quinta-feira, 26 de março de 2015

Anjo do dia- 26/03- Acahiah- Deus benevolente e tolerante- 07/06-- 19/08- 31/10- 12/01-

Missão; É aquilo que você trás de outras vidas.


MISSÃO: Pacifica situações e trabalho. Concede bom grau de ambição, religiosidade, persistência, ponderação, cautela e dignidade. Planeta corresponde: Mercúrio. Hora da visita: 02h00ás02h19. Salmo: 102. Numero da sorte: 10. Dia da semana: quarta-feira. Cor: Verde. Elemento: Terra. Pedra: Esmeralda. MANTRA: " Ó Senhor é bondoso e misericordioso, lento para a cólera e cheio de amor". O nome do Anjo em números: 1/ 11/ 1 10/ 5. A carta do tarô: A Roda da Fortuna: Mudança rápida. Nessa carta vemos uma roda com quatro estranhos personagens, que ocupam simbolicamente diferentes posições . O que está á esquerda, em ascensão, representa a intenção do homem na elevação do Espirito; ele sabe controlar seus instintos dominados pela razão. O que está no topo, coroado e segurando um bastão, representa o equilíbrio e o conhecimento. O da direita, que está descendo, representa o mau uso do conhecimento, que provoca o seu retrocesso. O que está na parte inferior da roda, mostra acomodação e total falta de interesse em elevar-se espiritualmente. O QUE ELA QUER DIZER: Destino, mudança, ascensão, supremacia, êxito e melhora financeira. A roda significa a eternidade; que nada e eterno na vida e seu movimento é perene, como a roda traz alegria e tristezas, o bem e o mal, a vida e a morte: enfim, uma ilusão ao caráter duplo de todos os elementos, para que se tenha plena consciência deles. No Amor: Qualquer que seja a origem social da pessoa amada, gosta de mostra-la para todos. Saúde: Ela está alterada, não chega a ser um estrese, mais deve ter cuidado, para não caminhar para esse final. A mudança favorável a você é o mês de Outubro. Esse Anjo tem o seu domínio: Na Armênia. ESTE ANJO PODERÁ SER INVOCADO POR QUALQUER PESSOA, MESMO QUE NÃO SEJA NASCIDA NOS DIAS ACIMA. Ele ajuda a dar mais paciência, e facilita nos segredos da Natureza, e ajuda na harmonia do trabalho.  quem nasce sob essa influencia tem os pés no chão, olha  para o horizonte, e tem a mente nas estrelas. Mesmo que não tenha a oportunidade de instrução, terá muita influencia e muito conhecimento. está sempre a "espreita" para não deixar escapar qualquer oportunidade e tem proteção espiritual ( intuição ) para aceitar riscos perigosos. E  obstinado, tenaz e possui uma enorme necessidade de conhecer todos os lados de uma questão. É altruísta, imensamente paciente e compreensivo com tudo e com todos. Aplicará os conhecimentos em maquinas para beneficio da natureza. NA PROFISSÃO: Poderá ter sucesso como artista trabalhando com produção de vídeos ou filmes na edição. Seu trabalho será marcado pela originalidade.




PLANTE  EM  SEU  CAMINHO  FLORES: PORQUE   NA  COLHEITA   SERÁ   MAIS  FÁCIL  CUMPRIR   O  SEU   CARMA. 

                                           ESCOLHI  O  SEXO  DO  MEU   FILHO.





Escolha o sexo do seu filho:  O Arcanjo Sandalphon, o Anjo da prece, é supostamente quem decide o sexo de uma  criança quando ela é concebida. O Anjo Lailah é o Anjo da concepção ( peça a intervenção dele se tiver dificuldade para conceber e não se importe com o sexo da criança).




O óleo essencial e o incenso de sândalo são usados para estabelecer contato com esse Arcanjo, que trás consciência  espiritual, paz interior, sintonia com energias superiores e proposito espiritual. É importante que você se concentre no seu desejo de ter um filho determinado sexo. Escreva uma carta para o Arcanjo Sandalphon numa sexta-feira á noite ( energias de Vênus e do amor ), declarando a razão ou as razões que o levam a preferir uma criança desse sexo. Na noite da concepção, acenda uma vela branca nova, queime incenso de Sândalo, tome um banho relaxante e coloque uma camisola branca limpa.



Fonte: Conheça seu Anjo:  EDT.  Nova Cultural.
Fonte: Á Bíblia dos Anjos: EDT. Pensamento.
Fonte: Tarô dos anjos:  EDT: Cultural Esotérica Ltda.
Fonte: Anjos Cabalísticos  EDT: Companhia dos Anjos.
Fonte: Salmos que curam:  EDT: Alto Astral.
Fale comigo: jacintavs1@gmail.com


Nenhum comentário:

Postar um comentário