domingo, 28 de outubro de 2018

Anjo do dia 28/10- Elemiah-- Deus Misterioso- 09/01- 23//03- 04/06-- 16/08-


 
Missão; Auxilia nas decisões, nas viagens e nas contendas. Proporciona generosidade, sensibilidade emocional, saúde, criatividade aguçada e espirito pioneiro. Planeta correspondente; Mercúrio. Hora da visita que seu anjo faz na terra; 01h00ás01h19. Salmo;06. Número da sorte; 8. dia da semana; domingo. Nome do anjo em letras hebraicas; ayn/ lamed/ mem/ yod he. Nome do anjo em números; 16/ 12/ 13/ 10/5. Carta do raro. A força.  Mês da mudança propicia para sua vida profissional/pessoal. Novembro. Exerce domínio sobre a Arábia. Arábia Saudita (em árabeالسعوديةas-Su’ūdiyya), oficialmente Reino da Arábia Saudita(em árabeالمملكة العربية السعوديةal-Mamlaka al-ʻArabiyya as-Suʻūdiyya), é o maior país árabe na Ásia Ocidental por tamanho do território (cerca de 2 150 000 quilômetros quadrados), constituindo a maior parte da Península Arábica, e o segundo maior do mundo árabe (após a Argélia). Tem fronteiras com Jordânia e Iraque ao norte; Kuwait ao nordeste; CatarBarém e Emirados Árabes Unidos a leste; Omã ao sudeste; Iêmen ao sul; Mar Vermelho ao oeste e com o Golfo Pérsico a leste. Sua população é estimada em 16 milhões de cidadãos nativos, 9 milhões de expatriados estrangeiros e 2 milhões de imigrantes ilegais registrados. Invoca-se este Anjo quando o espirito está atormentado ou se faz necessária uma reconsideração de atos. Este anjo domina as viagens, as expedições marítimas ou mesmo as psicológicas, ou seja o esoterismo como fonte de conhecimento e resolução de problemas psicológicos. Influencia as descobertas úteis e auxilia a conhecer os traidores. Quem nasce sob esta influencia, tem potencialidade Divina e assim com certeza, vai descobrir desde cedo seu verdadeiro Dom. Adora abrir a mente das pessoas com ideias e propostas novas. Ás vezes triste, porque mesmo as pessoas que quer bem, invejam sua boa sorte.  No íntimo sente uma forte propensão a ajudar as pessoas, principalmente as mais necessitadas, podendo muitas vezes recusar-se a dar uma esmola, mas nunca recusará um pedido de pedido de trabalho.
 
 
                                   Gênio Contrário ( lado oposto ) Um ser humano sem espiritualidade.
Revelações da sensitiva Monica Bonfiglio, considerada a maior sensitiva Brasileira de todos os tempos.

Dizem que alguns Anjos sentiram ciúmes de Deus e se rebelaram. Apaixonaram-se pelas filhas de Noé e como transgrediram as leis foram condenados a ficar presos no mundo inferior ( inferi ), nesta força ativa, impensada, de fogo. O anjo contrario atua quando você não pensa, age por instinto, são animais que agem por instinto. A besta representa a ausência de raciocínio, a preguiça. Diabo - Dividido: Confusão. A intenção do gênio contrario é destruir seu lado forte, deixando-o fraco e tornando mais fácil a sua ação. Um exemplo da ação do gênio contrario, é quando você vai falar alguma coisa para alguém e fala outra muito diferente. Você tem certeza que está sob a ação do gênio contrario, quando algo acontece na família e você começa a fazer julgamento e a brigar sem compreender. Lembre-se: Deus não julga. Adão é representado por uma árvore ( da vida ), cujo tronco representa a humanidade, os galhos as raças e as folhas os indivíduos. Os maus são as folhas secas, ressentidas e invejosas que caem, transformando-se em adubo e fortificando a árvore , que assim fornecera frutos mais bonitos e saborosos. Os Cabalistas hebreus chamavam os gênios contrários de cascas. Da mesma forma que a casca grosseira de uma árvore, mesmo tornando-a feia, protege-a contra pragas e intempéries preservando  sua seiva, a energia do Anjo contrario pode ser revertida em seu beneficio se você pensar, racionar, isto é estiver perto de Deus. Alguns seres humanos quando o corpo  ( a matéria ) não se despojam da vibração energética do instinto, ficando presos no mundo inferior, até que uma " batalha " espirito/alma/inteligência, consiga a elevação pelo Anjo de Guarda.

" - Certa vez num debate, me perguntaram se o anjo de Guarda poderia nos abandonar. Respondi afirmativamente e alguns discordam da minha colocação. Mas pense, o anjo de Guarda não poderia estar ao lado do assassino de uma criança, ou de um sequestrador, ele estaria compactuando com essas ações horríveis. O mesmo infelizmente, acontece nos centros de baixa magia. Neles as pessoas pedem ajuda para os mais diferentes problemas. É feito então um trabalho, no qual é sacrificado um animal. A pobre vítima, que pode ser uma galinha, um bode ou outro animal qualquer, sofre quando isto está acontecendo. Todos falam da energia do sangue deste animal, esquecendo-se, porem de sua " "alma " e que ele não é motivo pela inteligência, mas sim pelo instinto. O plasma do animal fica concentrado no instinto da pessoa que o sacrificou e de todos os presentes. A pessoa torna-se cada vez mais instintiva e fria, não tendo mais qualquer compaixão pelos animalzinho sacrificados. Esta energia fica saturada , então, no terceiro chacra. A Kundalini, que é uma energia espiritual localizada na base da coluna vertebral, não consegue a ascensão porque existe a barreira no terceiro chacra. Ela retorna invertida, havendo nesse caso a possibilidade da pessoa sentir-se atraída pelo  homossexualismo. Coincidência ou não, é muito grande o numero de homossexuais nos centro de baixa magia. Quando o sacrificador desencarna, não existe evolução de sua alma e ela fica presa ao mundo inferior. Ele poderá voltar como assassino ou estuprador, se não quiser seguir a orientação do mundo Angelical. Eu que fiz parte de varias religiões e que muitas vezes fui enganada na minha inocência e boa fé relembro. Deus é inteligência e você esta com ele quando pensa. Por isso antes de frequentar qualquer lugar ou aderir a qualquer seita ou religião, pesquise, pergunte e tire informações.
Desenvolver-se mediunicamente não é essencialmente vestir-se de branco a alma.






               Amar e respeitar os animais a Natureza e as crianças você estará agradando a Deus.














Fonte;  Conheça seu Anjo; EDT.  Nova Cultural.
Fonte;  Anjos Cabalísticos; EDT.  Companhia dos Anjos.
Fonte;   Salmos e Anjos;  EDT.  Alto Astral.
Fale comigo;  jacintavs1@gmail.com



 







Nenhum comentário:

Postar um comentário