/04- 07/07- 30/11-

Missão; É aquilo que vc trás de outras vidas.


MISSÃO:  Favorece os estudos e as conquista. Acrescenta traços de excentricidade, determinação pela busca do progresso, da personalidade firme, da disposição determinada e propicia o bom coração. Planeta correspondente:  Lua .: Hora visita: 12h00 ás 12h19.  SALMO: 79. Para ser    valorizado no trabalho e se destacar pelas suas capacidades. Numero da sorte:05. Dia da Semana: Segunda-feira. Cor: Branca. Elemento: Ar. Pedra: Cristal.MANTRA: " restaura-me, ó Deus! mostre-me tua face e salva-me. Este anjo ajuda a obter vitória e ter vida digna. Favorece o estudo das ciências e das artes. Faz revelações sobre os segredos da natureza e inspira os  filósofos  durante sua meditação ou conferencias informativas. Quem nasce sobre a influencia desse Anjo será uma celebridade que se distinguirá por seus talentos e por suas mensagens de bom astral- seu entusiasmo será transparente e transbordante. Ás vezes se tornará satírico, com ideias loucas e revolucionarias, mas tudo o que expuser ao publico será dignificante. Só aceitara propostas de trabalho ou uma melhor condição social se estas não forem contrarias ás suas inspirações espirituais. Seu firme autocontrole o impedirá de ceder as tentações de se acomodar. Suas mentalizações para um mundo melhor, através de orações ou meditações, favorecem a todos os que tem o Anjo da Guarda  da mesma categoria. Terá pequeno circulo de amizade, porem fieis e constantes. Pode vir a casar bem jovem e escolher uma pessoa mais velha como companheiro (a ). Lutará pelo bem estar dos filhos, ficando triste quando eles não aproveitarem as oportunidades que lhe forem oferecidas. Terá muita sorte e gozará de privilégios, obtendo bons resultados nos concursos públicos ou literários. Tanto homens ou mulheres terão preferencia por atividades artísticas, mas poderão alcançar sucesso em todas as atividade profissionais. O lema do protegido desse Anjo é exatidão e pontualidade: são os seus pontos fortes. Profissionalmente, poderá obter sucesso como comediante, ator, ou qualquer atividade relativa aos meios da comunicação.


                     TOCADA PELA LUZ: RELATO FEITO PARA A SENSITIVA TERESA CHEUNG


Sou uma sobrevivente de abuso sexual infantil. Sem querer entrar em detalhes, deixei de ser criança aos 6 anos de idade, quando fui estuprada pelo meu padrasto. acho que nunca perdoarei nem ele nem a minha mãe. Que afinal estava por perto, nem mesmo quando morrerem. Mas quero contar algo que aconteceu quando eu tinha 11 anos. Nunca esquecerei. Meu padrasto entrou no meu quarto como de costume, mas daquela vez não me senti amedrontada. Uma poderosa força se apossou de mim. Era  como eu não estivesse sozinha. Alguém sussurrou em meu ouvido para que me levantasse. Parecia que alguém me tirava da cama e gentilmente me colocava  a seu lado . Fiquei de pé por alguns minutos enquanto encarava meu padrasto, e ele realmente ficou apavorado. A senhora pode acreditar? Um homem adulto morrendo de medo de uma menina como eu? Depois desse dia nunca mais ele tocou em mim. Faz mais de quarenta anos que isso aconteceu, e jamais esquecerei. Ao longo de todos esses anos, conheci outras vitimas de abuso sexual, infantil, e algumas tiveram experiências muito parecida com a minha. Uma delas me disse que sempre perdia os sentidos e se sentia separada do corpo e conduzida para longe pelos Anjos. Espero que minha historia seja compartilhada com seus eleitores e que de alguma, forma lhes traga conforto. Eu ainda reviro de dor e o medo que o abuso me causava, e deveria ser a ultima pessoa a acreditar em Anjos, mas, á  medida que os anos se passaram, fui sendo impelida em acreditar no seu poder amoroso

Emmanuel Buteau, um jovem de 21 anos, sobreviveu dez dias sob os escombros de um apartamento durante um terremoto que matou milhares de pessoas em Janeiro de 2010 no Haiti. Falando por meio de interprete, Buteau disse aos repórteres que a fé o mantivera vivo. Ele tinha orado  a Deus. A mãe se dirigiu aos escombros do prédio a fim de encontrar o corpo do filho para enterra-lo. Buteau preso lá dentro e ouviu a mãe se referiu a ele como se estivesse morrido. Chamou-a pelo nome, e ela ouviu  e solicitou uma equipe de resgate, a mesma equipe que tinha salvado um menino e sua irmã dois dias antes  " nós costumamos dizer em hebraico que, quando você salva um homem, salva o mundo inteiro, e essa é a principal razão pela qual estamos aqui. " disse Gili Shenhal, o coronel da equipe.
Salvo pela mão  de anjo: Um Inglês, um dos sobreviventes do incêndio de uma boate em Bangcoc durante uma festa de Ano Novo, declarou que um Anjo o arrastou par um lugar seguro na hora em que tombou inteiramente intoxicado pela fumaça, Alex Wargacki, um jovem de 29 anos, estava com sete amigos quando viu o incêndio começar no terceiro piso da boate Santika, por volta de meia-noite e meia do Ano -Novo. Com as saídas bloqueadas pela multidão em pânico, Alex foi vencido pela fumaça e perdeu os sentidos. O incêndio matou dezenas de pessoas, mas Alex, não estava entre elas. Ele foi citado pela mídia por ter assim pronunciado:" quando recobrei os sentidos, ouvi uma voz que disse: venha por aqui,  Depois senti que era arrastado na direção de uma saída e em seguida já estava lá fora, ao ar livre. Se não fosse pela voz e a mão do Anjo, eu não estaria vivo" Alex admitiu que algum bombeiro ou algum frequentador da boate talvez o tivesse salvado, mas não estava muito certo disso. Tais relatos receberam uma ampla divulgação da imprensa e provavelmente exerceram um grande papel no renascente interesse pelos Anjos. Não é difícil entender a razão para um efeito de tal poder. Eles falam diretamente ao coração humano, como a historia de Emmanuel Buteau e do pequeno Angel, que sobreviveram ao terremoto do Haiti.


A outra historia diz respeito ao resgate de um bebe com o nome apropriado de Angel e que constituiu um verdadeiro milagre. Angel ficou debaixo dos escombros durante quatro dias. A mãe do bebe de quatro meses tinha morrido, de modo que um primo dela o recebeu quando ele foi resgatado. Os médicos examinaram o corpinho e não encontrarão nada além de pequenos cortes e arranhões. Angel encantou a todos os que se dirigiram a ele dando um gostoso sorriso como resposta. Talvez nunca se consiga entender porque as coisas acontecem  dessa maneira, mas historias de acontecimentos sombrios e aterradores demonstram que os milagres são sempre possíveis e que os Anjos da Guarda nunca se esqueceram de nós.  Os relatos de sobrevivências milagrosas são sempre dramática e bastante inspiradores, mas a meu ver não são a mola propulsora para renascimento do interesse nos Anjos em nossos dias. Na verdade, é imenso o numero de pessoas comuns que acreditam que tiveram a vida tocada por milagres, e são essas pessoas que estão dando um novo folego aos Anjos. Por alguma razão, as historias dessa gente não chegam aos noticiários mas isso não as torna menos extraordinárias. 



Como estamos falando de crianças/ e adolescentes/. Uma oração para elas do Padre Marcelo Rossi




Senhor põe teus Anjos aqui.
Com a espada em banhada.
Senhor põe teus Anjos aqui.
Não deixes que o inimigo escarneça e zombe de nós.
Cobre, Senhor, com teu sangue.
Senhor põe teus Anjos aqui.
Senhor, põe teus Anjos lá fora. Senhor põe teus Anjos na rua. Senhor põe teus Anjos em casa AMEM.

 Fonte: Sonhos Virtudes e Natureza EDT. EDT: Pandora.
Fonte:  Conheça seu Anjo:  EDT. Nova Cultural.
Fonte:  Com ver seu anjo:    EDT.   Benvira.
Fale comigo: jacintavs1@gmail.com
Fonte: Salmos E Anjos:   EDT. Alto Astral.