domingo, 10 de fevereiro de 2019

Anjo do dia 10/02- Aniel- Deus das acoes virtuosas- 25/04- 07/07- 18/09- 30/11-



-Missão; É aquilo que vc trás de outras vidas.  Favorece os estudos e as conquistas. Acrescenta traços de excentricidade, determinação pela busca do progresso da personalidade firme, da disposição determinada e propicia o bom coração. Planeta correspondente; Lua. Hora que seu Anjo visita á terra. 12h00ás12h19. Salmos; 79. Numero da sorte. 5. Dia da semana. segunda-feira. Vela favorável para as suas orações. Amarela. Cristal. Olho de tigre. Incenso de camomila.
Cristal olho de tigre, para á sua orientação, é esse que é o correto para sua proteção.




Nome do Anjo em letras hebraicas- aleph/ noun/ yod/ alepf/ lamed. Nome do Anjo em numeros; 1/ 14/ 10/ 1/ 12. A carta do taro. A força. Mês da mudança propicia para sua vida pessoal/profissional. Novembro. Exerce domínio sobre os filósofos.  Este Anjo ajuda a obter vitoria e ter uma vida digna. Favorece os estudos das ciências e das artes. Faz revelações sobre os segredos da natureza e inspira os filósofos durante suas meditações ou conferencias informativas. Quem nasce sobre essa influencia será celebridade que se distinguirá por seus talentos e por suas mensagens de bom astral. - seu entusiasmo será transbordante. Ás vezes se tornara sátiro, com ideias loucas e revolucionarias, mas tudo que expuser em publico será dignificante. Só aceitará uma oferta de trabalho ou uma melhor condição social, só estes não forem contrários á suas inspirações espirituais. Seu firme autocontrole o impedirá de ceder á tentação da acomodação. Sua mentalizações para um mundo melhor, através de orações ou meditações, favorecem a todos que tem o Anjo de guarda da mesma categoria. Terá um pequeno círculo de amigos constantes e fiéis. Possibilidade de casar-se jovem, escolhendo pessoa mais velha. Lutará pelo bem estar dos filhos, ficando triste quando eles não aproveitam as oportunidades que lhes são oferecidas. Terá muita sorte e gozará de muitos previlegios, obtendo bons resultados nos concursos, disputas públicas e literárias,  As pessoas que não tiverem espiritualização estarão sujeitos a serem materialista, ríspidos, e subiram na vida de qualquer jeito mesmo que por cima de tudo e de todos. Seu maior defeito e julgar as pessoas erradamente.  

Sua carta do taro, e a discrição do que ela significa em sua vida.

A FORÇA


A FORÇA

• RESISTÊNCIA
• PACIÊNCIA
• COMPAIXÃO
• CONTROLE SUAVE

AÇÕES 
mostrar resistência
entender que consegue resistir
ter um espírito corajoso
sentir uma resolução inabalável
ter esperança à despeito da derrota
ter força
ser uma rocha
ser paciente
relacionar-se calmamente com a frustração
concordar com os outros
dar um tempo
manter a compostura
refutar a cólera
demonstrar paciência
ter compaixão
dar bastante espaço aos outros
tolerar
entender o que os outros estão sentindo
aceitar
esquecer as imperfeições
ser benévolo
alcançar um controle suave
persuadir
trabalhar com
orientar indiretamente
ser capaz de influenciar
misturar forças com benevolência
demonstrar a força do amor

DESCRIÇÃO 

Usualmente pensamos na força em termos físicos – grandes armas, pernas fortes – mas há também a força interna. A Força interna vem de exercitar o músculo do coração. É perseverança, coragem, decisão e tranqüilidade – qualidades que nos ajudam a aguentar tempos difíceis. No passado, da pessoa com força interna diziam comumente que tinha caráter; poder-se-ia contar com ele ou ela nos momentos difíceis. A Carta 8 representa esta energia de tranquila determinação. A Força não é uma carta ofuscante, mas sólida e confiável.
Também representa paciência e compaixão. Ficar nervoso é fácil quando a coisa azeda, mas comportar-se calmamente na frustração traz grande força. Então aceite os outros e esqueça os erros. Nós precisamos de força para moldar as situações suavemente. A Carruagem controla através da maestria e da autoridade. A Carta 8 é mais sutil, até mesmo amorosa. Repare como o leão (ele próprio um símbolo de força) é guiado e domado pela mulher de mãos gentis.
Aparecerá em uma leitura quando essas qualidades são necessárias. Pode ser para te lembrar para não se desesperar nem desistir. Você tem a força interior para aguentar e triunfar. Se você está agindo severamente, precisa retroceder por um momento e ser paciente. Se outra pessoas ou circunstância estão te deixando louco, lembre que a força chega através do amor e da contenção. Estes serão seus guias através dos momentos difíceis.

Tradução do Learning Tarot




A Vocação dos Magos
Jesus Cristo não é nada ocioso. Veio quando o mundo anoitecia, mas, como disse Davi, começou a trabalhar com toda a pressa (cf. Sl 18, 6-7).
Os velhos que viveram mal durante toda a sua vida, dizem: – “Quero apressar-me e utilizar bem o tempo que me resta de vida, para compensar a má vida passada”.
A quem sobra pouco tempo de sol, só lhe resta apressar-se. Jesus Cristo não fica de braços cruzados: é o amor que o faz ser tão diligente. Mal saiu o sol, e já o vemos trabalhando.
Senhor, todos Vos contemplamos nascido numa gruta e reclinado numa manjedoura. Que verá Deus nesse acúmulo de pó, que será que mantém sustido aos peitos de uma mulher Aquele que conserva na existência os homens e os anjos? Mas será uma novidade tão grande? Se não o entendeis, entendei-o agora.
Esta festa, irmãos, em que Deus se faz pequenino por amor aos homens, foi feita para vós; alma, tu és a dama, é por ti que se realizam estes torneios, a fim de que a humanidade se cure e
se salve.
É por isso que, mal Deus nasce, vêm os anjos dar a boa-nova aos pastores: – “Nasceu-vos hoje um Salvador (Lc 2, 11), andai, ide até lá. Apressai-vos, correi até o Salvador para que
sejais salvos”.
Já tinham sido chamados os pastores, mas Jesus Cristo viu que havia muito mais gente por chamar, e chamou os reis. Se aos pastores, que tinham fé, enviou um anjo, que é pura inteligência e espírito, aos reis pagãos enviou uma estrela impessoal, que surgiu na Pérsia, a leste de Jerusalém.
Quer tenha sido pela sua grande misericórdia, que quis fazê-los esperar a estrela desde que Balaão a profetizara (cf. Núm 24, 17), quer por ter querido mostrar desse modo como tinha nascido, a verdade é que viram a estrela. São Mateus diz: Os magos viram a estrela (cf. Mt 2, 2).
“Magos” não significa homens dedicados à magia; “magos”, na língua persa, significa sábios. São chamados reis porque os sábios reinavam naquela época ou, talvez, porque fossem reis menores.
Essa estrela não era das que estão fixas no firmamento, nem estava nos distantes céus em que se movem os outros planetas.
Estava mais baixo que todas, não se movia com as outras, tinha um movimento particular e uma luz particular. Significava a luz e o conhecimento da fé, que está num nível diferente dos outros conhecimentos.
O conhecimento pelo qual sei que Jesus Cristo está sob as aparências do pão e do vinho, não é como os outros, não está ao alcance da razão natural.
Que diz a estrela?: “Nasceu o Salvador”. O astrólogo não chega a alcançar esse saber.
Os magos viram a estrela resplandecer nos ares; transmitia tanta alegria com o seu resplendor que, iluminados sobre o seu significado, se dispuseram
a partir.
*   *   *




Fonte; conheça seu anjo; EDT. Nova Cultural.
Fonte; Anjos Cabalisticos; EDT. Companhia dos Anjos.
Fonte; Salmos e Anjos; EDT. Alto Astral.
Fonte; O livro dos Anjos; EDT. Duetto.
fale comigo; jacintavs1@gmail.com





Nenhum comentário:

Postar um comentário