domingo, 19 de abril de 2015

Anjo do dia 19/04- Lecabel- Deus que trás inspiração;01/07- 12/09- 24/11 05/

Missão; É o que vc trás de outras vidas.



Missão; É aquilo que vc traz de outras vidas; Ajuda na decisão  acertada. Traz qualidades como ousadia, amor aos livros, e pelo conhecimento amplo. Planeta correspondente. Sol. Hora que esse  Anjo visita á terra. 10h00ás10h19. Salmo. 70. Versículo, 16. Numero da sorte. 4. Dia da semana. Domingo. Nome do anjo em letras hebraicas; lamed/ khaf/ beth/ aleph/ lamed. Nome do anjo em numeros; 12/ 11/ 2/ 1/ 12. Carta do taro. A força. Mês da mudança propicia para sua vida profissional/pessoal. Novembro. Esse Anjo exerce domínio sobre a China. Este anjo protege as pessoas que trabalham com a agricultura e é invocado para obter luzes na resolução dos problemas mais difíceis. Quem nasce sobre essa influencia é dotado de muita coragem para enfrentar os problemas ou obstaculo difíceis; mas deverá ter cautela com o poder, pois o abuso do  domínio é tão prejudicial quanto a força física. Terá proteção natural e sua fortuna virá pelo seu talento. Apreciará livros antigos de história e arqueologia. Terá grande curiosidade em saber o que teria acontecido em outras encarnações, para responder as dúvidas de sua alma e entender a sua existência. Seu lema é " corpo são em mente sã ". E para conseguir este equilíbrio devera fazer dietas sem ingestão de carne vermelha. Amará a natureza e os animais e cuidara com zelo da sua preservação.






 Elias Sobe em Uma Carruagem de Fogo. E foi levado ao céu em redemoinho, e está junto a Deus. 
Leitura da Bíblia: 2 Reis Cap. 2

Versículo para Memorizar: “Portanto ide e pregai o Evangelho a toda criatura, batizando-a em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. ( Mateus 28:18)

Então o Senhor disse a Elias: Unja Eliseu como profeta, para ficar em lugar de você. Elias saiu e encontrou Eliseu, que estava arando. Elias passou perto de Eliseu e jogou a sua capa em cima dele. Depois disso, Elias saiu, e foi com Eliseu e ficou trabalhando como seu ajudante. Chegou o tempo de o Senhor Deus levar Elias para o céu num redemoinho. Elias saiu de Gilgal junto com Eliseu e no caminho Elias disse: “Fique aqui porque o Senhor me mandou ir até o rio Jordão”. Mas Eliseu disse: juro pelo senhor Deus e pelo senhor que não te deixarei. Então eles saíram. Elias tirou a sua capa, e bateu com o outro lado na água.

A água se abriu, ele e Eliseu passaram para o outro lado, andando em terra seca. Ali Elias disse a Eliseu: “Diga o que você quer que eu te faça por você antes que eu seja levado embora?” Eliseu disse: “Quero receber como herança duas vezes mais poder do dom que você tem.” Elias disse: “Esse pedido é difícil de atender. Mas você receberá o que está pedindo se me vir quando eu estiver sendo levado para longe. Se você não me vir, não receberá.” E assim foram andando e conversando. De repente, um carro de fogo puxado por cavalos de fogo os separou um do outro, e Elias foi levado para o céu num redemoinho.

Eliseu viu o que aconteceu e gritou: “Meu pai, meu pai! O Senhor sempre foi como um exército para defender Israel! Nunca mais ele viu Elias. Depois disso, Eliseu pegou a capa de Elias, que havia caído, voltou para o rio Jordão e parou ali. Então bateu na água com a capa de Elias e disse: “Onde está o Senhor, o Deus de Elias”? Ai bateu de novo na água, e ela se abriu, e ele passou para o outro lado. Os outros profetas viram isso e disseram: “O poder de Elias está com Eliseu!” (2 Reis 2. 1-5). O profeta Elias foi um homem muito usado por Deus. Quem se lembra de um dos milagres que Elias fez? (desceu fogo de céu, fez chover).

Deus queria que mais pessoas conhecessem o poder dele. Por isso, Deus disse para Elias chamar uma pessoa para ajudá-lo. Elias chamou Eliseu e lhe ensinou a ser um profeta usado por Deus. Deus não queria que sua obra parasse. Por isso, Deus quis que Eliseu fosse profeta no lugar de Elias. Mas, antes disso acontecer, Eliseu teria que servir a Elias como ajudante. Ele ajudava em todo serviço, às vezes até mesmo servindo comida e água. Eliseu foi um bom servo e empregado de Elias por isso pôde pedir sua porção de poder, ele era também muito obediente. Por isso, vocês devem andar com pessoas que amam a Deus e buscam a sua vontade.

Com isso você se tornará uma pessoa cheia de Deus para poder servir, na Sua obra. E no tempo certo vocês receberão o mesmo poder que está na vida dessas pessoas. Sabem por quê? Porque Deus escolheu as crianças dessa geração para serem os seus profetas na terra. Vocês serão crianças que no futuro farão a diferença, quando vocês crescerem, vocês serão homens e mulheres cheios do espírito Santo, e muitos olharão e dirão que geração de obedientes que servem a Deus de todo o seu coração. Mas Deus quer usar você não somente quando for adulto, Ele deseja te usar a partir de agora.

O Senhor te dá poder e autoridade hoje, para orar por sua família, orar pelos doentes, para ganhar os seus amigos para Jesus!






   .         


Caso queira solicitar um estudo detalhado do seu anjo ou de outra pessoa entre em contato pelo email: jacintavs1@gmail.com     





            
Fonte: conheça seu Anjo EDT: Nova Cultural.
Fonte: Á bíblia dos anjos EDT: Pensamento.
Fonte: Anjos Cabalísticas: EDT. Companhia dos Anjos.
Fonte: Salmos que curam: EDT. Alto Astral.
Fale comigo: jacintavs1@gmail.com




Nenhum comentário:

Postar um comentário