sábado, 20 de janeiro de 2018

Anjo do dia 20/01- Hariel- Deus da criação- 03/04- 15/06- 27/08- 08/11-






Favorece  as  crenças  religiosas  e  traz  esperança.  Imprime  qualidades  de  intuição,  sensitividade,  sentido  de  equidade,  cooperação,  raciocínio  agudo  e  expressividade.  Quem nasce sob essa influencia é puro de alma e sentimentos. uma pessoa refinada para valores materiais  e sociais. Irresistivelmente perfeito. Terá tendencia para estudos esotéricos, organizando sociedades para benefícios da humanidade. Religião exaltada, terá grande iluminação que acontece de modo consciente, instituindo ritos e costumes que poderão contribuir para expansão da perispiritualidade. Terá poder para as invocações mágicas e combaterá o materialismo para melhorar a existência humana. Na profissão  será um bom professor, ou advogado. Terá abilidade com artesanatos como restaurador ou pinturas. Adora objetos antigos.
  • Gênio  oposto:  Fanatismo  ou  obsessão. Para controle do lado oposto, só a espiritualização de seu espirito será o suficiente.
  • Planeta  correspondente: Marte.
  • Hora  da  visita:  04h40  ás  04h59.
  • Salmo: 93.
  • Numero  da  sorte: 08.
  • Dia  da   semana: Terça-feira.
  • Seu  gênio  oposto  manifesta-se  sempre  na  adolescência. É bastante  fácil  para  o  responsável  verificar quando  isso  está  ocorrendo, logo  devemos  imediatamente  apelar  para  o  espiritualismo  da  pessoa  em  questão.  Tudo  o  que  fazemos,  ou  agimos  com  certo  exagero  trará  consequências, em  alguns  casos  sem  volta.  O  fanatismo  nos  cega  e  quando  não  cuidado  passa  a  ser  uma  obsessão  que  afeta  a  mente  e  o  raciocínio  logico.  Seu  Salmo   tem  a  solução  desse  problema,  pois  foi  feito  para  você.  Devemos  ressaltar  que  o  fanático não  é  apenas  relacionado a   religiosidade e sim em todos os âmbitos, por exemplo, torcer pelo time  de  futebol,  lideres  políticos  ou  pessoas  de  má  conduta  que  facilmente  recruta  esse  elemento  que  já  conseguiu  dominar  sua  mente  e  dominá-lo  para  trabalhos obscuros. 
PAI  NOSSO   PARA  NOSSAS  CRIANÇAS.
Explique  com  amor  a  oração  que  Jesus  nos  ensinou.Todas  as  belezas  da  natureza  e  criaturas  que  existem  foram  feitas  por  Deus.  Ele  conhece  cada  um  de  nós  e  cuida  de  todos  com  muito  amor.
E  é  por  isso  que  devemos  ensinar  as  crianças  a  importância  de  rezar  para  o  Senhor  pedindo  sua  proteção   e  agradecendo  pelas  suas  bênçãos.

"  Pai  nosso,  que  estais   no  céu  "
Explique  para  seu ( sua )  filha ( o )  que  de  lá  do  céu,  Deus  consegue  nos  ver  e  nos  proteger  todos  os  dias.
" Santificado  seja  o  vosso  nome "
O  nome  de   Deus  não  pode  ser  falado  sem  respeito,  pois  ele  é  Santo,  bondoso  e  justo.
"  Venha  a   nós  o   vosso  reino "
O  reino  de  Deus  é  um  lugar  perfeito, cheio  de  amor  e  ele  quer  que  a  gente  seja  assim  de  coração.
  
" Seja  feita  vossa  vontade,  assim  na  terra  como  no  céu "
Deus  sabe  o  que  é  melhor  para  seus  filhos  e  tem  planos  maravilhosos  para  todos  nos,  aqui  na  terra  e  no  céu.
  
" O  pão  nosso  de  cada  dia  nos  dai  hoje "
Nessa  hora,  pedimos  para  Deus  alimentos  para  nos  deixar  fortes  e  crescer  todos  os  dias.
" Perdoai  as  nossas  ofensas,  assim  como  nós  perdoamos  a  quem  nos  tem  ofendido "
Quando  nos  arrependemos  de  verdade,  Deus  escuta  e  perdoa.  Mas  também  precisamos  saber  perdoar  quem  nos  deixou  tristes.
"  não  nos  deixeis  cair  em  tentação,  mas  livrai-nos  do  mal "
Nessa  parte  da  oração,  pedimos  para  Deus  nos  proteger  das  coisas  ruins  do  mundo  e  das  pessoas  malvadas,  que  podem  fazer  a  gente  agir  errado.
"  amém "
Com  essa  palavra  final,  mostramos  para  Deus  que  acreditamos  nele  e  merecemos  sua  proteção.
Oração  especial:  para  os  vovôs  e  vovós.


"   Papai  do  céu,  junto  com  Sat" Ana  e  São  Joaquim,  avós  do  menino  Jesus   peço  a  benção  e  a  proteção  dos  meus  avós,  (  fale  os  nomes )
desculpe  se  faltei  com  respeito  com   eles  ou  se  deixei-os  magoados.  Cuide  deles  para  que  eu  possa  continuar  a  amá-los  e  respeitá-los  sempre. 
AMÉM.













Aquele  que  tem  caridade  no  coração,  tem  sempre  qualquer,   coisa  para  dar
Santo  Agostinho.














Fonte:  Conheça  seu  anjo. Ed..  Nova  cultural.
Fonte:  Salmo  e  Anjinhos. Ed.  Alto  Astral.

Nenhum comentário:

Postar um comentário