domingo, 16 de dezembro de 2018

Anjo do dia 16/12- Deus que submete os soberbos- 27/02- 11/05- 23/07- 04/10-


Missão: É aquilo que vc trás de outras vidas.




Missão; Favorece os que ensinam, julgam ou pesquisam. Proporciona qualidades de franqueza, reserva, emoção, afeto, espirito pacifico, prudência, coragem e perseverança. Planeta correspondente; Saturno. Hora da visita; 17h20ás17h39. Salmo; 118. Numero da sorte; 2. Dia da semana; sábado. Cor; violeta.  Elemento; fogo.  Pedra; Ametista. Mantra; " Afirmo, Senhor que tua lei é justa". Nome do Anjo em letra hebraicas; Nome do anjo em números; 14/ 14/ 1/ 1/ 12. Carta do taro; Os enamorados. Mudança propicia para a mudança em sua vida. Mês de Junho. Exerce domínio sobre o Idioma Maltes.  Este Anjo protege as altas ciências. Influencia os eclesiásticos os professores, os magistrados e os homens que trabalham com leis. Quem nasce sob esta influencia se distinguirá por conhecer as ciências abstratas, amará a vida tranquila, a paz a meditação e ouvir músicas clássicas. Sua luz transcende e através dela vê-se sua inocência e sua verdade. Poderá ter vocação religiosa ou para conhecer assuntos metafísicos. Digno de confiança, não comete nunca uma ação imprudente ou impensada. Gosta de relacionamentos sólidos e é o amigo que todos querem ter. Dotado de grande afetividade, vive em função do amor e tudo que é belo o comove. por ser tradicionalista, dá muita importância ao casamento e aos filhos. Geralmente mais passional que ativo sabe controlar seus instintos sem reprimi-los. Sua inteligência se desenvolve mais por experiência do que por estudos. Gosta do sucesso e tende a construir coisas belas com fins altruístas. Todos da família fazem parte de um grande projeto e para conquistar um lugar ao sol não mede esforços. Seu prestigio n~~ao alimenta sua vaidade. Viverá dentro de sua realidade e se dedicará integralmente a viver uma existência pacificadora com muita dedicação e esforço, fazendo tudo de forma perfeita e limpa. Poderá ter ocorrido problemas de saúde na infância ou adolescência, mas apesar da fragilidade física, possui um espirito extremamente ágil e guerreiro. Bom vivant, sabe desfrutar das coisas boas da vida, sem por isso partir para atos grosseiros ou impensados. É a coluna que sustenta a humanidade. OS  ENAMORADOS. Palavra chave; DÚVIDA. Profissão; qualquer atividade artística. Saúde; estomago, pés, garganta e maxilares. Amor; com tendência a fantasias, é um eterno apaixonado em busca da pessoa ideal. Representa o momento de decisão entre dois caminhos, a necessidade de enfrentar provas, a renuncia aos prazeres, o desejo ardente, a curiosidade e os sentimentos profundos. É o Arcanjo das artes e da beleza. A luz que emana do Anjo envolve os personagens que aparecem nesta carta é positivamente clara, demonstrando que eles são francos e destemidos.




" - Dona Jacinta, entro no seu blog todos os dias á mais de um Ano desde que minha prima me indicou como maravilhoso para ela. Não consigo fazer nada antes de ler o que o Anjo do dia nos proporciona, Moro no Japão á 15 anos, vim para fazer um curso com meu namorado, e acabamos ficando. Casamos e temos 2 filhos. Meu nome é Pricila de Albuquerque e Silva, meu marido chama-se Odilon Jeronimo e Silva, moramos na cidade de Tókio. Tanto eu como ele somos Pesquisadores. A minha pergunta é sobre as cores da mandala e os significados.

"  - É uma honra recebe-la, como já disse não é o meu blog, e sim Nosso! Vou passar o que tenho de conhecimento.


ORACULO  DA  MANDALA.

As cores ajudam a esclarecer suas duvidas.

A palavra mandala faz uma representação entre o homem e o Divino. Mais que uma peça artesanal, ela enriquece qualquer ambiente com uma concentração energética circular que pode influencia o interior de quem a contempla e ajudar no autoconhecimento. Nas formas geométricas, esse objeto carrega boas energias, transmitindo sensação de paz. 


Como fazer?


Compre uma mandala de sua preferencia, vá para um cômodo tranquilo de sua casa e pendure-a na parede.
Sente-se na frente dela uma distancia de um braço aproximadamente. Fixe o olhar no centro do objeto o maior tempo que conseguir ( não fique mais de um minuto sem piscar, pois pode irritar seus olhos) concentrada, busque respostas para suas dúvidas, relacionando as cores com seus sentimentos. Depois dessa reflexão, ainda na mesma posição, feche os olhos, respirando fundo. Repare, com atenção, na primeira cor que vier á sua mente. Confira, a seguir, o que cada uma tem a dizer sobre o momento que você esta vivendo.


AMARELO   -   Você não costuma pensar muito nas questões do passado ou do futuro, o que pode dificultar seus planos a longo prazo. Tenha cuidado com altos e baixos de seu humor ou poderá magoar alguém


AZUL  -  Você costuma confiar bastante nas pessoas. Não gosta de trocar muito de parceiro, pois prefere relações mais estáveis. Tenha cautela para não sofrer tanto coma s desilusões amorosas..


BRANCO  -  É uma pessoa sincera que sabe compreender muito bem os amigos e familiares. Não tem pressa para conquistar, pois seu desejo é viver um grande amor. Aproveite a energia para investir na carreira.


CINZA  -  No amor, você pode estar acomodada. Não deixe sua vida afetiva cair na rotina. Busque alternativas diferentes para reforçar os sentimentos do casal. Ouvir a opinião de seu par é muito importante.


LARANJA  -  Liberte seus sentimentos reprimidos e deixa a espontaneidade de tomar conte do amor. Pense melhor quando for decidir sobre algum assunto do coração. Use a simpatia e o bom humor para fazer novos contatos.


ROSA  -  Momento de organizar sua vida, aproveitando a fase de equilíbrio que esta vivendo. Mergulhe no amor, entregando-se a esse sentimento e leve-o também para as  relações com o par, familiares e amigos.


Vermelho  -  A impulsividade é uma de suas características mais marcantes, o que pode causar problemas em casa ou no trabalho. Pense mais antes de agir e conte com seu dinamismo na hora de resolver os problemas.

Texto: Loyce Policastro/ Colaboradora.




Francisco de Assis

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
São Francisco de Assis
Bonaventura BerlinghieriSão Francisco e cenas de sua vida, 1235, uma das mais antigas pinturas representando São Francisco de Assis
Fundador da O.F.M
Nascimento5 de julho de 1182 em Assis
Morte3 de outubro de 1226 (44 anos) emAssis
Veneração porIgreja Católica
Canonização16 de Julho de 1228Assis por Papa Gregório IX
PrincipaltemploBasílica de São Francisco de Assis,Assis (Itália)
Festa litúrgica4 de Outubro
Padroeiroanimais
Gloriole.svg Portal dos Santos
Giovanni di Pietro di Bernardone, mais conhecido como São Francisco de Assis (Assis5 de julho de 1182 [1] — 3 de outubro de 1226), foi um frade católico da Itália. Depois de uma juventude irrequieta e mundana, voltou-se para uma vida religiosa de completa pobreza, fundando a ordem mendicante dos Frades Menores, mais conhecidos como Franciscanos, que renovaram o Catolicismo de seu tempo. Com o hábito da pregação itinerante, quando os religiosos de seu tempo costumavam fixar-se em mosteiros, e com sua crença de que o Evangelho devia ser seguido à risca, imitando-se a vida deCristo, desenvolveu uma profunda identificação com os problemas de seus semelhantes e com a humanidade do próprio Cristo. Sua atitude foi original também quando afirmou a bondade e a maravilha da Criação num tempo em que o mundo era visto como essencialmente mau, quando se dedicou aos mais pobres dos pobres, e quando amou todas as criaturas chamando-as de irmãos. Alguns estudiosos afirmam que sua visão positiva da natureza e do homem, que impregnou a imaginação de toda a sociedade de sua época, foi uma das forças primeiras que levaram à formação da filosofia da Renascença.[2]
Dante Alighieri disse que ele foi uma "luz que brilhou sobre o mundo", e para muitos ele foi a maior figura do Cristianismo desde Jesus, mas a despeito do enorme prestígio de que ele desfruta até os dias de hoje nos círculos cristãos, que fez sua vida e mensagem serem envoltas em copioso folclore e darem origem a inumeráveis representações na arte, a pesquisa acadêmica moderna sugere que ainda há muito por elucidar quanto aos aspectos políticos de sua atuação, e que devem ser mais exploradas as conexões desses aspectos com o seu misticismo pessoal. Sua vida é reconstituída a partir de biografias escritas pouco após sua morte mas, segundo alguns estudiosos, essas fontes primitivas ainda estão à espera de edições críticas mais profundas e completas, pois apresentam contradições factuais e tendem a fazer uma apologia de seu caráter e obras; assim, deveriam ser analisadas sob uma óptica mais científica e mais isenta de apreciações emocionais do que tem ocorrido até agora, a fim de que sua verdadeira estatura como figura histórica e social, e não apenas religiosa, se esclareça. De qualquer forma, sua posição como um dos grandes santos da Cristandade se firmou enquanto ele ainda era vivo, e permanece inabalada. Foi canonizado pela Igreja Católica menos de dois anos após falecer, em 1228, e por seu apreço à natureza é mundialmente conhecido como o santo patrono dos animais e do meio ambiente.[







Nenhum comentário:

Postar um comentário