terça-feira, 1 de setembro de 2015

anjo do dia 01/09- Pahaliah- Deu que redime- 25/01- 08/04/ 20/06- 13/11

Missão; É aquilo que vc trás de outras vidas.

Missão;  Reafirma a inclinação para a fé favorece o caráter. Concede inclinação para coragem, para a resistência e moral, para a sociabilidade e para o idealismo. Planeta correspondente; Lua. Hora da visita; 06h20ás16h39. Salmo;119. Numero da sorte; 2. Dia da semana; sexta-feira. Cor; rosa. Elemento; Água. Pedra; Quartzo rosa. Mantra " Senhor, livra-me dos lábios mentirosos e da língua traiçoeira." Nome do Anjo em letra hebraicas - phe/ he/ lamed/ yod/ he.  Nome do Anjo em números; 17/ 5/ 12/ 10/5. Carta do Taro. Á morte. Mês da mudança favorável para o seu lado pessoal, e profissional. Abril e Janeiro. Exerce domínio sobre em Moscou. Este Anjo ajuda a descobrir todos os enigmas das religiões e auxilia a conversação dos povos ao cristianismo. Domina a religião a moral, a teologia e ajudar a encontrar a vocação certa. Quem nasce sobre esta influencia, desenvolve desde cedo uma personalidade muito forte; é autentico combatente,  lutando sempre pelos grandes ideais. É um grande otimista, mestre na arte de discernir e gosta de viver em paz com todos. Traz para esta vida todas as experiências que já teve, principalmente as ligadas á família e filhos. Não sabe viver só, necessitando para ser feliz, de um companheiro fiel. Aparenta menos idade do que realmente tem e um jeito de quem tem muito dinheiro, apesar de muitas vezes não ter quase nada. Seu Anjo influencia de modo enérgico, quando se acomoda a alguma situação . O trabalho em conjunto com Anjos o ajudará materialmente. Estudará a Cabala iniciativa e entenderá que o mundo invisível é tão harmônico quanto o visível. Será um intelectual, estudioso de vários tema em todas as áreas.



 " - Jacinta, meu nome e Olivia de Castro Neves, moro em Rio Comprido,  Rio de Janeiro. Atualmente estou fazendo um curso pratico de enfermagem, e uma colega que faz parte do curso, Anita, afirmou que uma Santa viu o inferno. Você tem conhecimento disso. Caso você saiba algo pode escrever sobre isto. Desde já agradeço.


" - Sera um prazer reapresentar essa historia, bastante comovente que devemos conhecer, tbm reafirmo que é considerada pelo mundo eclesiástico como a mais verdadeira descrita  até os dias de hoje. Volte sempre que quiser ou tiver vontade de esclarecer alguma duvida.


Santa Teresa D’Ávila viu, por divina revelação, o inferno:

“Foi de brevíssima duração, mas, embora eu vivesse muitos anos, parece-me impossível esquecê-lo. Parecia-me a entrada à maneira dum beco muito comprido e estreito, semelhante a um forno muito baixo e escuro e apertado.

O chão pareceu-me duma água com lodo muito sujo e de cheiro pestilencial e cheio de muitas sevandijas peçonhentas. No fundo havia uma concavidade aberta numa parede a modo dum armário, aonde me vi colocar em muita estreiteza…

Senti um grande fogo na alma que eu não chego a entender como poder dizer de que maneira é.

As dores corporais são tão insuportáveis que, apesar de eu as ter passado nesta vida gravíssimas, tudo é nada em comparação do que ali senti…

Estando em tão pestilencial lugar, tão desesperada de toda a consolação, não há sentar-se nem deitar-se, nem há lugar, porquanto me puseram neste como que buraco feito na parede; porque estas paredes, que são espantosas à vista, apertam por si mesmas e tudo sufoca.

Não há luz, mas tudo trevas escuríssimas. Eu não entendo como pode ser isto, que, não havendo luz se vê tudo o que à vista há de causar pena”.

Esse relato é reconhecido pelo Vaticano. 









  Vamos respeitar a Natureza e os animais.





fonte;(Livro da Vida, Capítulo 32, 1, 2 e 3).

Fonte: catolicostradicionais.com.
Fonte: Conheça seu Anjos;  EDT.  Nova cultural.
Fonte: Cabala dos Anjos:  EDT.   Companhia dos Anjos  




Fonte: Anjos e Salmos:  EDT. Alto Astral
fale comigo: jacintavs1@ gmail.com




Nenhum comentário:

Postar um comentário