sábado, 5 de julho de 2014

Anjo do dia- 05/07: Chavakiah: Deus que proporciona felicidade. 09/02- 23/04- 16/09- 28/11.




MISSÃO:  Traz harmonia e reconciliação. Proporciona características de elegância, de harmonia, de espirito pacificador, de senso rápido, de retidão de caráter e de compreensão. Planeta correspondente: Mercúrio: Salmo: 114. Dia da sorte.1 Dia da semana: quarta-feira. Cor: Verde. Elemento: Terra. Pedra: Esmeralda. Mantra: " Senhor, em nosso meio só há pessoas lhe rendendo graças, por teu amor e por tua fidelidade." Nome do Anjo em letras hebraicas: khaf/ vau/ qof/ yod/ he. Nome do Anjo em números: 11/ 6/ 19/ 10/ 5. Carta do taro - OS ENAMORADOS. Mês de mudança positiva para seus planos futuros: Junho. Esse Anjo exerce o seu domínio sobre- Angola. Esse anjo é invocado para o bem estar de todos, para eliminar as forças das pessoas que querem nos ofender, e para ajudar a conciliação dos esposos. domina os testamentos, os herdeiros e as partilhas amigáveis. Mantem a paz e a harmonia nas famílias. Quem nasce sob esta influencia, será grande colaborador para o bem social, muitas vezes, a custa até de sacrifício de interesses próprios. Sua moral esta sempre sobre rígido controle, podendo até mesmo suprimir seus sentimentos. Mente pratica, capacidade para tomar sábias decisões. Sempre atento aos detalhes, falará de maneira agradável e discreta, jamais utilizando a força para se fazer entender. Seu bem estar emocional, dependerá da aprovação dos demais no convívio social. Terá riqueza e ajudará a promover assuntos referentes a medicina e á espiritualidade. Seu trabalho diário será árduo, cheio de novidades, devendo ter cuidado para não ser austero e exigente demais consigo mesmo. Terá imensa aversão por atitudes extravagantes ou escândalos sociais. Provavelmente será fisicamente atraente e não se preocupara em encontrar sua alma gêmea. A carta do taro: Os enamorados: A palavra chave é: DÚVIDA. Profissão: Qualquer atividade artística. Saúde: Estomago, pés, garganta e maxilares. Amor: Com tendência a fantasias, é um eterno apaixonado em busca da pessoa ideal. Representa o momento de decisão entre dois caminhos, a necessidade de enfrentar provas, á renuncia aos prazeres, o desejo ardente, a curiosidade  e os sentimento profundos. É o Arcano das artes e da beleza. A luz que emana do Anjo envolve os personagens que aparecem nesta carta é positivamente clara, demonstrando que eles são francos e destemidos. O jovem do centro encontra-se ao lado de duas pessoas. Á esquerda, reconhecemos a consciência positiva através do manto branco ( paz ) e roupa verde ( renovação ) Á direita vemos a representação da consciência negativa, com roupa escura. Simbolizam a luta interior do homem ( ao centro ) na encruzilhada dos caminhos. O lado esquerdo ( espiritual) nos leva uma vida virtuosa, que envolvem renuncias e sacrifícios. O lado direito ( material ) nos atrai para o sucesso fácil, sem luta, com prazeres efêmeros das nossas necessidades.
                                               UMA  PARÁBOLA  DE  JESUS


Um pintor famoso havia terminado sua mais recente obra e, no dia de apresenta-lo ao publico  convidou todo mundo para a galeria. Todas as pessoas  importantes da cidade compareceram. Autoridades, locais, fotógrafos, jornalistas e artistas foram até lá, pois o pintor tinha fama de ser brilhante. chegando o momento, tirou-se o pano que cobria o quadro. Houve calorosos aplausos. Era uma figura belíssima e impressionante de Jesus batendo á porta de uma casa. Cristo parecia vivo. Com suas vestes, mãos de dedos delicados, batia suavemente e, graciosamente com a cabeça inclinada junto á porta, parecia querer ouvir se lá dentro alguém respondia.
Houve discursos e elogios. Todos admirados pela obra de arte. Um observador curioso, porem, achou uma falha no quadro: A porta não tinha maçaneta! Como se fará para abri-la?  É assim mesmo - respondeu o pintor - Essa é a porta do coração humano..... Só abre do lado de dentro. Há portas que só abrem do lado dentro, como nessa parábola do quadro. É preciso  que surjam desejos, uma faísca, uma curiosidade, uma dor, alguma coisa para destrancar essa porta.
Essa reflexão talvez tenha chegado a todos nós para que possamos refletir si o nosso coração está com fechadura visível para nos abrirmos. Ou está sem maçaneta! Para que ninguém poça entrar. Nem mesmo Jesus.
                                         COMER OU  NÃO  COMER  CARNE




Há correntes que juram que a carne faz mal danado e outras que juram que ela é fundamental para o corpo humano. A verdade é que a carne que comemos já vem cheio de toxinas, hormônios e conservantes, e a carne de peixe pode acumular, com a poluição, metais pesados despejados nos rios e mares. Saudável, saudável, acho  que ela não é mesmo não, mas não se deve forçar o organismo acostumado com carne a parar de repente de precisar dela. Na verdade a diminuição do consumo de carne é  saudável. É um reflexo da evolução natural do espirito. Conforme você vai sintonizando com as forças superiores, sua vontade de comer carne diminui. Você pode não parar totalmente, mas poderá comer menos. No caso de você conseguir tirar completamente a carne de sua dieta, ótimo. Mas não se esqueça de substitui-la por outra fontes de energia, como ovos, queijo e leite. E assim sendo você também estará colaborando com a matança de animais.
 ESPERO  QUE  VOCÊ  CONTINUE  NOS  VISITANDO  SUA  PRESENÇA  E  MUITO  IMPORTANTE  PARA  NOS.


OS  ANJOS  GUARDIOES  ESTÃO  REZANDO  PELO  PRONTO  RESTABELECIMENTO  DO  NOSSO  QUERIDO  E  AMADO NEYMAR  JUNIOR . FORÇA  NEYMAR ESTAMOS  COM  VOCÊ EM  ORAÇÕES. 




Fonte: Conheça seu Anjo: EDT. Nova cultural.
Fonte  Um Anjo cuida de você: EDT. Escala.
Fonte: Anjos Cabalísticos:  EDT. Companhia dos Anjos.
Fonte: Taro dos Anjos:  EDT. Oficina  Cultural.
Fale comigo: jacintavs1@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário