segunda-feira, 16 de março de 2020

Anjo do dia 16/03- Chavakiah-










Anjos

Descubra qual é o seu anjo:

CHAVAKIAH
Categoria:
Potências

Príncipe:
Camael

Protege os dias:
23/04 - 05/07 - 16/09 - 28/11 - 09/02

Número de sorte:
6

Mês de mudança: junho

Carta do tarô:
Os enamorados

Está presente na Terra:
de 11:20 às 11:40 da manhã

Salmo:
114
O Anjo:
Este anjo é invocado para estar bem com todos, para eliminar as forças das pessoas que querem nos ofender e para ajudar na reconciliação dos esposos. Domina os testamentos, os herdeiros e as partilhas de forma amigável. Mantém a paz e a harmonia entre as famílias.

Influência:
Quem nasce sob esta influência, será um grande colaborador para o bem estar social, muitas vezes, a custa até do sacrifício de interesses pessoais. Amará viver em paz com todos e ver as pessoas reconciliadas. Sua moral estará sempre sob um rígido controle, podendo até mesmo suprimir seus sentimentos. Mente prática, capacidade para tomar sábias decisões. Sempre atento aos detalhes, falará de maneira agradável e discreta, jamais utilizando a força para se fazer entender. Seu bem estar emocional, dependerá da aprovação dos demais no convívio social. Terá riqueza e ajudará a promover assuntos referentes à medicina e à espiritualidade. Seu trabalho diário será árduo, cheio de novidades, devendo ter cuidado para não ser austero e exigente demais consigo próprio. Terá imensa aversão por atitudes extravagantes ou escândalos sociais. Provavelmente será fisicamente atraente e não se preocupará em encontrar sua alma gêmea.


Profissionalmente:
Relações públicas ou sociologia serão carreiras adequadas às pessoas com este anjo de guarda. Poderão ainda trabalhar em projetos para resolver problemas ligados à ecologia e educação. Desenvolver seu poder de comunicação telepática poderá ajudar em seu trabalho.

Anjo Contrário:
Domina o deboche, a antipatia, a discriminação e a confusão. A pessoa sob a influência deste anjo contrário, poderá envolver-se em processos judiciais injustos e prejudiciais, fazer julgamentos de ordem moral e tratar mal os empregados tentando escravizá-los.


Texto extraído dos livros Anjos Cabalísticos e A magia dos anjos cabalísticos de Monica Buonfiglio

Nenhum comentário:

Postar um comentário