domingo, 31 de maio de 2020

Gênios da humanidade do dia 31/05- Toth-



GÊNIOS DA HUMANIDADE – PESSOAS QUE NÃO TÊM ANJO. VOCÊ TEM?


De acordo com o Tarot dos Anjos e com a Cabala, existem 72 anjos. Cada anjo governa 5 dias do ano, portanto se fizermos as contas: 72 x 5 = 360 dias. Sabemos que existem 365 dias do ano, portanto existem pessoas nascidas nestes 5 dias específicos que não têm anjo, são os chamados Gênios da Humanidade. Entenda o que isso quer dizer.

PESSOAS SEM ANJO – SERES ESPECIAIS E PRIVILEGIADOS

Ao pensar: “Então eu não tenho anjo? ”, nos sentimos inseguros, fragilizados, como se nos faltasse proteção divina, certo? Não é preciso ter medo. As pessoas nascidas nos dias 5 de janeiro, 19 de março, 31 de maio, 12 de agosto e 24 de outubro são pessoas privilegiadas que possuem divindades kármicas, ou seja, podem escolher qualquer um dos 72 anjos como seu protetor. Ela pode ainda ser protegida por todos os anjos, de todas as categorias, são pessoas especiais que Deus determinou que fossem assistidas por todos os seus seres angelicais.

O QUE SÃO OS GÊNIOS DA HUMANIDADE?

As pessoas nascidas nestes 5 dias do ano vêm ao mundo com a missão de guardar a humanidade. Eles fizeram sacrifícios pelo grupo onde viveram em outras vidas e por isso vêm ao mundo com um nível superior de consciência. Eles são como verdadeiros anjos na terra, possuem forte sensibilidade, apelo humanitário, são muito inteligentes e têm uma ligação muito forte com a natureza. O seu senso de moral e de justiça também é diferenciado, pois já viveu muitas vidas e aprendeu muitas lições no passado. Luta contra a ignorância, a corrupção e qualquer outro ato que considera errado e que traz prejuízos a outrem, mesmo que ninguém os tenha ensinado isso. São pessoas que semeiam o bem, buscam a harmonia e os bons sentimentos.



Fale comigo--jacintavs1@gmail.com.br






Nenhum comentário:

Postar um comentário