terça-feira, 5 de fevereiro de 2019

Anjo do dia 05/02- Lecabel Deus que trás inspiração- 19/04- 01/07- 12/09- 24/11-


Missão: É aquilo que vc trás de outras vidas.


Missão; É aquilo que vc traz de outras vidas; Ajuda na decisão  acertada. Traz qualidades como ousadia, amor aos livros, e pelo conhecimento amplo. Planeta correspondente. Sol. Hora que esse  Anjo visita á terra. 10h00ás10h19. Salmo. 70. Versículo, 16. Numero da sorte. 4. Dia da semana. Domingo. Nome do anjo em letras hebraicas; lamed/ khaf/ beth/ aleph/ lamed. Nome do anjo em numeros; 12/ 11/ 2/ 1/ 12. Carta do taro. A força. Mês da mudança propicia para sua vida profissional/pessoal. Novembro. Esse Anjo exerce domínio sobre a China. Este anjo protege as pessoas que trabalham com a agricultura e é invocado para obter luzes na resolução dos problemas mais difíceis. Quem nasce sobre essa influencia é dotado de muita coragem para enfrentar os problemas ou obstaculo difíceis; mas deverá ter cautela com o poder, pois o abuso do  domínio é tão prejudicial quanto a força física. Terá proteção natural e sua fortuna virá pelo seu talento. Apreciará livros antigos de história e arqueologia. Terá grande curiosidade em saber o que teria acontecido em outras encarnações, para responder as dúvidas de sua alma e entender a sua existência. Seu lema é " corpo são em mente sã ". E para conseguir este equilíbrio devera fazer dietas sem ingestão de carne vermelha. Amará a natureza e os animais e cuidara com zelo da sua preservação.











m abril de 1600, no convento de Santa Maria dos Anjos, em Florença, estava estática (Santa) Magdalena de Pazzi…
…a considerar, com dez de suas Irmãs, uma preciosa relíquia – um osso de um dedo de São Luiz.
Enquanto consigo resolvia de que bela alma fora instrumento aquele osso que tinha na mão, arrebatada de improviso a contemplar, a Glória de São Luiz, em alta voz, como por vezes costumava, de modo que as outras irmãs puderam escrever suas palavras, exclamou:
“Oh, quanta é a Glória de Luiz, filho de Inácio!… Quando era mortal, despedia setas no coração do verbo, e agora, no Céu, essas setas repousam em seu coração; porque aquelas comunicações que ele merecia com os atos de amor e união que fazia, agora os entende e goza…”
Serafim em carne humana, abrasado no divino amor, Luiz ateou sempre na contemplação da Cruz e da Humanidade sacratíssima de Cristo as chamas que nesta terra o consumiam e ao presente o beatificam no Céu.
O incêndio de pura caridade para com seu estremecido Jesus, que lavrava nesse coração ilibado, com muita razão lhe mereceu que espontaneamente os fieis considerem a essa virtude como característica própria de São Luiz e nele vejam um dos mais notáveis precursores da Virgem de Paray no culto do Coração dulcíssimo de nosso Redentor.
Poucos dias depois das revelações de Paray, o Padre Croiset, em seu famoso livro sobre a devoção ao Coração de Jesus, entre outros meios para alcançar um terno amor ao Coração Divino, apontava o recurso especial ao “Beato Luiz Gonzaga”.
Por isso escrevia-lha Santa Margarida Maria, a 10 de agosto de 1689:
“Visto como V. R. indica a devoção ao Beato Luiz Gonzaga como meio eficaz para alcançar um grande amor ao Coração Santíssimo, ser-lhes-íamos muito agradecidas, se nos quisesse mandar uma imagem dele, do mesmo tamanho que a do P. de La Colombiere, para colocá-la em nossa capela do Sagrado Coração…
Esse mesmo livro traz uma gravura, em que vem representada a Virgem SSª em ato de apontar o Sagrado Coração de Jesus a São Francisco de Sales e a S. Luiz de Gonzaga, como para indicar na pessoa Don primeiro a ordem da Visitação, à qual pertencia Santa Margarida Maria, e no segundo a Companhia de Jesus, que deu à Santa, como diretor, o Vem. P. de La Colombiere.
O Milagre de São Luiz pelo Sagrado Coração
Se durante a vida S. Luiz foi um Serafim abrasado no amor do Coração de Jesus, mostrou-se depois da sua morte, apóstolo de nossa devoção querida. Para comprová-lo, quero aqui, em poucas linhas, referir um fato que teve grande fama.
Deu-se o acontecimento três dias após o breve apostólico Clemente XIII que, para toda a Igreja, instituía a festa do Sagrado Coração, designando para a mesma primeira sexta-feira depois da oitava do Corpo de Deus.
Em 1675, jazia gravemente enfermo, no noviciado romano da Companhia de Jesus, o jovemNicolau Celestini. Tudo sofria com exemplar paciência o admirável noviço, e com inteiríssima resignação na vontade de Deus.
Tinha porém um ardente desejo de não passar desta vida sem confortar-se com o Viático do Senhor.
Mais se inflamou neste desejo santo, ao ouvir os discursos que faziam os circunstantes sobre o Sacratíssimo Coração de Jesus, de que fora devotíssimo, e cuja festa havia sido, poucos dias antes, a 7 de fevereiro, aprovada pela Santa Sé.
Acrescia isto que, não podendo ele ver absolutamente nada, contudo, quando se lhe punha diante dos olhos uma devota imagem do Sagrado Coração, contemplava com atenção e claramente a distinguia, o que aumentou nele a confiança de que seus anelos seriam satisfeitos.
Rogou, pois, que lhe dessem de beber água misturada com um pouco da farinha milagrosamente multiplicada por São Luiz.
Assim se fez, e a segunda prova deu feliz resultado, por onde pode receber o Sagrado Viático, e ainda uma vez apertar ao peito o Coração do amoroso Jesus, antes de o ver, já sem véu, como esperava no Paraíso.
Desenganado do médico, aguardava sereno o desenlace, quando, de um modo portentoso, interveio a prolongar-lhe a vida o nosso São Luiz.
O que se deu, narrou o próprio Celestin, e disse como naquela manhã, estando a ponto de ser novamente assaltado de convulsões, começara a ver novamente a imagem de São Luiz, que não pudera ainda ver em todo o tempo da doença, e que assim continuará a vê-la por toda a manhã.
Ultimamente, tinha-o visto como inflamar-se de improviso , e resplandecer com luz brilhantíssima, do meio da qual em certo modo, saíra, adiantando-se para ele, o amabilíssimo São Luiz, não de perfil e só em busto, como no quadro, mas inteiro e com o rosto voltado para o enfermo.
Estava vestido como o representava o relevo no altar do Colégio Romano; na mão esquerda trazia um crucifixo, ficando livre a direita.
Com esta tinha-lhe feito o santo sinal de se aproximar, e Nicolau se esforçara por achegar-se a ouvir que queria seu celeste amigo; mas, recaindo logo de costas e tornando-se a deitar, continuara sempre a vê-lo, sem poder-se ter que não exclamasse: “quanto sois belo meu
São Luiz!
”.
A um novo aceno do Santo, levantara-se outra vez, e ouvira dele estas palavras: “ Que queres, a saúde ou a morte?” Ao que respondendo Nicolau: “Seja feita a vontade de Deus”, prosseguiu o benigníssimo santo:
“Pois que na tua doença nada mais desejaste que o Sagrado Viático, e em tudo o mais te conformaste com a vontade de Deus, o Senhor, por minha intercessão, te conserva a vida, contanto que cuides em te aperfeiçoar, e procures em todo tempo dela propagar o culto do Sagrado Coração de Jesus, que é sumamente agradável ao Céu”
Dito isto, lançou-lhe a bênção, e, deixando-o completamente são, desapareceu. 
*   *   *
Fonte:  ”São Luiz Gonzaga – Padroeiro da Juventude Católica” - Pe. Augusto Magne, S.J.




Fonte; Conheça seu anjo; EDT. Nova Cultural.
Fonte; Anjos cabalísticos; EDT. Companhia dos anjos.
Fonte; O livro dos anjos;   EDT. Duetto.
Fale comigo; jacintavs1@gmail.com


Nenhum comentário:

Postar um comentário