domingo, 7 de outubro de 2018

Anjo do dia 07/10- Poiel - Deus que sustenta o cosmo- 26/07-- 02/03- 14/05- 19/12-


Missão. É aquilo que vc trás de outras vidas.




Missão Traz esperança e sorte material. Confere disposição cordial, busca  pelo progresso, humildade, abertura mental, gosto pela filosofia, intuição e religiosidade. Planeta correspondente; Sol. Hora da visita do seu Anjo na terra; 18h20ás18h39. Salmo; 144. numero da sorte; 3. Dia da semana; quinta-feira. Cor; amarela.  Elemento; Terra. Pedra; Diamante. Nome dos Anjos em letras hebraicas; phe/ van/ yod/ Aleph/ lamed. Nome do Anjo em números; 17/ 6/ 10/ 1/ 12.  Carta do taro; A roda da fortuna. Mês da mudança propicia para sua vida pessoal ou profissional. Outubro. Exerce domínio sobre os habitantes do Áden/16. Esse anjo ajuda a vencer a demandas. Favorece a aquisição de prestigio, fortuna e a programação das grandes filosofias. Quem nasce sob esta influencia será estimado por todos, devido á sua modéstia e humor agradável. Sua fortuna será obtida devido ao  seu talento e boa conduta. Conseguira obter tudo que deseja e estará sempre empenhado em aprender e conhecer todas as coisas do mundo. Apesar da aparência modesta e frágil, lutará para colocar-se em uma posição socioeconômica favorável e assim obter reconhecimento por seus extraordinários talentos, tornando-se conhecimento mundialmente. Aberto a tudo que seja símbolo de vitalidade e generosidade., saberá contrabalançar a razão e a paixão. Acredita na salvação das pessoas pelo amor e estará sempre pronto para ajudar a todos. Trabalhará sempre de acordo com a filosofia espiritualista e Angelical . Otimista, saberá enfatizar as qualidades positivas das pessoas e das situações. com seu encanto, ilumina a vida de todos que o cercam.
" Bom dia Jacinta, eu sei pouco sobre o Arcanjo Miguel, é possível, você falar sobre ele? Sou devota , e coloquei o nome do  meu filho mais velho, hoje ele já tem 23 anos.


" - Sim posso, dar mais esclarecimentos, sobre esse Arcanjo. Aqui vai algumas explicações!







Miguel (arcanjo)

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
        
São Miguel Arcanjo
Arcanjo Miguel (por Guido Reni).
Arcanjo e "Príncipe da Milícia Celeste"
Veneração porCristandadeJudaísmo,Islamismo
Festa litúrgica29 de setembro
AtribuiçõesEscudo ("Quit ut Deus"); Lutando contra o Dragão; segurando a balança, como o juiz dos mortos
Padroeirodos fuzileiros navais,marinheiros, motoristas deambulânciaparamédicos,paraquedistasradiologistas,radioterapeutas e da Santa Igreja Católica Apostólica Romana
Gloriole.svg Portal dos Santos
Miguel (em hebraicoמִיכָאֵל (Micha'el ou Mîkhā'ēl; em gregoΜιχαήλMikhaḗl; em latimMichael ou Míchaël; em árabeميخائيل,Mīkhā'īl) é um arcanjo nas doutrinas religiosas judaicascristãs e islâmicas. Os católicosanglicanos e luteranos se referem a ele como São Miguel Arcanjo ou simplesmente como São Miguel. Os ortodoxos se referem a ele como Texiarca Arcanjo Miguel [carece de fontes?] ou simplesmente como Arcanjo Miguel.


Em hebraico, Miguel significa "aquele que é similar a Deus" (mi-"quem", ka-"como", El-"deus"), o que é tradicionalmente interpretado como uma pergunta retórica: "Quem como Deus?" (em latimQuis ut Deus?), para a qual se espera uma resposta negativa, e que implica que "ninguém" é como Deus. Assim, Miguel é reinterpretado como um símbolo de humildade perante Deus[ .
Na Bíblia Hebraica, Miguel é mencionado três vezes no Livro de Daniel, uma como um "grande príncipe que defende as crianças do seu povo". A ideia de Miguel como um advogado de defesa dos judeus se tornou tão prevalente que, a despeito da proibição rabínica contra se apelar aos anjos como intermediários entre Deus e seu povo, Miguel acabou tomando um lugar importante na liturgia judaica.
Em Apocalipse 12:7-9, Miguel lidera os exércitos de Deus contra as forças de Satã e seus anjos e os derrota durante a guerra no céu.


Na Epístola de Judas, Miguel é citado especificamente como "arcanjo". Os santuários cristãos em honra a Miguel começaram a aparecer no século IV, quando ele era percebido como um anjo de cura, e, com o tempo, como protetor e líder do exército de Deus contra as forças do mal. Já no século VI, a devoção a São Miguel já havia se espalhado tanto no oriente quanto no ocidente. Com o passar dos anos, as doutrinas sobre ele começaram a se diferenciar. Espero ter respondido a sua pergunta, e quando quiser, ou sentir vontade, volte com mais perguntas que estarei a sua disposição.










Volte sempre sua presença nos dá orgulho, satisfação, sabendo que você nos visita todos os dias.



Quando Deus criou Á Natureza inclui-o os animais. Devemos preserva-los. Deus criou os anjos para nos proteger, e criou os humanos para proteger os animais Sendo assim uma missão que não podemos fugir.
















Fonte; Conheça seu Anjo. EDT.  Nova Cultural.
Fonte; Anjos Cabalísticos. EDT. Companhia dos Anjos.
Fonte;  Taro dos Anjos; EDT.  Monica Buonfiglio.
Fonte;   Salmos e Anjos; EDT. EDT. Alto Astral.
Fonte; Enciclopédia, á enciclopédia livre.
Fale comigo; jacintavs1@gmail




Nenhum comentário:

Postar um comentário