quarta-feira, 27 de maio de 2020

Anjo do dia 27/05- Rochel- Deus que encherga a totalidade das coisas- 15/03- 08/08- 20/10- 01/01


MISSÃO: Ajuda nas descobertas e no êxito material. Acrescenta á personalidade qualidades de dinamismo, energia, compaixão, generosidade, percepção aguçada e flexibilidade. Planeta correspondente: Júpiter. Hora da visita: ( Hora que o seu Anjo si aproxima da terra para ouvir e levar seus pedidos ao Altíssimo: 22h40ás22h59.) Salmo:15.( Para alcançar algo difícil).Já comentei que os Anjos são os autores dos Salmos ). Numero da sorte: 07. Dia da semana: quinta-feira. Cor: Azul. Elemento: Agua. Pedra: Azurita. MANTRA: " O Senhor é minha fonte inesgotável de satisfação plena." Este Anjo ajuda a encontrar objetos perdidos ou desparecidos, e quando roubados facilita, e mostra quem roubou. Influencia na obtenção de renome sucesso e fortuna, na politica e justiça. Quem nasce sob essa influencia será dotado de energia, sempre atuando de forma benéfica com os  mais próximos. Possui um magnifico gênio inventivo e tem forte missão que cumprirá com a família. Grande capacidade de participar do sofrimento das pessoas amadas. conquistando assim os grandes tesouros espirituais. Dotado de forte intuição, que se manifesta através de sua inteligência analítica, é totalmente desligado dos impulsos das tentações materiais. terá facilidade de adaptação e grande vontade de aprender, jamais desistindo de seus objetivos Nunca se sentirá amedrontado ao enfrentar novas provas; OS ANJOS SE NECESSÁRIO, LHE INDICARÃO UM NOVO CAMINHO. Caso esteja escolhendo sua profissão dará excelente politico, advogado ou trabalhar com o comercio exterior. Tem o dom da oratória. 


    J.R.R. TOLKIEN   ( 1892-1973 )- PALAVRAS  MARAVILHOSAS- AUTOR DO LIVRO               SENHOR DOS ANEIS.
J.R.R TOLKIEN, um dos raros autores capazes de nos transportar para um outro mundo com as palavras, além de ter criado a fictícia  Terra do Meio, é um dos maiores escritores e eruditos do século XX. Gerações de leitores, e mais recentes cineastas e cinófilos, continuam a se encantar com sua obra mais conhecida, O Senhor dos Anéis.
Nascido em 1892, o Inglês J.R.R. ( John Ronald Reuel ) Tolkien era o mais velho de dois irmãos que perderam o pai na infância. Vivendo nas proximidades de Birmigham, os Tolkien eram tão pobres que se viram forçados a depender de parentes que não tinham quase nada. Tolkien ainda não era adolescente quando a mãe  morreu. Algum tempo depois foi deixado aos cuidados de um padre católico, em seguida viveu , com um tio e, mais tarde com pais adotivos. Em 1914, quando começou a Primeira Guerra Mundial, foi mandado para o campo de batalha do Somme, contraiu a febre das trincheiras, uma doença seria e comum entre os soldados da frente de batalha que se entrincheiravam  em valas imundas e infestadas  de piolhos; embarcou em um navio de volta á Inglaterra, onde foi hospitalizado em Birmigham e acabou se recuperando. Mas a guerra não deixou cicatrizes, e Tolkien perdeu a maioria dos amigos. Apesar das privações, conseguiu formar um lar feliz. Casou-se com Edith Brath, órfã como ele, com quem teve quatro filhos: John, Michel, Christopher, e Priscila. A imaginação foi o maior presente que ele deu aos filhos. Para mantê-los entretidos, começou a criar historias de magos, elfos e seres encantados, e de criatura subterrânea que chamava de Hobbit. Ele imaginou essa criatura surgir quando estava trabalhando no estúdio e lhe veio uma frase á cabeça: " Num buraco na terra vivia um Hobbit." Tolkien então escreveu todas as historias que em 1937 foram publicadas  no livro. O Hobbit. Quando estourou a Segunda Guerra Mundial, Christopher, filho de Tolkien, foi convocado pela Força  Aérea Real. Ele talvez fosse o mais frágil dos quatro filhos de Tolkien;  na puberdade, uma complicação cardíaca o deixará invalido por alguns anos. Muito apegado ao pai, durante a guerra  se correspondia frequentemente com ele. Na correspondência que trocavam, os dois  compartilhavam emoções pessoais e escreviam a respeito da mutua crença nos Anjos Guardiões que habitam no céu. Tolkien se orgulhava da bravura de Christopher, mas também se preocupava muito com a segurança do filho e orava constantemente. De acordo com as cartas que escrevia para Christopher, as preces o levaram a ter uma extraordinária visão em Novembro de 1944. Segundo um relato de Edmund Hoffman, em o Anjo de Tolkien  ( www.beliefnet.com) em uma tarde
de novembro o escritor se consumia de preocupações pelo filho, e teve um deslumbre do plano Celeste. Na visão, uma fonte de luz Divina interligava cada ser humano com Deus, e cada alma tinha seu próprio Anjo da Guarda, o que significa " a atenção personalizada de Deus. A visão deu a Tolkien a tranquilidade necessária para esperar pelo fim da guerra e pela volta de seu amado filho, pai e filho produziram as historias  da Terra do Meio, e em meados de 1950 foi publicado O Senhor dos Anéis, que, assim com Hobbit, logo se tornou uma das publicações mais vendidas em todo o mundo. Tolkien jamais se esqueceu do conforto e da inspiração que recebeu dos anjos naquele dia de Novembro. O Alivio e a confiança por saber que o filho estava protegido e cercado de luz eram uma confirmação de que Deus amava cada um em particular, e o anjo da guarda pessoal era prova disso. Pode-se então dizer que a inspiração Divina jamais o abandonou depois daquele dia . Ao livros ainda trazem alegria e magia para milhões de crianças e adultos do mundo inteiro. Amigos chegados a família, sempre comentavam que o filho predileto e Tolkien sempre tiveram as visitas dos Anjos nos seus sonhos e tudo que comentavam acontecia. Todos sem exceção, acreditavam nos sonhos, porque tinham começo meio e fim. ( historiadores e pesquisadores do mundo inteiro, e eu me incluo, sabemos que quando é um sonho, ele não tem sequencia,  quando é um aviso de uma visita Espiritual tem começo meio e fim.)



Para Lais Zamboni Correa que faz aniversario hoje, queremos desejar, que seus ideais sejam todos realizados, com a certeza de sucesso na vida pessoal e profissional, que o seu longo caminho que terá que percorrer, seja totalmente guiados pelos Anjos Guardiões. São os votos de toda a sua família e amigos.






O QUE VALE NA VIDA NÃO É O PONTO DE PARTIDA, E SIM A CAMINHADA. CAMINHANDO E SEMEANDO, NO FIM TERÁ O QUE COLHER. ( Cora Coralina. )



                                            




Fonte: conheça seu anjo: EDT.  Nova Cultural.
Fonte: Como ver seus Anjos  EDT. Benvirá
Fonte: Anjos Cabalísticos. EDT. Companhia dos Anjos.
Fonte: Salmos que curam: EDT. Alto Astral
Fale comigo: jacintavs1@gmail.com


Nenhum comentário:

Postar um comentário