sexta-feira, 11 de julho de 2014

Anjo do Dia 11/07- Ieiazel- Deus que proporciona contentamento. 14/02- 28/04- 21/09- 03/12.

Missão: traz mais segurança e auxilio. concede qualidades de otimismo, paz de espirito, criatividade, flexibilidade, espirito de aventura e inclinação á leitura. Planeta correspondente: Mercúrio. Hora da visita que o seu Anjo faz na terra: 13h00ás13h19. Salmo: 87. Numero da sorte: 4. Dia da semana: sexta-feira. Cor: rosa. Elemento: Ar. Pedra: Turmalina rosa. Mantra; " Senhor, por que esta demorando a me mostrar a tua face, por acaso está me rejeitando? Nome do Anjo em letra hebraicas: yod/ yod/ zain/ Aleph/ lamed. Nome do Anjo em Números: 10/ 10/ 7/ 1/ 12. Carta do taro: O imperador. Mês da mudança em sua vida: a Bélgica. Este Anjo protege s pessoas que exercem atividades ligadas á imprensa e á literatura. Liberta da depressão e do pânico. Quem nasce sob essa influencia, amará a leitura, as ciências e todo o conhecimento de modo geral. Terá ideias brilhantes e de destaque na sociedade, pois, por ser dotado de extrema autoconfiança, será sempre indicado para assumir postos de liderança. Compreenderá prontamente os problemas dos outros, não conseguindo dizer não aos que necessitam, mesmo sabendo que alguns não merecem seu auxilio. Descuidado em relação ao dinheiro, que nunca lhe faltará, pensa que por amor tudo vale a pena. Só se casará por amor, esperando que a afeição seja retribuída. Terá  mente imaginativa, memoria fotográfica e  apesar de não aceitar muito a própria  mediunidade, suas, conclusões serão mais intuitivas do que elaboradas pela logica. Poderá fazer muitas viagens e morar em vários países diferentes, mostrando em cada lugar que estiver, a riqueza de sua personalidade e a nobreza de seu caráter. A carta do taro: O IMPERADOR. Palavra chave: PODER. Profissão. Qualquer atividade relacionada ás ciências exatas. Saúde. Articulações e estomago. Amor: quando solteiro, é exigente, galante e dedicado a conquistas. Depois de casado torna-se pai e marido dedicados. Vontade, força de execução, riqueza material, perseverança, estabilidade, certezas e positivismo. Figura patriarcal, representa a firmeza e o desejo de aumentar seu domínio em todas as direções. Esta carta é representada pela imagem de um Imperador sentado no trono. O fato de estar sentado no trono indica que ele ocupa esse lugar graças á sua proteção espiritual. A barba representa maturidade nas decisões. A gola branca indica que toma todas as decisões são isentas de qualquer conotação de culpa posterior. Os pés descobertos pelo manto, mostram todas as decisões cabem somente a ele. As mãos seguram 2 bastões, mostrando que o poder do mundo terreno e o conhecimento do plano astral podem ser exercidos sem violência, mas com amor

Este blog foi escrito para aqueles que desejam enxergar e  a magia maravilha do cotidiano. Começa com a explanação de como os anjos podem trazer magia á vida cotidiana e de como essa magia pode beneficiar a saúde, os relacionamentos, a carreira e os demais aspectos da vida. e aqui você também verá algo que muita gente não vê - os Anjos tem senso de humor. Depois uma amostragem de pessoas  estranhas e misteriosas que parecem surgir do nada para oferecer assistência e ajuda e, em seguida, simplesmente desaparecem no ar. Conheceremos também outros disfarces que os Anjos utilizam para manifestar ou se expressar, em especial como crianças e animais, e por fim uma importante explanação sobre o fenômeno dos aspirantes a Anjos terrenos e sobre a possibilidade de você ser ou não ser um deles.
O dicionário define milagre da seguinte maneira; " Evento aparentemente inexplicável pelas leis da natureza e, portanto tido de origem sobrenatural ou por um ato de  Deus " Ainda que não se possa provar a origem Divina, o que sabemos é que os eventos inexplicáveis acontecem o tempo todo.


Uma família se muda de uma casa de campo para a cidade. Eles deixam um gato de estimação com vizinhos, na suposição de que o gato ficaria mais feliz no campo que na cidade grande. Três meses depois  o gato encontra a família, depois de viajar 65 quilômetros em busca de seus donos.




Uma mulher acorda no meio da noite com lembranças vividas de um sonho que acabara de ter. No sonho via a irmã sorrindo e acenando em despedida enquanto subia uma ampla escada em direção a uma luz branca cintilante. Na manhã seguinte a mulher recebe um telefonema do marido de sua irmã, que lhe diz que a esposa tinha falecido inesperadamente na noite anterior, depois de um mal súbito ataque cardíaco.



São historias verídicas incríveis e arrebatadoras, que realizam um pequeno milagre quando lidas. Sim todas são reais. Muitos tentam explica-las como se não passassem como surpreendentes coincidências. Sempre me pergunto por que tanta gente teme a palavra " milagre " Talvez essa palavra seja evitada em tempos científicos por conta do estreitos laços que mantem com a religião, mas os milagres não deviam ser interditos para os que  tem uma abordagem cientifica da vida, porque a ciência no sentido estrito é a busca da verdade. E a busca da verdade abrange todas as possibilidades, inclusive os milagres. Os milagres cotidianos nem sempre são espetaculares como a divisão do mar Vermelho. Ás vezes são pequenas bênçãos ou coincidências e dádivas inexplicáveis. E nem por isso deixa de fazer parte do mesmo poder milagroso que interliga todas as coisas. Sob essa luz, não vejo os milagres como questão religião e crença. São muito mais uma questão de reconhecimento. Isso se verifica com simples olhada ao redor e dentro de si.  Pense no milagre da vida, considere as experiências extraordinárias de outras pessoas, como historias que estão nesse blog. Quanto mais despertamos para o cotidiano mais facilmente acreditamos na realidade dos milagres.


Não devemos nos manter no passado, devemos sim todos os dias programar um grande futuro, independente de idade raça cor ou credo. O verdadeiro milagre é e sempre será, a sua vontade, fé e sempre praticar a caridade e a bondade. Voltem sempre sua presença para nós e extremamente importante.




Fonte: Como ver Seu Anjo:  EDT. Bem vira
Fonte: Conheça seu Anjo:  EDT. Nova Cultural.
Fonte: Taro dos Anjos: EDT. Monica Buonfiglio.
Fonte: Anjos Cabalísticos: EDT. Companhia dos Anjos.
Fale comigo: jacintavs1@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário