quarta-feira, 24 de agosto de 2016

Anjo do dia 24/08- Hahahiah- Deus amparo e proteção- 17/01- 31/03- 12/06- 05/11-

Missão: É aquilo que vc trás de outras vidas.

 
Missão; Apaziguá antagonismo e favorece a intuição. Imprime espiritualidade, religiosidade, contentamento, sabedoria misticismo e desembaraço; planeta correspondente; Netuno. Hora que esse Anjo faz na terra. 03h40ás03h59. Salmo 09. Numero da sorte; 8. Dia da semana; sábado. Cor; violeta. Elemento; terra. Pedra; ametista. Mantra - " Por tudo isso lhe rendo as graças, canto um Salmo em honra do Senhor". Nome do anjo em letras hebraicas. he/ he/ ayan/ yod/he. Nome do Anjo em números - 5/ 5/ 16/ 10/5. Carta do taro. o Papa. Mês da mudança favorável para sua vida pessoal e profissional. Esse anjo exerce o domínio sobre a Grécia. Este anjo atua fortemente contra os adversários e faz revelações, principalmente em sonhos, todos os mistérios ocultos. quem nasce sob esta influencia tem personalidade forte, sagaz, espiritual e discreta. Sua fisionomia é agradável e suas maneiras amáveis. É sereno, cordial e age com moderação  e  equilíbrio. Tem uma grande felicidade interna e compreende o mundo e as pessoas com facilidade. Gostará de seguir fielmente os ensinamentos de seu Anjo, estudando cada informação que lhe é passada, por etapas, de forma didática e minuciosa. Sua  missão será fazer com que as pessoas estudem e atinjam o  conhecimento através dos livros. Terá forte sentimento fraternal e um dom especial para cuidar das pessoas abandonadas em casas  de repouso e asilos. Sempre com bons conselhos, será especialista em acalmar as pessoas quando estão nervosas. Agirá sempre conforme a lei e será um exemplo vivo dos seus que  sempre dão certo. Sua voz interior esta sincronizada com as leis do Universo. Fará sucesso no mundo esotérico, pois a magia será uma coisa natural em sua vida. Terá apreço pelas ciências esotéricas, principalmente as orientais. Conseguirá ver naturalmente a aura das pessoas, sem saber como isso funciona, pois age de modo espontâneo e repleto de paz. Seu relacionamento com o sexo oposto será fácil, devido a seu enorme carisma e beleza exuberante.
 
 
O Anuncio do nascimento de Jesus feito por Gabriel, a sua mãe Maria, e a afirmação de que o trono de Davi seria dele.
 
 
 
O nascimento de Jesus é o mistério da encarnação. Na linguagem cristã, é a vinda de Jesus ao mundo, festejada pela Igreja nos quatro domingos que precedem o Natal.[1] Os quatro Evangelhos aceitos pela Igreja sublinham o caráter salvítico de seu advento[nota 1] [nota 2]
Grande parte do que é conhecido sobre o nascimento de Jesus, sua vida e seus ensinamentos é contado pelos Evangelhos canônicosEvangelhos de MateusMarcosLucas e João pertencentes ao Novo Testamento da Bíblia. Os Evangelhos Apócrifos apresentam também alguns relatos relacionados com a infância de Jesus. Mateus enfatiza a dimensão messiânica do advento ao colocar Jesus como descendente de uma linhagem que tem início em Abraão, o primeiro dos patriarcas.[2] Em Lucas, o anjo Gabriel assegura a Maria que está destinado a seu filho o trono de Davi, sobre o qual ele reinará para sempre.[3]Paulo reforça a linhagem que parte de Abraão e consuma-se em Jesus.[4]
Os Evangelhos narram os fatos mais importantes da vida de Jesus e insistem na importância da sua vinda, mas fornecem pouca informação sobre as circunstâncias de seu nascimento. Os Atos dos Apóstolos contam um pouco do que sucedeu nos 30 anos seguintes. As Epístolas (ou cartas) de Paulo também citam fatos sobre Jesus. Notícias não-cristãs de Jesus e do tempo em que ele viveu encontram-se nos escritos de Josef o, que nasceu no ano 37 d.C.; nos de Plínio, o Moço, que escreveu por volta do ano 112; nos de Tácito, que escreveu por volta de 117; e nos de Suetônio, que escreveu por volta do ano120.
No entanto, é nos Evangelhos de Mateus e de Lucas que se tem melhores informações a respeito da infância de Jesus. Enquanto Mateus foi um dos doze apóstolos, Lucas teria empreendido uma pesquisa dos fatos que na sua época já eram relatados de modo que o seu Evangelho é o que mais contém informações a respeito da vida de Jesus na Terra, antes mesmo do seu nascimento. À genealogia israelita de Jesus, proposta por Mateus, Lucas prefere a mais universal, que remonta até "Adão, filho de Deus". [5] Marcos (1,1-11) e João (1,6-8) introduzem a figura de Jesus através das profecias de João Batista.






                                             Vamos respeitar as crianças e os animais.










Fonte; Wikipédia enciclopédia livre.
Fonte; Anjos cabalísticos EDT. Companhia dos anjos.
Fonte; Conheça seu Anjo; EDT. Nova Cultural.
Fonte Salmos e Anjos EDT. Alto Astral.
Fale comigo; jacintavs1@gmail.com


Nenhum comentário:

Postar um comentário