terça-feira, 6 de novembro de 2018

Anjo do dia- 06/11~-




Anjo do dia- Anjo do dia 06/11- Yesalel- 18/01- 01/04- 13/06- 25/08-

Missão; É aquilo que vc trás de outras vidas.






















MISSÃO: Auxilia nas relações sociais e a ter sorte no matrimonio. Fornece qualidades de solidariedade, humanitarismo, amizade, compreensão e indiferença. Planeta correspondente: Saturno. Hora da visita: 04h00ás04h19. Salmo: 97. Numero da sorte: 7. Dia da semana: quinta-feira. Cor: Violeta. Elemento: Ar. MANTRA: " Os céus proclamam a sua justiça e nós contemplamos a sua gloria." Nome do Anjo em letras hebraicas - yod/ zain/ lamed/ Aleph/ lamed/. Nome do anjo em letras: 10/ 7/ 12/ 1 12/. Carta do taro:  Enamorados: Palavra chave: DUVIDA. Profissão: Qualquer atividade Artística. Saúde: Sensibilidade, estomago, pés garganta, e maxilares. Amor: Com tendência a fantasias, é eterno apaixonado em busca da pessoa ideal. O Jovem do centro encontra-se ao lado de duas pessoas. Á esquerda, reconhecemos a consciência positiva através do manto branco ( PAZ) e roupa verde (RENOVAÇÃO). Á direita vemos a representação da consciência negativa, roupa escura. simbolizam a luta interior do homem (ao centro) na encruzilhada dos caminhos. O lado esquerdo (espiritual) nos leva para vida virtuosa, que envolvem renuncias sacrifícios. o lado direito ( material ) nos atrai para o sucesso fácil, sem luta, com prazeres efêmeros das nossas necessidades físicas. Você está em um momento de decisão entre dois caminhos, necessidade de enfrentar provas, a renuncia aos prazeres, o desejo ardente, a curiosidade e os sentimentos profundos. É o arcano das artes e da beleza. A luz que emana do anjo envolve os personagens que aparecem nesta carta é positiva e clara, demonstrando que eles são francos e destemidos. Este Anjo facilita nas amizades e atua na felicidade conjugal. Auxilia na fácil compreensão de todos as situações. Quem nasce sob esta influencia, tem memória prodigiosa, intelectualidade perfeita e grande capacidade para entender tudo de forma logica, mesmo os assuntos místicos ou religiosos. Lutara sempre pela união da família, preservando a fidelidade. Produtor de grande reconciliações, será famoso e reconhecido por seu trabalho. Terá ideias envolvendo trabalhos comunitários, ligados a criação de instituições em defesa da família. Será fiel na demonstração de amor a única pessoa. Sua grande habilidade e aceitar a vida como ela é, sem nunca reclamar de nada, fará com que esteja sempre rodeado de amigos aos quais compreende e não julga. Será um grande advogado caso escolha essa profissão.
 " - Dona Jacinta, preciso saber si posso pedir ajuda financeira, gostaria de me manter no anonimato, si esse fato impede que eu saiba a resposta vou entender. Obrigada.


                    " -  VOCÊ  SABIA  QUE  PODEMOS  PEDIR  AJUDA  NA  PARTE FINANCEIRA. Saiba a resposta  abaixo, e boa sorte. ( tenha fé no seu proposito )









Hoje em dia quem é que não faz das tripas coração para pagar as contas e se manter financeiramente? Afinal, estamos vivendo em tempos difíceis. então podemos pedir aos Anjos que nos ajudem financeiramente? Claro que é possível, e algumas vezes eles ajudam, de maneira que você pode até receber inesperadamente presentes em dinheiro. Mas  os Anjos não costumam atuar desse modo, porque dinheiro não tem valor no mundo espiritual. Por isso não funciona quando pedimos para ganhar na loteria ou receber uma herança. Os Anjos não estão interessados  em dinheiro, só se interessam por você. Quando os problemas financeiros estão causando estresse, eles auxiliam no sentido de induzi-lo a tomar a importante decisão de viver de acordo com suas posses. Ás vezes eles nos inspiram a buscar novas fontes de rendimento ou obter aconselhamento financeiro em relação á organização das contas e das faturas. Muitas vezes só é preciso uma simples mudança na organização das finanças, e os anjos podem ajuda-lo a fazer isso, provavelmente depois de ter refletido sobre isso, agora você já poderá estar recebendo uma intuição saudável para o seu problema. Quando você perceber que agindo de forma tal, seu problema vai ficar menos pesado, isso já estará sendo uma ajuda intuitiva Angelica ( que podemos considerar como ajuda financeira ).



"  -  Existe tbm, uma reza muito antiga que varias pessoas costumam usar. Sua fonte é anonima, com isso não posso avaliar sua força. Como seu pedido é ajuda financeira resolvi publicar e deixar a seu critério. ( Analise ).

SÃO CIPRIANO PELA FORÇA DE SUA FE, QUE TE TORNOU O MAIOR MAGO DE TODOS OS TEMPOS, PELAS FORÇAS DO TROVÃO, PELAS FORÇAS DO GRANDE UNIVERSO, PELAS FORÇAS DO POVO CIGANO, SENHORES DO DINHEIRO E COM MEU ANJO DE GUARDA (URIEL) QUE A MINHA IMAGEM ENTRE NO CORAÇÃO E PENSAMENTO DE (JMO), PARA QUE (JMO) SINTA UMA ENORME EMOÇÃO E REAÇÃO E VENHA IMEDIATAMENTE PARA DAR AJUDA FINANCEIRA A (AAFG). SENDO QUE (JMO) PODE FAZER SEM PREJUÍZO DE SUAS FINANÇAS.


QUE (JMO). SINTA A NECESSIDADE URGENTE DE AJUDAR (AAFG). E QUE (JMO) NÃO CONSIGA FAZER NADA ENQUANTO NÃO VIER AJUDAR (AAFG).

ASSIM, COM A FORÇA DE FE DE SÃO CIPRIANO, AS FORÇAS DO TROVAO, DO GRANDE UNIVERSO., DO POVO CIGANO, DO MEU ANJO DE GUARDA (URIEL), DAS 3 CABRAS PRETAS QUE VIGIAM SÃO CIPRIANO, PEÇO (JMO) IMEDIATAMENTE SE SINTA OBRIGADO A AJUDAR (AAFG), E QUE (JMO) SE SINTA MAL, INCOMODADO, FRACO, NÃO COMA, NÃO DURMA E NÃO POSSA SE CONCENTRAR EM NADA ENQUANTO NÃO VIER TRAZER A AJUDA FINANCEIRA NECESSÁRIA PARA QUE (AAFG), SAIA DESSA DIFICULDADE URGENTE.

QUE, (JMO), SINTA UMA AMIZADE IMENSA E UMA NECESSIDADE DE CORRER PARA AJUDAR (AAFG).. E ASSIM SERA E ASSIM JÁ ESTA FEITO.

Em seguida, conte:

1-2-3-4-5 -6-7-8-9-10-9-8-7-6-5-4-3 -2-1

E diga:

Povo cigano, senhores do dinheiro e das finanças, ajudem neste pedido e nesta dificuldade.
Fonte; anonimo.







 Estamos todos aqui neste planeta, por assim dizer, como turistas. Nenhum de nós pode morar aqui para sempre. O maior tempo que podemos ficar são aproximadamente cem anos. Sendo assim, enquanto estamos aqui, deveríamos procurar ter bom coração e fazer de nossas vidas algo de positivo e útil. Quer vivamos poucos anos ou um século inteiro, seria lamentável e triste passar esse tempo agravando os problemas que afligem as outra pessoas, os animais e o ambiente. O mais importante de tudo é ser uma pessoa boa. ( FRASE   DE   DALAI   LAMA).




Fonte: Conheça seu anjo. EDT. Nova cultural.
Fonte: Comover seus anjos EDT. Benvirá.
Fonte: anjos Cabalísticos:   EDT. Companhia dos anjos.
Fonte: Taro dos anjos:  EDT. Oficina Cultura Monica Buonfiglio. Ltda.


Fale comigo: jacintavs1@gmail.com


Nenhum comentário:

Postar um comentário