sábado, 14 de novembro de 2015

Anjo do dia 14/11- Nelchael- Deus único sem Igual- - 09/ 21/06- 02/09- 14/11- 26/01

Missão: E aquilo que vc trás de outras vidas:



MISSÃO.Auxilia na vitória contra os inimigos e inclina para as ciências. Concede qualidades de comedimento, suavidade, harmonia interior e imaginação. Livra seus protegidos de situação embaraçosas. Planeta correspondente: Mercúrio. Hora que seu Anjo se aproxima da terra para receber e levar os pedidos ao Altíssimo, pois ele é o mensageiro de Deus: 06h40hás06h59. SALMO: 30. Este Salmo foi feito pelo seu Anjo porque sabedor da sua necessidade criou algo para conforta-lo ( a ) e  conduzi-lo (a ) a paz espiritual.  Numero da Sorte: 06. Dia da Semana: Quarta-feira. Como já observei, o numero da sorte e o dia da semana, é conclusão de numerologia e astrologia.
Não podemos nos esquecer que á hora mais propicia para conversarmos com os anjos é aquela que mais precisamos ( QUALQUER HORA ).  Caso estejamos em paz no circulo normal das coisas. Vou dar os horários principais para nossa oração. Hora da visita na terra: cada anjo tem seu horário e a permanência na terra é de 19 minutos. Ás 12h00. que é considerada a hora dos Anjos. E ás 18h00 Que  para os católicos é considerada  a hora da Virgem Maria. Sabemos que nesse horário todos os anjos ficam em reverencia á mãe do Salvador.





                                          VAMOS FALAR SOBRE OS NOSSOS GUARDIÕES 
                                             TERESA CHEUNG: ESCRITORA E HISTORIADA.



Dizem que os anjos Guardiões, ou da guarda, são designados para cada um de nos na hora do nascimento - á revelia fé, meio, caráter ou estilo de vida- com o objetivo de nos guiar e proteger nessa vida e na  próxima. Mesmo que não tenham vivido na terra  como seres humanos, eles podem assumir temporariamente a forma humana como " Anjos encarnados ". Se a um anjo para cada pessoa, ou se há um anjo para diversas  pessoas ou se há diversos anjos para uma única pessoa, isso é uma questão que fica por conta da crença da pessoal. A função dos anjos é nos dar máxima proteção. Às vezes isso nos inspira a tomar uma atitude e outras vezes nos dá uma força sobre- humana ou uma intuição que nos guia em segurança e evita possíveis desastres. Na verdade, os exemplos são muitos, e , apesar de habitualmente serem vistos como sorte, coincidência ou mesmo milagre, ninguém pode negar que envolvem luminosas. em algumas ocasiões irrompe uma súbita e inesperada sensação de aconchego e conforto, em outras, de tristeza e dor, acompanhada de um leve toque de asa com penas. Por vezes sentimos uma presença inexplicável- uma rajada de ar repentina produzida pela passagem de um  "Anjo em missão " na velocidade da luz, um beijo invisível ou a sensação de que alguém está a nossas costas. Nossos Anjos guardiões caminham conosco pela vida afora, pela outra vida e, se acredita em reencarnação,  pelas outras encarnações. seja lá que fizermos, eles nunca  nos abandonam. Conhecem cada pensamento e cada emoção que temos. Os Anjos nos enchem de luz e nos inspiram de maneira a nos fazer enxergar a bondade e a  positividade existente em todos os seres e em todas as coisas, e a nos amarmos incondicionalmente tal eles próprios nos amam. Os anjos Guardiões nos confortam nos tempos de necessidade, mas de quando em quando, por razão incompreensíveis, se colocam á distancia para chorar e sofrer conosco enquanto resolvemos os problemas sozinhos. E nessa hora nos sentimos abandonados em meio a uma noite que nunca amanhece. No entanto, mesmo nos tempos sombrios, nosso Anjo da Guarda está sempre por perto. Nunca ignora o livre arbítrio e nunca nos ajuda a revelia. O livre arbítrio  é uma dadiva sagrada a que temos direito e que nos permite optar voluntariamente pelo caminho do bem. Para algumas pessoas, o Anjo da guarda é o eu superior, ou a luz divina que brilha dentro de todos nós, mas, quer você encontre o anjo da Guarda dentro ou fora de si, o impacto da transformação é sempre único.

Livre-arbítrio


Têm as pessoas o poder de escolher entre alternativas genuínas?
Livre-arbítrio ou livre-alvedrio são expressões que denotam a vontade livre de escolha, as decisões livres.
O livre arbítrio, que quer dizer, o juízo livre, é a capacidade de escolha pela vontade humana. Ele é uma crença religiosa ou uma proposta filosófica que defende que a pessoa tem o poder de decidir suas ações e pensamentos segundo seu próprio desejo e crença.
A pessoa que faz uma livre escolha pode se basear em uma análise relacionada ao meio ou não, e a escolha que é feita pelo agente pode resultar em ações para beneficiá-lo ou não. As ações resultantes das suas decisões são subordinadas somente a vontade consciente do agente.[1]
A expressão, livre-arbítrio, costuma ter conotações objetivistas e subjetivistas ou paradoxal. No primeiro caso as conotações indicam que a realização de uma ação (física ou mental) por um agente consciente não é completamente condicionada por fatores antecedentes. No segundo caso elas indicam o ponto de vista da percepção que o agente tem de que a ação originou-se na suavontade. Tal percepção é chamada algumas vezes de "experiência da liberdade".[2] [3]
A existência do livre-arbítrio tem sido uma questão central na história da filosofia e religião, e mais recentemente na história da ciência. O conceito de livre-arbítrio tem implicações religiosas[nota 1] , morais[nota filosóficas.



                                                EU SOU A PAZ INFINITA:  O ANJO DA PAZ






A paz é um acordo interior com a serenidade imperturbável da alma. Isso traz um sentimento que nos inspira a não causar danos e ofensas a qualquer criatura no Universo de  Deus. a verdadeira paz transcendente a compreensão humana e sintoniza todos os seres com a harmonia universal. Quanto mais nos sintonizamos com a paz, mais radiante se torna a nossa vida.




Fonte: Conheça seu Anjo: EDT: Nova Cultural.
Fonte: Como ver seus Anjos:  EDT:  Benvira.
Fonte: Meditando  com seus Anjos  EDT: Pensamento.
Fale comigo jacintavs1@gmail
Fonte; Wikipedia enciclopédia livre.