segunda-feira, 6 de julho de 2015

anjo do dia 07/07- Aniel- Deus das ações virtuosas. 25/04- 18/09- 30/11 11/02-

Missão; É aquilo que vc trás de outras vidas;
 




Favorece os estudos e as conquista. Acrescenta traços de excentricidade, determinação pela busca do progresso, da personalidade firme, da disposição determinada e propicia o bom coração. Genio oposto; ( quando os nascidos nesses dias não tem Espiritualidade suficiente.) Avareza e maldade. Planeta correspondente; Lua. Hora que seu Anjo visita á terra; 12h00ás12h19. Salmo 79. Numero da sorte;5 Dia da semana; segunda-feira.






Salmo 79.  ( use como  Mantra diariamente)



1 Ó Deus, as nações invadiram a tua herança; contaminaram o teu santo templo; reduziram Jerusalém a ruínas.
2 Deram os cadáveres dos teus servos como pastos às aves dos céus, e a carne dos teus santos aos animais da terra.
3 Derramaram o sangue deles como água ao redor de Jerusalém, e não houve quem os sepultasse.
4 Somos feitos o opróbrio dos nossos vizinhos, o escárnio e a zombaria dos que estão em redor de nós.
5 Até quando, Senhor? Indignar-te-ás para sempre? Arderá o teu zelo como fogo?
6 Derrama o teu furor sobre as nações que não te conhecem, e sobre os reinos que não invocam o teu nome;
7 porque eles devoraram a Jacó, e assolaram a sua morada.
8 Não te lembres contra nós das iniquidades de nossos pais; venha depressa ao nosso encontro a tua compaixão, pois estamos muito abatidos.
9 Ajuda-nos, ó Deus da nossa salvação, pela glória do teu nome; livra-nos, e perdoa os nossos pecados, por amor do teu nome.
10 Por que diriam as nações: Onde está o seu Deus? Torne-se manifesta entre as nações, à nossa vista, a vingança do sangue derramado dos teus servos.
11 Chegue à tua presença o gemido dos presos; segundo a grandeza do teu braço, preserva aqueles que estão condenados à morte.
12 E aos nossos vizinhos, deita-lhes no regaço, setuplicadamente, a injúria com que te injuriaram, Senhor.
13 Assim nós, teu povo ovelhas de teu pasto, te louvaremos eternamente; de geração em geração publicaremos os teus louvores.









Se você encontrar um grupo de pessoas conversando animadamente, num boteco ou numa festa, chegue mais perto, e com certeza verá um 5 no meio, rodeado de amigos ( mesmo que ele tenha acabado de os conhecer agora ).
.
O Número 5 gosta de gente - não apenas dos que tenham uma visão ou forma de vida semelhante à sua – mas de todo tipo de gente, e cria "pontes" e vínculos afetivos com pessoas de todas as idades, gostos, hábitos e profissões.
.
É expansivo, jovial e simpático, e quando entra numa empresa, conversa com o boy, a "tia" do cafezinho, o gerente e o presidente da companhia da mesma forma, adaptando a sua linguagem e os assuntos à cada um. Quando passa na rua, vive acenando para todos os lados, pois sempre conhece o "seu Manoel" da padaria, o Francisco da banca de jornal, a atendente da farmácia, os vizinhos de prédio e, é claro, muitas pessoas que passam.
.
Sua habilidade em transitar por vários ambientes sociais faz com que suas festas sejam muitas vezes como uma colcha de retalhos: vários grupos diferentes no mesmo espaço, olhando uns para os outros e pensando: "mas quem é aquela gente ali"? E ele, circulando em meio à diversidade, cumprimentando a todos, feliz da vida.
.
Ele é muito versátil e se adapta facilmente às novas situações; gosta de novidades, e logo encontra uma maneira de lidar com os desafios. Geralmente não planeja as soluções: prefere seguir o fluxo dos acontecimentos e "ver na hora" quais são as melhores saídas.
.
Ele muda muitas vezes as suas decisões, de acordo com as circunstâncias; um perfeito exemplo é o relato de um cliente, fazendeiro com o Perfil Número 5, que foi à uma Exposição Rural para comprar bois: após conversar com um amigo leiloeiro, acabou saindo com vários cavalos de raça, determinado a montar um haras.
.
Sua grande curiosidade e a necessidade de aprender sempre coisas novas torna vasto o seu campo de interesses e o leva aos assuntos mais diversos. Assim, sabe um pouco de tudo – mas nada muito profundamente, pois está sempre mobilizado por mais um tema novo.
.
Se você perguntar à uma pessoa com o perfil Número 5 o que ela gosta de ler, dirá algo como: "estou lendo um livro de história, uma autobiografia de uma personalidade famosa e também aquele romance novo que saiu - além, é claro, dos jornais diários e várias revistas –gosto de ler um pouco de tudo, leio até bula de remédios".
.
Muitas vezes faz o mesmo com os cursos: durante um período aprende inglês, depois já está entusiasmado com as aulas de natação, para em seguida se apaixonar pela computação – até, é claro, surgir o novo curso de dança ( aliás, a dança é uma das suas paixões ).
.
Já ficou claro que a objetividade e a ação direcionada não são o seu forte, mas se por um lado ele pode ser considerado um tanto dispersivo, ele tem também, por outro lado, um maravilhoso "jogo de cintura" para lidar com várias situações ao mesmo tempo: o 5 é capaz de almoçar, ver tv, ler o jornal e atender ao telefone – tudo ao mesmo tempo.
.
Além disso, ele vive correndo de um lado para o outro, sempre envolvido com muitas atividades. E se você pensa isto o sacrifica, esqueça: ele ficaria entediado com uma rotina muito pacata e organizada – ele gosta mesmo é de "agito" e de um dia-a-dia bem movimentado e sempre diferente.
.
Gosta dos prazeres da vida: comer e beber bem, roupas bonitas ( e geralmente alegres e coloridas ), bons perfumes. Não espere que ele seja econômico: o 5 acha que o importante é "viver a vida". Assim, ele gosta de sair, passear, ir a festas, jantares e teatros. E viajar muito, pois as viagens lhe dão um grande senso de liberdade.
.
Suas habilidades no contato com as pessoas e a flexibilidade para remanejar frente às novas situações lhe dão um talento natural para o campo das vendas e para toda profissão que lide com pessoas, desde o atendente de lojas até o promotor de eventos. Você pode encontrá-lo também no campo da moda, dos restaurantes e da beleza. É mais feliz em trabalhos onde possa estar sempre em movimento ( não o coloque num local fechado, a não ser que ele esteja em contato com muitas pessoas ), e com um cotidiano cheio de novidades.
.
.
FRASES TÍPICAS DO NÚMERO 5

.
.
Veja algumas expressões de pessoas com o Perfil Número 5, que anotei no meu "Banco de Frases":
.
"Eu mudo de acordo com a situação, a gente tem que dançar conforme a música".
.
"Eu gosto de ver gente envolta, de lugares cheios de pessoas, se movimentando, com mil novidades. Quero viver a vida, experimentar de tudo, gosto de brincar com as pessoas, fazer piada".
.
"Eu quero ir longe, viajar bastante e conhecer muitos lugares. Quero aprender muita coisa, estar com os meus amigos, quero viver bem".
.
"Para mim, conversar com um mendigo ou um presidente, é a mesma coisa - todo ser humano tem seu valor, independente de raça, gosto ou posição social - gente é gente".
.
.
CONTEXTUALIZAÇÃO NO MAPA e a importancia do significado do numero 5 em sua vida.

.
Como venho mostrando nos artigos anteriores, o Número deve ser analisado também em sua relação com os outros Números do nome. Exemplifico apenas com o primeiro nome, mas numa consulta personalizada, esta análise será feita levando em conta todo o nome pessoal.
.
O nome Cláudia e Dirce têm um 14 / 5 Interno ( as vogais do nome Cláudia são A = 1; U = 3; I = 9 e A = 1, e as de Dirce são I = 9 e E = 5 ) , mostrando que elas tem necessidade de buscar novos conhecimentos e o contato com as pessoas. No entanto, elas atuam na prática de maneiras diferentes: se Cláudia é uma pessoa de iniciativa, e vai atrás do que quer ( ela tem um 10 como Número de Personalidade ), Dirce traz uma sensibilidade maior, e precisa planejar as suas ações ( 16/7 na Personalidade ). Além disso, ela é auxiliada pela sua intuição ( 30 / 3 na Síntese ), enquanto Cláudia leva muito em consideração o vínculo com a família e com uma vida cotidiana ordenada ( 6 na Síntese Final ).
.
Quando o 5 surge como Número de Personalidade ( vindo das consoantes ), mostra como a pessoa atua na prática. Suzan ( S = 1; Z = 8 e N = 5 ) está em contato com muitas pessoas e tem facilidade para lidar com várias situações ao mesmo tempo – no entanto, o 4 Interno a faz muito teimosa e pé-no-chão, o que lhe tira uma parcela da flexibilidade típica do 5.
.
Como Número de Síntese, o 5 mostra sempre as circunstâncias, ritmo de vida e ambiente que envolve a pessoa. Dessa forma, Mauro tem uma vida muito agitada ("vive na correria"), e está sempre envolvido com muitas atividades e pessoas. Isto está ligado ao seu 10 Interno, que quer sempre buscar coisas novas, e ao seu 13 / 4 na Personalidade, que o impulsiona a querer constantes transformações – portanto, ele está sempre iniciando, inventando, e mudando as coisas e a sua rotina de vida.
.

Curioso, eclético e expansivo, esse "bon vivant" quer viver em sua vida todas as facetas de sua personalidade. Escolher apenas um aspecto sempre implica em deixar de lado muitas outros ângulos e possibilidades.
.
E como fazê-lo, se ele se sente uma pessoal plural?







Influência do seu Nome


O nosso nome exerce uma influência fundamental em nossa vida e é uma peça essencial na análise numerológica. Cada letra corresponde a um número, que carrega uma determinada vibração, influenciando assim, nossa personalidade, entre outras coisas. As análises são feitas sob diversos aspectos: são analisados o nome completo (primeiro nome e o sobrenome), o primeiro nome individualmente, seja ele simples ou composto (Exemplo: Caio Marcelo), o sobrenome individualmente, o número de vogais e consoantes do primeiro nome e do sobrenome e também o número total de vogais e consoantes do nome completo. Além disso, também é observada a primeira letra de nosso nome, pois exerce influência especial em nosso caráter. Cada um desses fatores são levados em consideração na análise, estudados separadamente e em conjunto, pois cada um influencia de uma maneira e em determinados aspectos da vida e da personalidade. Essa análise é feita através da somatória dos algarismos correspondentes a cada letra que forma o nome, reduzidos a um só dígito, seja no conjunto do nome completo ou do primeiro nome, ou ainda do sobrenome. A seguir veremos qual a influência que o nome exerce em nossa personalidade.

A numeróloga Maria Orlanda Furlanetto nos dá maiores detalhes: “Quando nascemos recebemos um nome, o qual determina nosso ego individual. Somado ao sobrenome da família, ele formará o ego social. Por isso deve-se tomar cuidado com a escolha do nome de uma criança, fazendo com que, combinado com o sobrenome, resulte num número positivo, que traga saúde, felicidade, inteligência e sucesso. Muitas pessoas mudam o nome público (artístico) para ter mais sucesso. Se o nome for bom desde o nascimento, a criança será beneficiada de imediato, apresentando maior rendimento escolar, mais saúde e, com o passar do tempo, mais facilidade nos relacionamentos sociais e pessoais, pois a vibração de seu nome lhe garantirá vantagens desde o início de sua vida. De acordo com a profissão que a pessoa exerce, também pode escolher um nome artístico, cuja vibração lhe seja mais favorável, atraindo sucesso e prosperidade. A análise das letras do nome também permite que se descubra os resgates kármicos da pessoa, que são as transgressões cometidas em vidas passadas e que hoje representam obstáculos no cotidiano e que precisam ser transpostos para se ter sucesso e felicidade. Também é possível descobrir as dívidas kármicas, que são as transgressões mais pesadas cometidas em outras vidas e que hoje representam os maiores problemas na vida da pessoa e em seu Destino ou propósito de vida”, finaliza Maria Orlanda.

O nome de uma pessoa revela traços marcantes da sua personalidade, qual seu temperamento, suas qualidades, seus pontos fortes, suas fraquezas e suas aspirações, como a pessoa é, o que deseja em seu íntimo, o que traz dentro de si, suas crenças, atitudes, valores internos, sentimentos mais íntimos, o que ela quer e precisa, o modo como reage, quais suas motivações, além de ser a forma como a pessoa se torna reconhecida na sociedade, como ela se identifica, como se apresenta e interage exteriormente com os fatos da vida e com os outros. Essas características não podem ser alteradas por um novo nome, pois a pessoa nunca perde as características com que veio ao mundo.

O nome fornece a inclinação psicológica da pessoa. O nome de uma pessoa diz o que ela deve fazer para realizar seu propósito na vida, além de identificar seu grau evolutivo, indicando os atributos da alma. Nosso nome, quando transformado em números nos mostra o caminho que devemos percorrer para atingirmos nossa missão, que é determinada pela nossa data de nascimento. No nome de batismo estão traçados e pré-determinados os caminhos que a pessoa irá tomar ao longo da sua vida.

O nome é formado por sons, letras, que tem características próprias. A soma dessas características expressa de forma resumida as características que possuímos.

A numeróloga Gláucia Garcia Santiago acrescenta: “ A Numerologia se baseia nas vibrações. Desde que nascemos temos um nome e um sobrenome. Ambos, ao serem pronunciados, criam um tipo de vibração sonora que atrai ou forma situações, formando a personalidade e ajudando na criação de um caráter. O estudo dos nomes mostra quais vibrações os compõem”, explica Gláucia

Pela Numerologia Cabalística, o valor encontrado no nome de batismo comanda a vida. O valor encontrado no sobrenome é um karma hereditário. O nome de uma pessoa revela traços marcantes de sua personalidade. O nome associado aos números determina o seu grau evolutivo na grande roda da vida. A Numerologia Cabalística pode então determinar os pontos fracos e negativos da pessoa, pontos que muitas vezes decorre do karma de outras vidas, e apontar as características mais marcantes que a pessoa pode desenvolver em direção ao sucesso. Mostra também o que a faz agir de uma certa forma, como as pessoas a vêem e quais são os seus talentos ocultos.

Na Numerologia em geral, o primeiro nome atua fortemente na vida da pessoa, já que ela se identifica como tal (“eu sou fulano ”), e ele é constantemente repetido (todos o chamam assim) e ainda é reforçado pela escrita cada vez que assina cheques, documentos, papéis, etc. O nome atua como um mantra, criando um conjunto de energias que tem relação com nossa forma de sentir e agir, e que também trazem em si situações e pessoas afins. Portanto, se nosso nome vibra energeticamente, o Universo atua de forma a trazer as situações correspondentes. Nosso nome tem grande importância, não só na nossa maneira de ser, como no tipo de vida que temos.

Segundo a numeróloga Sônia Weil, o primeiro nome tem grande importância, pois mostra a maneira da pessoa agir no dia-a-dia. A energia do primeiro nome indica como é a sua primeira reação frente aos estímulos que a vida lhe apresenta. Mostra a atitude imediata ao enfrentar uma situação.

Nomes compostos devem ser observados como um todo e considerados juntos. O sobrenome mostra a herança familiar, ou seja, as qualidades e características que a pessoa herdou junto com o nome de família.

O primeiro nome é a essência da alma. O nome do meio é o seu mental. O sobrenome é o que aprende como lições do grupo familiar.

As letras do nome representam um número chave, que destaca a individualidade da pessoa e sua vocação profissional.

A primeira letra do nome representa o lado interior, se a pessoa é acanhada, sonhadora. A primeira letra do nome corresponde ao seu alicerce. Ele auxilia a determinar sua perspectiva na vida e tem muito a ver com suas tendências naturais. Muito do crescimento e padrões de comportamento de uma criança pequena são determinadas pelo seu alicerce.

As letras do sobrenome revela a relação com a família, tendências vocacionais e a saúde da pessoa.

O número de letras que compõem o nome e o sobrenome representa uma influência complementar em sua vida. Mostra a “aura” que envolve o seu nome. Outro fator importante é a extensão do seu nome e sobrenome. Caso o primeiro seja maior que o segundo, a sua individualidade será favorecida. Do contrário, a influência familiar poderá predominar. As vogais indicam seu tipo de espiritualidade.

A primeira vogal revela o lado instintivo. As consoantes mostram sua personalidade, como você é visto pelos outros.

A numeróloga Gláucia Garcia Santiago acrescenta: “Das vogais vem as frequências que mostram o tipo de “espiritualidade”. Das consoantes, como é a personalidade e como a pessoa é vista pelos outros. Da soma das vogais e das consoantes vê-se o potencial da pessoa, sua realização e seu caráter”, finaliza Gláucia.









Fonte; conheça seu Anjo; EDT. Pensamento.
Fonte; Salmos e anjos;  EDT. Benvirá.





Nenhum comentário:

Postar um comentário