domingo, 9 de julho de 2017

Anjo do dia 09/07- Rehael- Deus que acolhe os penitentes- 27/04- 20/09- 02/12- 12/02-


Anjo do dia- 09/07- Rehael- Deus que acolhe os penitentes- 27/04- 20/09- 02/12- 13/02-

Missão; É aquilo que vc trás de outras vidas.


 Missão: Promove a harmonia na comunicação. Imprime qualidades como uma mente aguçada, o amor á cultura, a compreensão ampla, uma imaginação rica e um bom grau de adaptação. Planeta correspondente: Saturno. Hora da visita do seu Anjo na terra: 12h40ás12h59. Salmo: 29. Numero da sorte: 4. Dia da semana: sexta-feira. Cor: rosa. Elemento: ar. Pedra: Turmalina rosa. Mantra; - " Minha alma canta Salmos anunciando minha alegria, louva o Senhor para todo. o sempre. Nome do Anjo em letras hebraicas - resh/ he/ ayn/ Aleph/ lamed/. Nome do Anjo em números - 20/ 5/ 16/ 1/12/. Carta do Taro. - O ermitão. Mês da mudança positiva: setembro. Exerce domínio sobre - a Escócia. Este Anjo é invocado para proteger das maldades, fazer com que as pessoas reconheçam seus atos e tenham a misericórdia de Deus. Ajuda a obter paz, boa saúde e longevidade. Influencia no amor paternal, filial e no respeito e obediência das crianças para com os mais velhos. Quem nasce sob esta influencia, terá consciência, da necessidade da regeneração da matéria, para que haja o aumento da espiritualidade. Sentirá amor altruísta por todos os homens da terra, que considera como filhos de Deus. Fará curas excepcionais através da impostação das mãos ou mesmo mentalmente, através de orações ou emanação de pensamentos positivos. Sua verdade será eterna, cumprindo a missão cármica de vencer os maldosos juntamente com seu Anjo Guardião. Estará sempre estudando meios ou métodos para acabar com a maldade. Acreditará em milagres e que eles acontecem pela misericórdia divina. Seu otimismo será contagiante e estará sempre com todos. Será elevado, forte, participante e convicto de que o homem poderá superar os obstáculos, usando a inteligência. Terá adoração pelos filhos e certamente fará tudo par velos formados e encaminhados na vida. A carta do taro: O Ermitão. Palavra - chave: Calma, prudência. Profissão; mestre ou qualquer atividade ligada ás ciências alternativas. Saúde; usa sua sabedoria para precaver de doenças. Amor; isolamento. Prudência, reserva, silencio, cautela para atingir a sabedoria, conhecimento, meditação, paciência e poder para recomeçar e qualquer momento. É a carta do sábio autodidata, do verdadeiro esotérico. Na figura, vemos um Anjo muito jovem, contrapartida a outros baralhos de taro que mostram sempre o ermitão como um homem velho, com longas barbas e cabelos brancos, dando a entender que 'só é possível conhecer os mistérios do esoterismo em uma fase mais madura. A roupa deste Anjo é vermelha, indicando que ele é altivo, assim é ativa sua fé em Deus. Sua mão esquerda está apoiada sobre um livro, onde encontrar-se as verdades que tornarão precocemente maduro, mostrando também que o conhecimento espiritualmente através do estudo. Revela-se introvertido, trabalhando sua evolução interior.  Ele é sempre confiante é calmo, conhecendo com exatidão a direção a seguir. Por isso, as pessoas podem confiar a associar-se a ele.



                                          Revelações da Sensitiva Teresa Cheung.


A historia seguinte também foi revelada pela imprensa local. Á medida que a ler, você se verá diante de um jovem com uma fé inabalável no Anjo que lhe salvou a vida.

Adolescente afirma que um Anjo lhe salvou a vida: Na sexta-feira, 23 de novembro de 2007, um trem de carga atingiu Joshua Kosch no centro de Fayfearetteville, e os médicos lhe amputaram a perna direita. Kosch declarou que um Anjo o fez sobreviver ao acidente ocorrido nessa sexta-feira. O jovem de 19 anos vestia um traje vitoriano e se dirigia para o festival de Dickens, que ocorre anualmente na cidade. Deteve-se em um trilhos próximos da Hay Strettkosch não viu que o trem que seguia para operar a passagem do trem que seguia na direção sul, no lado oposto. De acordo com seus pais, Kosch não viu que o trem que seguia na direção norte se aproximava dele. O condutor reduziu consideravelmente a velocidade e fez de tudo para parar, mas não conseguiu deter o trem de 93 vagões a tempo de evitar atingir Kosch. O jovem declarou que se lembrava de ter visto um Anjo durante o acidente " Ele ( o Anjo ) me falou que minha hora ainda não tinha chegado "disse o jovem. " E, como não consegui sair de lá, ele me protegeu " Kosch passou muitas semanas no centro de tratamento intensivo do Centro medico de Cape Fear Valley, recuperando-se das fraturas nas costelas e nas vertebras, de um braço quebrado e de uma perfuração de um pulmão. A perna foi amputada acima do joelho. Barbara, a mãe do jovem, disse que foi um milagre o filho sobrevivido.




               Agradecemos a sua visita e espero que volte sempre, você é muito importante para nós.




Fonte: conheça seu Anjo:  EDT. Nova cultural.
Fonte: Taro dos anjos:  EDT. Monica Buonfiglio.
Fonte:  Anjos Cabalísticos. EDT. Companhia dos Anjos.
Fale comigo: jacintavs1@gmail.com





Nenhum comentário:

Postar um comentário