quarta-feira, 2 de setembro de 2015

Anjo do dia 02/09- Nelchael- Deus que redime- 26/01- 09/04- 21/06- 14/09-

Missão; E aquilo que vc trás de outras vidas.




MISSÃO.Auxilia na vitória contra os inimigos e inclina para as ciências. Concede qualidades de comedimento, suavidade, harmonia interior e imaginação. Livra seus protegidos de situação embaraçosas. Planeta correspondente: Mercúrio. Hora que seu Anjo se aproxima da terra para receber e levar os pedidos ao Altíssimo, pois ele é o mensageiro de Deus: 06h40hás06h59. SALMO: 30. Este Salmo foi feito pelo seu Anjo porque sabedor da sua necessidade criou algo para conforta-lo ( a ) e  conduzi-lo (a ) a paz espiritual.  Numero da Sorte: 06. Dia da Semana: Quarta-feira. Como já observei, o numero da sorte e o dia da semana, é conclusão de numerologia e astrologia.
Não podemos nos esquecer que á hora mais propicia para conversarmos com os anjos é aquela que mais precisamos ( QUALQUER HORA ).  Caso estejamos em paz no circulo normal das coisas. Vou dar os horários principais para nossa oração. Hora da visita na terra: cada anjo tem seu horário e a permanência na terra é de 19 minutos. Ás 12h00. que é considerada a hora dos Anjos. E ás 18h00 Que  para os católicos é considerada  a hora da Virgem Maria. Sabemos que nesse horário todos os anjos ficam em reverencia á mãe do Salvador. Nome do anjo em letras hebraicas; noun/ lamed/ khaf/ aleph/ lamed. Nome do anjo em numeros. 14/ 12/ 11/ 1/12. A sua carta do tarot. O papa. Mês da mudança propicia para sua vida. Maio. Esse anjo exerce domínio sobre a Boêmia.





"  - Bom dia dona Jacinta. Gostaria de saber mais sobre os Deuses Indianos, Meu nome é Alcida Fernandes Mendonça moro em Caxias do Sul, e sou de família Católica. Gosto de aprender, sobre todas as religiões, e sempre que posso estou pesquisando. Desde já agradeço. Tenho 12 anos de idade e pretendo quando crescer fazer a faculdade de Teologia.



"  - Será um grande prazer publicar o que vc pediu.  Volte sempre.








Ganesha.

GaneshaGanesha significa “senhor de todos os seres”. É filho de Shiva e Parvati. É o mestre do conhecimento, da inteligência e da sapiência. É aquele que proporciona a potência espiritual e a inteligência suprema. É o grande removedor dos obstáculos, guardião da riqueza, da beleza, da saúde, do sucesso, da prosperidade, da graça, da compaixão, da força e do equilíbrio.

Brahma

BrahmaApesar de Brahma ser um poderoso deus hindu, criador do mundo material, ele é submetido aos cultos populares de Shiva, Vishnu e Devi. São raros  templos dedicados a Brahma, e Ele não é muito adorado nos dias de hoje. Dele, saíram os primeiros seres humanos.

Vishnu

VishnuPrincipal deus da trindade hindu, representa o modo da bondade e é responsável pela sustentação, proteção e manutenção do universo. É a fonte original de todos os avatares e deuses, e está presente em cada átomo da criação e no coração de todos os seres.
‘Vishnu’ significa “aquele de que tudo penetra” ou “aquele que tudo impregna”, e é tido como o preservador do universo. Está constantemente presente nas conquistas amorosas.

Saraswati

SaraswatiSaraswati está identificada como o rio que leva o seu nome. Os estudiosos a indicam como sendo a responsável pela tradição oral dos ensinamentos, e nos Vedas ela é retratada como a mais importante deidade desa natureza. É a deusa da música, do conhecimento e da poesia.

Lakshmi

LakshmiDeusa da fortuna; fonte de toda a fartura, beleza e saúde nesse universo. Esposa de Vishnu, é o principal símbolo da potência feminina, e pode ser reconhecida por sua eterna juventude e formosura. Ela sempre pode ser vista sobre uma flor de lótus ou com as flores nas mãos. Atribui-se a Lakshmi o símbolo da Suástica, que representa vitória, sucesso, riqueza, beleza e fartura.

Parvati

ParvatiEntre todas as semideusas associadas a Shiva, Parvati guarda a mais alta eminência. Ela é considerada a reencarnação da energia total do universo. Quando retratada junto com Shiva (como na imagem), aparece com duas armas; quando retratada sozinha, é mostrada com quatro braços. É considerada uma deusa do bem.

Rama

RamaSétima encarnação de Vishnu, é o príncipe herói do famoso épico hindu, o Ramayana. As proezas de Rama, seu irmão Lakshmana, sua esposa Sita, e o seu fiel amigo Hanuman são muito bem conhecidos em locais por onde o hinduísmo se espalhou. O Ramayana é recontado em revistas em quadrinhos, jogos, filmes, e shows na televisão. Rama é o ideal da justiça.

Shiva

Shiva
Conhecido como um dos três principais deuses do panteão hindu, Shiva é o deus da renovação. Às vezes é visto como Nataraja (deus das artes e das danças, o dançarino cósmico, bem como o senhor das artes marciais e o protetor dos animais). É o controlador de toda a ira e é conhecido por sua imensa benevolência e misericórdia, concedendo-a a todos muito facilmente. Às vezes ele é encontrado num estado de meditação, demonstrando que é o deus da Yoga.
Possui um terceiro olho que sempre permanece fechado, pois quando abri-lo, toda a criação será incinerada pelo calor abrasivo do fogo da renovação. Dizem os orientais que Shiva protege a casa dos seus seguidores de todos os tipos de males.







                                         VAMOS FALAR SOBRE OS NOSSOS GUARDIÕES 
                                      Fonte;  TERESA CHEUNG: ESCRITORA E HISTORIADA.








Dizem que os anjos Guardiões, ou da guarda, são designados para cada um de nos na hora do nascimento - á revelia fé, meio, caráter ou estilo de vida- com o objetivo de nos guiar e proteger nessa vida e na  próxima. Mesmo que não tenham vivido na terra  como seres humanos, eles podem assumir temporariamente a forma humana como " Anjos encarnados ". Se a um anjo para cada pessoa, ou se há um anjo para diversas  pessoas ou se há diversos anjos para uma única pessoa, isso é uma questão que fica por conta da crença da pessoal. A função dos anjos é nos dar máxima proteção. Às vezes isso nos inspira a tomar uma atitude e outras vezes nos dá uma força sobre- humana ou uma intuição que nos guia em segurança e evita possíveis desastres. Na verdade, os exemplos são muitos, e , apesar de habitualmente serem vistos como sorte, coincidência ou mesmo milagre, ninguém pode negar que envolvem luminosas. em algumas ocasiões irrompe uma súbita e inesperada sensação de aconchego e conforto, em outras, de tristeza e dor, acompanhada de um leve toque de asa com penas. Por vezes sentimos uma presença inexplicável- uma rajada de ar repentina produzida pela passagem de um  "Anjo em missão " na velocidade da luz, um beijo invisível ou a sensação de que alguém está a nossas costas. Nossos Anjos guardiões caminham conosco pela vida afora, pela outra vida e, se acredita em reencarnação,  pelas outras encarnações. seja lá que fizermos, eles nunca  nos abandonam. Conhecem cada pensamento e cada emoção que temos. Os Anjos nos enchem de luz e nos inspiram de maneira a nos fazer enxergar a bondade e a  positividade existente em todos os seres e em todas as coisas, e a nos amarmos incondicionalmente tal eles próprios nos amam. Os anjos Guardiões nos confortam nos tempos de necessidade, mas de quando em quando, por razão incompreensíveis, se colocam á distancia para chorar e sofrer conosco enquanto resolvemos os problemas sozinhos. E nessa hora nos sentimos abandonados em meio a uma noite que nunca amanhece. No entanto, mesmo nos tempos sombrios, nosso Anjo da Guarda está sempre por perto. Nunca ignora o livre arbítrio e nunca nos ajuda a revelia. O livre arbítrio  é uma dadiva sagrada a que temos direito e que nos permite optar voluntariamente pelo caminho do bem. Para algumas pessoas, o Anjo da guarda é o eu superior, ou a luz divina que brilha dentro de todos nós, mas, quer você encontre o anjo da Guarda dentro ou fora de si, o impacto da transformação é sempre único.



                                                  EU SOU A PAZ INFINITA:  O ANJO DA PAZ







A paz é um acordo interior com a serenidade imperturbável da alma. Isso traz um sentimento que nos inspira a não causar danos e ofensas a qualquer criatura no Universo de  Deus. a verdadeira paz transcendente a compreensão humana e sintoniza todos os seres com a harmonia universal. Quanto mais nos sintonizamos com a paz, mais radiante se torna a nossa vida.







Fonte: Conheça seu Anjo: EDT: Nova Cultural.
Fonte: Como ver seus Anjos:  EDT:  Benvira.
Fonte: Meditando  com seus Anjos  EDT: Pensamento.
Fale comigo jacintavs1@gmail
Fonte; lotusbrancodeuses.wodpress.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário