terça-feira, 16 de janeiro de 2018

Anjo do dia 16/01- Laoviah- Deus bendito e exaltado 30/03- 11/06- 23/08- 04/11-


Missão: É aquilo que vc trás de ouras vidas.




Ajuda  nas  decisões e no sucesso profissional.  Concede  erudições,  afeto,  amor  ás  artes  e  ao  progresso,  bom  caráter,  dom   para  comunicações  e  para  escritos. 
  • Gênio  oposto: possessividade  e  intriga. Seu  gênio  oposto,  quando  manifestado se torna  um  dos  mais  difíceis  de  ser  contornado, porém  como  você é  um  bom  caráter,  logo  perceberá sua  possessividade que  não  é  normal  no  seu  convívio deixando  sempre  você  em  situações  difíceis.  No mesmo  sentido,  quando se manifesta  também  a  intriga e ninguém  em  sã   consciência irá querer  ter  um  relacionamento  pessoal  ou  de  trabalho  com  uma  pessoa,  que  no  dito  popular fofoqueira. Como acabar como esse  carma?  Pratique  sempre  que  puder  o  ato  da  caridade,  tenha  uma  fé  muito  grande  no  Espirito  Santo  e  peça  ao  seu  anjo  da   guarde  que  o  ajude  eliminar esse  lado  negativo. Os  anjos  da  guarda  são  conhecidos  pela  sua  presteza  em   atender  os   nossos  pedidos. 
  • Planeta correspondente: Saturno.
  • Hora  da  visita: 03h20ás03h39.
  • Salmo: 17
  • Numero  da  sorte: 05.
  • Dia  da  semana: Sábado.


ELEVAÇÃO  DO  HOMEM


Com  os  quarenta  anos  passados  no  deserto pelos  hebreus  Deus  lhes   ensinou  a  caminhar  e  perseverar  em  sua lei.  Na   sarça  ardente falou  com  Moisés e por  sua  bondade  fez  milagres  perante  os  olhos  dos  egípcios  e  dos  Hebreus,  deu-lhes  o  "Mana"  o  pão  do  céu  em  pleno  deserto  e  fez  brotar  água  das  pedras.  Tudo isto,  para  que  cressem  e  passassem  a  viver  na  dignidade  que  Deus  concedeu  á  criatura  humana aplicando  seus  mandamentos.



A lei do Senhor é perfeita, e refrigera a alma; o testemunho do Senhor é fiel, e dá sabedoria aos símplices.

Os preceitos do Senhor são retos e alegram o coração; o mandamento do Senhor é puro, e ilumina os olhos.
O temor do Senhor é limpo, e permanece eternamente; os juízos do Senhor são verdadeiros e justos juntamente.
Mais desejáveis são do que o ouro, sim, do que muito ouro fino; e mais doces do que o mel e o licor dos favos.
Também por eles é admoestado o teu servo; e em os guardar há grande recompensa.
Quem pode entender os seus erros? Expurga-me tu dos que me são ocultos.
Também da soberba guarda o teu servo, para que se não assenhoreie de mim. Então serei sincero, e ficarei limpo de grande transgressão.
Sejam agradáveis as palavras da minha boca e a meditação do meu coração perante a tua face, Senhor, Rocha minha e Redentor meu!


Salmos 19:7-14


Após  Moisés,  Israel  viveu  altos  e  baixos  perante  a  lei  de  Deus  e  sofreu  as  consequências  da  desobediência,  pecado  pela  qual  Adão  e  Eva  foram  expulsos  do paraíso.  O  templo  foi  profanado,  as  leis  deturpadas  e  a   caridade  eliminada  de  Israel.  Os  Sacerdotes, orgulhosos  de  si  mesmo  tornaram-se  pedra  de  tropeço  para   si  e  para  outros.  O  povo  achacado  pelos  impostos  e  o  domínio  do  Império  romano,  não  tinha  esperança,  pois  aqueles  que  deveriam  alimentar  sua  alma  com  a  fé  e  a  caridade ( os  sacerdote )  estavam  petrificados  na  dureza  de  seus  corações.
O  Senhor  então  realizou  as  profecias  que  previam  a  vinda  do Redentor  do  homem:  Jesus  Cristo,  pelo  qual  abundou  a  graça  da  fé,  da  esperança  e  da  caridade.


Mas vós sois a geração eleita, o sacerdócio real, a nação santa, o povo adquirido, para que anuncieis as virtudes daquele que vos chamou das trevas para a sua maravilhosa luz;
1 Pedro 2:9


Fonte:    Conheça  seu  anjo - Ed.  Nova  Cultural.
Fonte:    Louvor  aos  Anjos -  Ed. Escala.
Fale  comigo:  jacintavs1@gmail.com



Nenhum comentário:

Postar um comentário