segunda-feira, 13 de janeiro de 2020

Anjo do dia 13/01- Cahethel- Deus digno de adoração-




Ajuda  a  vida  material  e  socorre  mediante   o  perigo.  Imprime  religiosidade,  confiança,  firmeza  de    propósitos,  busca  pelo  progresso, filantropia,  intuição  e  sentido  de  estratégia.

  • Gênio  oposto: Descrença  e  negligencia.Seu  gênio  oposto,  não  poderá  de   forma  nenhuma progredir  se  você  usar todas  as  coisas  boas que  seu  anjo  te  proporcionou com  a  autorização  do supremo.  Usar  sua  religiosidade  para  sua  própria  espiritualidade confiar  plenamente  no  Senhor  Deus.  Quando  traçar  seus  propósitos   de  vida,  não  sair  do  caminho,  sempre  que  puder,  ser  filantrópico sem  olhar  a quem  e  saiba  que  terá  um  sucesso  material  muito  grande podendo  ajudar  a  todos  a  quem   quiser  que  não  te  fará  a  mínima  falta. 
  • Planeta  correspondente: Saturno
  • Hora  da  visita: 02h20 as 0239.
  • Salmos: 94  e   95.
  • Numero  da  sorte: 8 
  • Dia  da  semana: Quarta-feira.
 
 
ORAÇÃO  PELO  ANJO  DA  GUARDA  DE  OUTRA  PESSOA
 
 
Caríssimo  anjo   da  guarda   de (diga  o  nome). Venho  apelar  para  a  sua  bondade  para  que  interceda  por  seu   protegido,  eliminando  qualquer   sentimento  negativo  que  possa  conter  o  seu  coração.  Peça  que  lhe  proporcione   a  paz  a  harmonia  necessária  para  que  consiga  encontrar  serenidade  na  sua  vida.  Elimine  da  vida  de  (diga  o  nome)  qualquer  tipo  de  influência  negativa  para  que  possa  respirar  somente  bondade,  alegria  e  felicidade,  assim  como  desfrutar  de  saúde  auxílio, amparo e progresso.  Que  estas  palavras  alcancem  o  coração  do  seu  protegido e  se  estendam  a  todas  as  pessoas  com  quem   tem  contato.  Agradeço   o  zelo  especial  e  a  atenção  pelas  minhas  palavras  que em  retribuição  a  sua  benevolência,  Deus  lhe  conceda  cada  vez  mais  luz  e  purificação.
 
 
ORAÇÃO  AO  ANJO  GUARDIÃO  II.
 
 
Caro  anjo  da  guarda,  sábio  e  benevolente  mensageiro  de  Deus,  sede  meu  protetor   nas  provas  da  vida,  ensina-me  o  caminho  do  progresso  e  do  bem,  auxilia-me  a  cumprir  os  desígnios  da  justiça  dando-me  forças,  coragem,  proteção  e  resignação,  inspira-me  na  fé,  na  caridade,  no  amor   e  em  tudo  o  que  é  bom.  Abençoe  os  meus  familiares  e  a  todos  os  meus  próximos.  Ilumine  meu  caminho,  protegendo-me  e  abençoando-me  e  satisfazendo  as  minhas  necessidades segundo   a  vontade  de  Deus.
 
 
Fonte: Conheça  seu  Anjo 
Fale  comigo: jacintavs1@gmail.com
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário