terça-feira, 31 de dezembro de 2019

Anjo do dia 31/12- Habuhiah- Deus benevolente-


 
Auxilia  a  realizar  proezas,  acentua  o  senso  investigativo  e  agrega  êxito  ás  artes  e  a  ciência,  imprime  coragem,  obstinação  e  persistência  aos  que  nascem  sob  o  seu dia.  
 
  • Gênio  Oposto:  Infantilidade,  e  indolência.  
  • Planeta  correspondente:  Lua.  
  • Hora  da  visita:  22h20 às 22h39
  • Salmo:105.  Use  bem  seu  salmo  entendendo  que  é  um  recado  para  você.  Foi  feito  pelo  seu  anjo  da  guarda  sabedor  de  suas  necessidades e seu  karma,  só  perdurará  até  quando  você   quiser acredite  no  Espírito  Santo.
  • Numero  da  sorte 4  
  • Dia  da  semana: Sábado 
 
 
Hoje  estamos há  um dia  da  virada  do  ano, portanto  devemos  fazer  uma  retrospectiva do   que  nos  aconteceu e avaliar  se  tudo  poderia  ter  sido  diferente ou até mesmo tomado outro  caminho pedindo  para  nossos  anjos  continuarem  com  a  paciência  de  sempre  e  reformando nossas  forças  para  enxergarmos  o  caminho  certo.  Devemos  também  verificar  se  em  dado  momento  deveríamos  ter  acreditado  mais  em  nós  mesmos, 
Quando  estamos  suficientemente  alimentados  pela  nossa  espiritualidade,  o  caminho  a  seguir  torna-se  mais  fácil  e  sempre  mais  leve.  
Vamos  também  avaliar  se  poderíamos  ter  sido  mais  complacentes  com  o  outro, por exemplo exigindo  dos  outros  o  que  nós  mesmos  não  estamos  dando.  
Sendo assim, faça  você  mesmo uma análise da sua vida bastante coerente, ou seja, tendo foco em suas metas e  para  quem  participar  dela, tanto na sua vida pessoal como profissional.
As vitórias não se realizam diante  de  um  pensamento  egoísta.  Somar  é  melhor  que  diminuir e  quando  a  nossa  meta  é  compartilhada  torna-se  mais  agradável  e  menos  pesada.  
Em geral, muitas vezes o menos significa mais em nossas vidas. 
Dessa maneira,   eu  costumo  fazer  uma  lista  de  nove metas para  que  eu  possa  alcançar.  Sempre  priorizando  o  que  eu acho  muito  importante  conseguir.   Escrevo  em  uma folha  de  papel com  letras   grandes.  Coloco  ali  meus  recados  angélicos  dobro  e  permanece  no  meu  altar  de  orações.  E  me  preparo  feliz  e  alegre  pois  sempre  confio  que  tudo  o  que  pedi  tenho  certeza  que  já  consegui.  



"BENDITO  E  O  MEU  DESEJO  PORQUE   JÁ  FUI  ATENDIDA"
 
 
 
Aceitar  amorosamente  as  pessoas  e   situações  sabendo   que  aqui  e  agora  tudo  está  na  hora  e  no  lugar  certo, é  ser  abundante.  Abundância  não  é  uma  grande  quantidade  de  coisas,  mas  estar  consciente  da  qualidade  em  tudo  o  que  se  tem.

  EU  SOU  A  VIDA  ABUNDANTE  E  O   AMOR  DE  DEUS  VIVE  EM  MIM.



 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
FONTE:  Meditando  com  os  Anjos - Ed. Pensamento.
FONTE: Conheça  seu  anjo - Ed.Nova  cultural.
FALE  COMIGO:   jacintavs1@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário