quarta-feira, 10 de agosto de 2016

Anjo do dia 10/08- Haiaiel-Deus soberano universal- 17/03- 29/05- 22/10- 03/01

Missão: É aquilo que vc trás de outras vidas-



Missão; É aquilo que você traz de outras vidas; Alivia fardos a segurança. Proporciona traços de sinceridade, senso de justiça, apego á família, mentalidade reflexiva, educação e presteza nas atitudes. Planeta correspondente; Marte; Marte é o quartoplaneta a partir do Sol, o segundo menor do Sistema Solar. Batizado em homenagem ao deus romano da guerra, muitas vezes é descrito como o "Planeta Vermelho", porque o óxido de ferro predominante em sua superfície lhe dá uma aparência avermelhada.[1] Marte é um planeta rochoso com uma atmosfera fina, com características de superfície que lembram tanto ascrateras de impacto da Lua quanto vulcões, vales, desertos e calotas polares da Terra. O período de rotação e os ciclos sazonais de Marte são também semelhantes aos da Terra, assim como é a inclinação que produz as suas estações do ano. Marte é o lar do Monte Olimpo, a segunda montanha mais alta conhecida no Sistema Solar (a mais alta em um planeta), e doValles Marineris, um desfiladeiro gigantesco. A suave Bacia Polar Norte, no hemisfério norte marciano, cobre cerca de 40% do planeta e pode ser uma enorme marca de impacto.[2] [3] Marte tem duas luas conhecidas, Fobos e Deimos, que são pequenas e de forma irregular. Estas luas podem ser asteroides capturados,[4] [5] semelhante ao 5261 Eureka, um asteroide troiano marciano. Hora que seu anjo visita á terra; 23h20ás2039. Salmo;108. Numero da sorte; terça-feira. Nome do anjo em letras hebraicas; aleph/ yod/ ayan/ aleph/ lamed/ Nome do anjo em números; 1/ 10/ 16/ 1/12. Carta do Imperador.
O poder, o portal, o governo, a iniciação, o tetragrama, o quaternário, a pedra cúbica ou sua base. Proteção paternal.
Firmeza. Afirmação. Consistência. Autoridade. Poder executivo. Influência saturnina-marciana. Concretização, habilidades práticas, ordem, estabilidade, prestígio. Esse anjo   exerce domínio sobre a Albânia;A Albânia (em albanês: Shqipëri/Shqipëria), oficialmente República da Albânia (em albanês:Republika e Shqipërisë), é um pequeno país montanhoso da península Balcânica, no sudeste da Europa.[4] Tem uma área total de 28 748 km² e uma população de cerca de 3 milhões de pessoas.[5] Sua capital éTirana, também a maior e mais importante cidade do país.
Situada na borda ocidental da península Balcânica, limita-se ao norte com o Montenegro, a nordeste com o Kosovo, a leste com Macedônia e Grécia e ao sul e oeste com o Mar Adriático, do outro lado do qual se encontra a Itália.[6] A língua oficial é o albanês.[6] Na atualidade, a Albânia está entre os países menos desenvolvidos da Europa[7] , embora possua indicadores sociais superiores ao da média brasileira (em 2013). Segundo dados de 2011, cerca de 53% da população da Albânia vive em zonas urbanas (dos quais cerca de 25% vivem na capital Tirana), e 47% em zonas rurais. Em 2012, existiam na Albânia aproximadamente 120 mil automóveis.  Este anjo ajuda a ter consolação contra as adversidades ou injustiças. Favorece a longevidade, a preservação e a solidificação de bens materiais adquiridos por trabalho. Influencia nos estudos, principalmente da filosofia, misticismo ou religiões. Domina as mudanças. Quem nasce sob esta influencia será iluminado pelo espírito.




Dona Jacinta, meu nome é clara Ventura de Morais, tenho 31 anos sou de Minas Gerais, sou Católica Apostólica praticante, gostaria si possível da citação dos versículos da bíblia, que citam os anjos.

"- Darei algumas citações mais  conhecidas.





A Bíblia nos cita nominalmente a existência de pelo menos quatro seres da esfera espiritual: anjos, arcanjos, querubins e serafins. Apesar de citá-los, não há um detalhamento tão grande a respeito deles. Mas, mesmo com poucas informações, podemos ter uma ideia razoável do que é cada um deles.
Os anjos são citados na Bíblia como mensageiros e executores das ordens de Deus (Gênesis 16.10; Daniel 6. 22; Salmos 103. 20). Os anjos são espíritos que servem a Deus e também aos servos de Deus (Salmos 34. 7). Vemos que Deus criou os anjos puros, mas uma parte deles preferiu rebelar-se contra Deus (Judas 1.6). Em alguns textos os anjos são descritos com características semelhantes as humanas (João 20. 12).
arcanjo é citado na Bíblia como uma espécie de “Anjo-chefe”. A palavra arcanjo tem esse significado. Veja um verso bíblico sobre um dos arcanjos: “Contudo, o arcanjo Miguel, quando contendia com o diabo e disputava a respeito do corpo de Moisés, não se atreveu a proferir juízo infamatório contra ele; pelo contrário, disse: O Senhor te repreenda!” (Judas 1. 9).O fato de esse arcanjo contender ou lutar diretamente contra o diabo mostra que é um ser dotado de grande poder e autoridade, e que exerce uma posição de destaque na esfera espiritual.

Os querubins são citados na Bíblia como seres que têm asas e uma forma [semelhante] a humana (Êxodo 25. 20). Em algumas passagens vemos querubins com forma de animais (Ezequiel 41. 18-19). Em outras, temos querubins descritos em formas estranhas, mesclados com características de pessoas e animais. Por exemplo: Em Ezequiel 1. 5- 8, esses seres tinham 4 rostos, 4 asas, mãos que saiam de debaixo das asas, etc. Esses seres estão sempre ligados a glorificação da majestade e grandeza de Deus (Apocalipse 4. 6-8).
Só existem dois versículos na Bíblia mencionando os serafins: Isaías 6. 2, 6. Nestes versos os serafins são descritos da seguinte forma: “cada um tinha seis asas: com duas cobria o rosto, com duas cobria os seus pés e com duas voava”. Da mesma forma que os querubins, os serafins sempre estão ligados a glorificação da majestade e grandeza de Deus .De forma resumida é isso que a Bíblia cita destes seres. São seres que, acima de tudo, estão à serviço do Reino de Deus. Certamente os conheceremos melhor quando estivermos na presença do Pai e deles.



"  - Espero ter respondido a sua pergunta, e volte quando quiser. Estarei a sua disposição.




Devemos respeitar os animais mal tratos hoje é crime denuncie, você será mantido no anonimato.






Fonte; Conheça seu anjo: EDT. Nova Cultural.
Fonte; Anjos Cabalísticos; EDT. Companhia dos anjos.
Fonte; O livro dos Anjos: EDT. Duetto.
Fonte; Salmos e anjos; EDT Alto Astral.
Fonte Wikipédia Enciclopédia Livre.
Fale comigo; jacintavs1@gmail.com



Nenhum comentário:

Postar um comentário