quinta-feira, 5 de maio de 2016

Anjp do dia 05/05- Asaliah- Deus imparcial da realidade- 21/02- 17/07- 28/09- 10/12-

Missão: É aquilo que vc trás de outras vidas-









MISSÃO: Descortina a verdade e aumenta a compreensão. Imprime qualidades referentes á tolerância, á popularidade, á cordialidade, á generosidade, á imparcialidade e á fraqueza. Cor: Rosa. Elemento: Aguá. Pedra: Turmalina. Planeta correspondente: Sol.. Hora da visita: 14h40ás14h59. Salmo: 93. Para pedir bênçãos para o lar e os familiares. Numero da sorte: 01. Dia da semana: Domingo. MANTRA: " Veja a grandeza do mar, esplendida beleza onde vive e se move peixes de todos os tamanhos e espécies." Quem nasceu nos dias mencionados tem sensibilidade nos órgãos reprodutores. Cereais na sua alimentação é indispensável ( todos os dias ) arroz integral e feijão) e procurar colocar em dias alternados lentilha,( lens escutela)  que para a sua necessidade é melhor do que o feijão. Profissionalmente: poderá fazer sucesso como empresário, desenhista, cirurgião ou qualquer coisa que peça destreza das mãos. Dotado de grande facilidade para se expressar poderá ser um grande orador. Sua aura é de uma pessoa virtuosa, doce e meiga. Com grande Carisma. Elegância e firmeza.




JACINTA  COMO  VOCÊ  ACHA  QUE   É  A  APARÊNCIA DOS   OS   ANJOS? "- Essa é a pergunta que mais recebo. Como já disse em varias situações, estudo os Anjo já á mais de  6 anos, e acho que depende das situações, ou a missão que ele   veio executar. As situações podem variar e portanto tudo é possível, aproveitando essa pergunta. ( o gancho ) vou contar uma história verídica, que nós os estudiosos, tivemos o prazer de nos certificar através de centenas de provas escritas de pessoas na época, que deram seus depoimentos. Essas provas estão em poder do Vaticano. 



                                João Bosco ( 1815- 1888 )-   O   Guardião   dos   pobres.




Até hoje João Bosco é lembrado como o homem que se devotou aos jovens que viviam em extrema pobreza na cidade de Turim, na Itália. Um exemplo que ainda serve de inspiração no mundo atual. João Bosco nasceu em 1815, em uma família pobre, na 




cidade italiana de Becchi, e desde criança ele sabia muito bem o que queria fazer na vida. Seu objetivo se revelou em um sonho no qual um homem e uma mulher de alta majestade o instruíram a se preparar para uma grande batalha. Parece que o desafio era cuidar de crianças pobres e negligenciadas.  No sonho lhe fora dito que ele dispunha dos predicados necessários para suplantar a marginalidade das crianças e retira-las das ruas, educa-las e fazer delas amigas. João Bosco tornou-se padre e começou ajudar as criança que viviam nas ruas. A maioria não estava disposta a ouvi-lo, e muitas vezes ele foi assaltado e agredido. Certa noite, no Outono de 1852, quando já começava a desanimar, e a orando pela  ajuda divina, de repente um cachorro grande e cinzento surgiu á sua frente e o acompanhou. Ambos caminharam lado a lado, e ele  chegou são e salvo em casa. O cachorro então partiu. Alguns dias depois, João estava em outra área perigosa, quando o cachorro apareceu outra vez e o escoltou até em casa. Isso ocorreu varia vezes, até que João decidiu chamar o cachorro de Grigio ( cinza, em Italiano ) Certa ocasião em que foi atacado, o cachorro surgiu do nada e afugentou os assaltantes com latidos. Foi a primeira das muitas vezes em que sua vida foi salva por Grigio, o que o fez perceber que uma coisa maravilhosa estava acontecendo. Durante os trinta anos seguintes, inexplicavelmente, o devotado Grigio aparecia e desaparecia toda vez  que João precisava de proteção enquanto trabalhava para salvar os sem tetos, e estabelecer uma nova ordem de padres, a sociedade Salesiana. Por isso só a vida de João Bosco já é inspiradora, mas a proteção do misterioso cachorro, demonstra mais uma vez que os Anjos podem aparecer de formas diferentes. ( conforme a situação do momento ). Todos  e João Bosco, perceberam a presença Divina no Grigio porque os anos passavam e não foram poucos ( 30 anos ) e Grigio continuava forte saudável com no primeiro dia.



QUEM    PODE   DUVIDAR   QUE   GRIGIO!  ERÁ  SIM  O    GUARDIÃO     DE    JOÃO   BOSCO.

                          ( Á Santa Sé reconheceu que João Bosco era protegido por um Anjo )






Fonte: conheça seu Anjo: EDT. Nove cultural.
Fonte: Como ver seus anjos: EDT. Benvira.
Fonte: Salmos Curam EDT. Alto Astral.
Fale comigo: jacintavs1@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário