sexta-feira, 26 de fevereiro de 2016

Anjo do dia 26/06- Imamaiah- Deus superior absoluto. 10/05- 22/07- 03/10- 15/12-

Missão é aquilo que vc trás de outras vidas.



MISSÃO: Combate os adversários e fornece amparo . Confere disposição enérgica, sentido de obediência e de tradição, cautela, ambição positiva e apreciação das artes. Planeta correspondente: Júpiter. Hora da visita: 17h00 ás 17h19. Salmo: 07. Numero da sorte: 01. Dia da semana: segunda-feira. Cor: Azul. Elemento: Fogo. Pedra: Ágata azul. Mantra: " Rendo-lhe graças Senhor! sendo um Salmista, todos os dias Salmodiarei, em teu nome Senhor, Altíssimo." Quem nasce nos dias mencionados, tem grande força coragem e determinação. Suporta qualquer adversidade com benevolência não tem medo do trabalho e com grande inspiração para executa-lo, possivelmente poderia ser um excelente arquiteto ou trabalhar na construção civil. Terá que tomar cuidado com um orgulho desmedido, podendo criar situações com as pessoas amadas. E até chegando a ser deselegante. Com agressividade. Essas pessoas são respeitosas, com as outras pessoas, e tem como prioridade a moral e o bom costume. Ajuda a proteger pessoas que sofrem injustiças. Caso tenha que tomar uma medida importante em sua vida, ou realizar algo que precisará de bons fluidos,( assinar contratos, marcar alguma data importante, fazer uma viagem, tomar uma decisão que não terá volta.) procure faze-la em Dezembro.


                                               AS  CORES  DAS  VELAS  E  OS  PEDIDOS








Os pedidos podem ser potencializados com a escolha correta de alguns detalhes como velas e orações. Para tanto, localize um ambiente tranquilo, mas seguro para acender velas. Escolha a vela mais indicada ao seu pedido, de acordo com sugestões. Em seguida, opte pela oração destinada ao seu Anjo da guarda ou outro Anjo escolhido e ore.



Vela vermelha:  Esta cor possui efeitos estimulantes. Ela não deve ser utilizada quando se busca uma reconciliação.  Mas deve ser usada em pedidos em casos de competições e em situações que exigem coragem e energia. Também é indicada para apelar para assuntos do coração, quando existe paixão.



Vela laranja: Esta cor representa o orgulho e promove tanto a cordialidade como a alegria. A cor em si representa o casamento e é cor muito estimulante para intelectuais ou para os que estejam passando por problemas de ordem profissional ou relacionados com a justiça.



Vela amarela: Também é uma cor relacionada com a alegria, além de simbolizar a jovialidade. Deve ser usada para pedir estimulo nas ambições financeiras, mais sorte nos negócios, proteção nos novos Empreendimentos, por um novo emprego ou para aumentar a fertilidade quando se deseja ter um filho.




Vela verde:  O matiz da primavera é o símbolo da esperança e também está associado á saúde e a prosperidade material. Favorece a todas as circunstancias que requeiram soluções de ordem material. A vela pode ser utilizada para pedir curas, mas é desfavorável para assuntos afetivos.




Vela azul:  Esta cor emana vibrações de harmonia, de romantismo e de conciliação. Deve ser utilizada para fazer pedidos em favor da paz, reconciliação, fidelidade afetiva, saúde, e bem estar. Também pode ser utilizada nos pedidos em favor de apoios, de amizade ou de entendimento.




Vela violeta: A cor púrpura simboliza dignidade, infunde respeito e favorece a meditação e a concentração. Além disso, ajuda a revelar as habilidades criativas, artísticas e auxilia a elevar a espiritualidade, quando se deseja fazer uma conexão espiritual, para pedir sabedoria e proteção.



Vela cor de rosa:  Esta cor esta diretamente relacionada com o romantismo e com a harmonia. Simboliza a doçura, a abertura do chacra cardíaco a todas as boas coisas da vida e do universo. Deve ser usada com todas as questões românticas, como num pedido por um namoro, ou num desejo de casamento.



Vela branca:  O branco está relacionada á pureza, á paz e á inocência. Uma vela branca poderá ser usada em quase todas as situações, mas especialmente nos pedidos de abertura de caminhos. de proteção da paz  e reconciliação e para a felicidade.











Fonte: Conheça seu Anjo. EDT. Nova Cultural.
Fonte: Salmos  que curam. EDT. Alto Astral.
Fonte: A magia dos Anjos Cabalísticos. EDT. Oficina Cultural Esotérica.
Fale comigo.  jacintavs1@gmail.com


Nenhum comentário:

Postar um comentário