quinta-feira, 11 de fevereiro de 2016

anjo do dia 11/02- Aniel- Deus das ações virtuosas. 25/04- 07/07- 18/09-30/11-

Missão: É aquilo que vc traz de outras vidas






Missão:  Favorece os estudos e as conquistas. Acrescenta traços de excentricidade, determinação pela busca do progresso, de personalidade firme, da disposição determinada e propicia o bom coração. Planeta correspondente: Lua. Hora que o seu Anjo faz á visita na terra: 12h00ás12h19. Salmo: 79. Numero da sorte: 5. Dia da semana: segunda-feira. Cor: Branca.  Elemento ár. Pedra: Cristal. Mantra: " Restaure-me, ó Deus! Mostra-me tua face e salva-me!" Nome do Anjo em letras hebraicas- Aleph/ noun/ yod/ Aleph/ lamed. Numero do Anjo em números- 1/ 14/ 10/ 1/ 12. Carta do taro- A força.  Mês de mudança- Novembro. Este Anjo ajuda a obter vitória e ter uma vida digna. Favorece os estudos das ciências e das artes. Faz revelações sobre os segredos da natureza e inspira os filósofos durante suas meditações ou conferencias informativas. Quem nasce sob esta influencia será uma celebridade que se distinguirá por seus talentos e por suas mensagens de bom  astral - seu entusiasmo será  transbordante. Ás vezes se tornará sátiro, com ideias loucas e revolucionarias, mas tudo que expuser ao pública será dignificante. Só aceitará uma oferta de trabalho ou uma melhor condição social, se estes não forem contrários ás suas inspirações espirituais. Seu firme autocontrole o impedira de ceder á tentação da acomodação. Sua mentalizações para o mundo melhor, através  de oração ou meditações, favorecem a todos que tem o Anjo da Guarda da mesma categoria. Terá um pequeno círculo de amigos constantes e fieis. Possibilidade de casar-se jovem, escolhendo muitas vezes, pessoas mais velhas. Lutará pelo bem estar dos filhos, ficando triste quando eles aproveitam as oportunidades que lhes são oferecidas. Terá muita sorte e gozará de muitos privilégios, obtendo bons resultados nos concursos, disputas públicas e literárias. A carta do Taro: A FORÇA: Palavra chave: Força. Profissão: psicólogo ou qualquer atividade relacionada com estética, roupas femininas e alimentação. Saúde: obesidade ou problemas sexuais. Amor: sexualidade pura, possessão, egoísta e ciúmes.  Inteligência, sucesso. magnetismo sexual, poder invencível, maturidade, domínio do " eu ", harmonia e equilíbrio entre o espirito e a matéria. Visão e compreensão do mundo: força para resistir e continuar em frente. Nesta carta vemos uma linda mulher sentada, que olha para frente, símbolo do espirito presente. Segura com a mão esquerda uma foice que representa o ultrapassado. Na mão direita está apoiado sobre o leão ( controle da sexualidade. ) Aparentemente tranquila, é senhora da situação. Não teme o animal, que está receoso em morde-la, nem faz esforço para isso. Apesar de aparentemente frágil, ela domina o espirito e a matéria. Represente conquista, força vitalidade. É poderosa porque usa o amor em tudo na vida. Esta duplicidade que a soma dos dígitos 1+1=2 ( A papisa ), dá a esta carta, pois o onze representa força sexualidade, instinto e o 2 significa intuição.
                    Revelações de milagres na atualidade da Sensitiva e historiadora:  Teresa Cheung.



Emmanuel Buteau, um jovem de 21 anos, sobreviveu dez dias sob os escombros de um apartamento durante um terremoto que matou milhares de pessoas em Janeiro de 2010 no Haiti. Falando por meio de interprete, Buteau disse aos repórteres que a fé o mantivera vivo. Ele tinha orado  a Deus. A mãe se dirigiu aos escombros do prédio a fim de encontrar o corpo do filho para enterra-lo. Buteau preso lá dentro e ouviu a mãe se referiu a ele como se estivesse morrido. Chamou-a pelo nome, e ela ouviu  e solicitou uma equipe de resgate, a mesma equipe que tinha salvado um menino e sua irmã dois dias antes  " nós costumamos dizer em hebraico que, quando você salva um homem, salva o mundo inteiro, e essa é a principal razão pela qual estamos aqui. " disse Gili Shenhal, o coronel da equipe.


Salvo pela mão  de anjo: Um Inglês, um dos sobreviventes do incêndio de uma boate em Bangcoc durante uma festa de Ano Novo, declarou que um Anjo o arrastou par um lugar seguro na hora em que tombou inteiramente intoxicado pela fumaça, Alex Wargacki, um jovem de 29 anos, estava com sete amigos quando viu o incêndio começar no terceiro piso da boate Santika, por volta de meia-noite e meia do Ano -Novo. Com as saídas bloqueadas pela multidão em pânico, Alex foi vencido pela fumaça e perdeu os sentidos. O incêndio matou dezenas de pessoas, mas Alex, não estava entre elas. Ele foi citado pela mídia por ter assim pronunciado:" quando recobrei os sentidos, ouvi uma voz que disse: venha por aqui,  Depois senti que era arrastado na direção de uma saída e em seguida já estava lá fora, ao ar livre. Se não fosse pela voz e a mão do Anjo, eu não estaria vivo" Alex admitiu que algum bombeiro ou algum frequentador da boate talvez o tivesse salvado, mas não estava muito certo disso. Tais relatos receberam uma ampla divulgação da imprensa e provavelmente exerceram um grande papel no renascente interesse pelos Anjos. Não é difícil entender a razão para um efeito de tal poder. Eles falam diretamente ao coração humano, como a historia de Emmanuel Buteau e do pequeno Angel, que sobreviveram ao terremoto do Haiti.



A outra historia diz respeito ao resgate de um bebe com o nome apropriado de Angel e que constituiu um verdadeiro milagre. Angel ficou debaixo dos escombros durante quatro dias. A mãe do bebe de quatro meses tinha morrido, de modo que um primo dela o recebeu quando ele foi resgatado. Os médicos examinaram o corpinho e não encontrarão nada além de pequenos cortes e arranhões. Angel encantou a todos os que se dirigiram a ele dando um gostoso sorriso como resposta. Talvez nunca se consiga entender porque as coisas acontecem  dessa maneira, mas historias de acontecimentos sombrios e aterradores demonstram que os milagres são sempre possíveis e que os Anjos da Guarda nunca se esqueceram de nós.  Os relatos de sobrevivências milagrosas são sempre dramática e bastante inspiradores, mas a meu ver não são a mola propulsora para renascimento do interesse nos Anjos em nossos dias. Na verdade, é imenso o numero de pessoas comuns que acreditam que tiveram a vida tocada por milagres, e são essas pessoas que estão dando um novo folego aos Anjos. Por alguma razão, as historias dessa gente não chegam aos noticiários mas isso não as torna menos extraordinárias. 








Agradecemos a visita de todos e esperemos que voltem sempre, sua presença para nós e muito importante.







Fonte: Conheça seu Anjo:  EDT.  Nova Cultural.
Fonte: Como ver seus Anjos:  EDT.  Benvirá.
Fonte: Taro dos Anjos:  EDT.  Monica Buonfiglio
Fonte:  Anjos Cabalísticos: EDT.  Companhia dos Anjos.
Fale comigo: jacintavs1@gmail.com











Nenhum comentário:

Postar um comentário